Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Provoca Anderson Com Disfarce, Tenta Roubar Cinturão E Até 'dorme' Em Coletiva


le0z1n182

Posts Recomendados

Eu gostei também do repórter do jornal O Globo, eu acho, zoando o Sonnen. Ele perguntou pro Anderson como se sentia sabendo que estão vendendo a luta de uma forma que não é verdadeira. O Spider chegou até a dizer: "Finalmente uma pergunta inteligente".

Esse mão de alface fala tanta besteira, mas é tanta, que acaba sendo engraçado. A única forma de ele vender luta é falando porque as lutas dele geralmente são muito chatas de assistir, vai colocar pra baixo e ficar enrolando durante 15 min por cima, já que ele tem mão de alface e não consegue nocautear ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se fosse o Wand Old School o Sonnen tinha morrido ali mesmo.

Sonnen ta tentando desabar o AS mentalmente, só assim para que ele tenha alguma chance de ganhar.

AS já está irritado, lutar assim pra quem não tem um controle da mente é problema

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não mesmo, não é por causa disso que "nego" resolve jogar avião em prédio não, leia a história do oriente médio e das intervenções dos EUA na política desses países e ai você vai entender porque "nego" resolve jogar avião em prédio(entender não, porque um erro nunca justifica o outro, mas vai ver os reais motivos)

e eu acho que os maiores bobos dessa história é o AS e quem fica ofendido com as declarações que ele dá, o AS era pra ta provocando também, assim como já fez o Wanderlei Silva, ou o Machida com o próprio Sonnen.

E quem não se lembra do Michael Bisping, que revidou as alturas as provocações do Sonnen, no final os dois se cumprimentaram e é isso ai, o esporte também é provocação, é xingamento, é estratégia.

Aposto que 90% das pessoas que criticam o Sonnen, já chamaram algum flamenguista de favelado, e um corinthiano de bandido( e olha que eu sou palmeirense), mas essas provocações não estão no mesmo níve?

Meu amigo, eu apenas dei um exemplo de como uma mentira contada diversas vezes vira uma verdade. Tenha certeza que 90% dos americanos e uma boa parte do mundo pensam que todo árabe é terrorista. Eles também pensam que no Brasil tem macacos nas praias junto com as pessoas (como até mostraram em um filme recente). A questão é que muita gente que se diverte com as declarações do Sonnen são os mesmos caucasianos racistas que fundaram a kkk, que apóiam e incentivam as guerras sem sentido, que apóiam a intolerância religiosa.

Por outro lado, você acha que se o Sonnen vier ao Brasil não corre sérios riscos de apanhar na rua? Pois eu tenho certeza que tem um monte de gente inconsequente e que tem o ódio alimentado pelas declarações desse cara.

Quero deixar claro que não acho que uma coisa justifique a outra, mas a falta de respeito e a xenofobia desse cara, disfarçadas em um showzinho de humor, não tem graça nenhuma. Foda-se se ele liga depois pros lutadores pra pedir desculpas, aquilo que ele falou já atingiu um monte de gente, já fez um estrago no inconsciente coletivo, plantou uma semente na índole de muitas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mandachuva, em que planeta vc vive?

O cara tem boca, fala o que quer, simples assim. Pode se foder por isso? Sim.

Mas até o momento ele só está levando a melhor, o Spider está visivelmente irritado, com toda a pressão em cima dele, e o Sonnen tá fazendo seu nome em cima da fama dele.

Sonnen se perder, perdeu, mas se o Spider perder, ai fodeu. E o Sonnen sabe disso, por isso está irritando tanto o Spider, que está caindo na dele.

Estamos falando de dinheiro cara, muito dinheiro, se o cara pode atuar mentalmente contra o outro pq não utilizar isso? Sonnen vende seu peixe, faz seu marketing, usa as armas que tem.

Repito, eu odeio o Sonnen, merece levar uma surra, mas tb vejo o lado financeiro da parada e quando se fala em dinheiro vale qualquer coisa.

Só usando de exemplo, o Vampeta criou o rótulo "bambi" pros são paulinos, quando ele apanhou na rua? NUNCA! O cara vive em pagode cheio de são paulinos e ninguém meteu a mão nele por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mandachuva, em que planeta vc vive?

O cara tem boca, fala o que quer, simples assim. Pode se foder por isso? Sim.

Mas até o momento ele só está levando a melhor, o Spider está visivelmente irritado, com toda a pressão em cima dele, e o Sonnen tá fazendo seu nome em cima da fama dele.

Sonnen se perder, perdeu, mas se o Spider perder, ai fodeu. E o Sonnen sabe disso, por isso está irritando tanto o Spider, que está caindo na dele.

Estamos falando de dinheiro cara, muito dinheiro, se o cara pode atuar mentalmente contra o outro pq não utilizar isso? Sonnen vende seu peixe, faz seu marketing, usa as armas que tem.

Repito, eu odeio o Sonnen, merece levar uma surra, mas tb vejo o lado financeiro da parada e quando se fala em dinheiro vale qualquer coisa.

Só usando de exemplo, o Vampeta criou o rótulo "bambi" pros são paulinos, quando ele apanhou na rua? NUNCA! O cara vive em pagode cheio de são paulinos e ninguém meteu a mão nele por isso.

Nossa mandachuva, em que planeta vc vive?

O cara tem boca, fala o que quer, simples assim. Pode se foder por isso? Sim.

Mas até o momento ele só está levando a melhor, o Spider está visivelmente irritado, com toda a pressão em cima dele, e o Sonnen tá fazendo seu nome em cima da fama dele.

Sonnen se perder, perdeu, mas se o Spider perder, ai fodeu. E o Sonnen sabe disso, por isso está irritando tanto o Spider, que está caindo na dele.

Estamos falando de dinheiro cara, muito dinheiro, se o cara pode atuar mentalmente contra o outro pq não utilizar isso? Sonnen vende seu peixe, faz seu marketing, usa as armas que tem.

Repito, eu odeio o Sonnen, merece levar uma surra, mas tb vejo o lado financeiro da parada e quando se fala em dinheiro vale qualquer coisa.

Só usando de exemplo, o Vampeta criou o rótulo "bambi" pros são paulinos, quando ele apanhou na rua? NUNCA! O cara vive em pagode cheio de são paulinos e ninguém meteu a mão nele por isso.

Sem comentários, amigo. O Vampeta não apanha pode não ter apanhado, mas eu te garanto que isso influencia muita gente até hoje e incentiva a hostilidade entre os torcedores. Essa guerra entre as organizadas em São Paulo, onde as pessoas se matam no meio da rua começa assim. A cultura dos skinheads de espancarem homossexuais no meio da rua começa assim também. Ou você acha normal o episódio onde um pai deu um beijo no filho e foi espancado? Você deve achar normal os brasileiros sendo chamados de macaco no estádios europeus, afinal é humor e quem tem boca fala o que quer não é mesmo?

Eu acho que vocês é que deviam parar um pouco pra pensar em que planeta vocês vivem. Com essa de falar o que quer, esse tal de Sonnen já cometeu alguns crimes pela nossa legislação.

Se ele quer atingir o Anderson, que deixe os outros brasileiros fora disso. Xenofobia é crime aqui nesse país,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que drama hein?

Entende de uma vez por todas: UFC = DINHEIRO.

Não são 10 mil, 100 mil, estamos falando de 1 milhão por luta, ou até mesmo 5 milhões por luta, como GSP ganha.

O Sonnen está tentando, e conseguiu, afetar o psico do Spider, essa é a única forma dele conseguir ganhar dele.

Falaram que ele ia apanhar se viesse ao Brasil, e aí? Alguém viu ele levando uma surra por aí? Para de drama cara, isso são negócios, não são lutas, SÃO NEGÓCIOS.

Eu só acho engraçado vc falar de xenofobia, homofobia, racismo e toda essa frescura, sendo que eu sofro preconceito td dia por conta do meu porte físico e não tem uma lei que me "proteja". Vamos criar uma lei contra o preconceito muscular tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces viajam.

Se eu xingo um cara de "FILHO DA PUTA" eu não quero ofender diretamente a mãe dele, eu quero ofender ELE.

É a mesma coisa, o Sonnen esculhamba o Brasil pra entrar na mente do Anderson.

Parece que é dificil de entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...