Postado 24/04/2012 às 02:31 04/24, 2012 Minha duvida é a seguinte, sou ectomorfo 1,80 de altura 71kg. E to tentando monta uma rotina de treino da seguinte forma. Seg - Peito/Ombros Ter - Costas/Trapezio/Dorsais Qua - OFF Qui - Perna Sex - Biceps/Triceps/Antebraço Sab - OFF Dom - OFF Seg - Peito (Supino reto/ Inclinado/ Declinado/ Paralela) Ombro ( Elevação Lateral/ Frontal / Desenv. Barra) Ter - Costas (Barra Fixa/ Puxada Frente/ Remada Baixa / Ponta de Barra) Trapezio (Encolhimento Lateral/ Fronta) Lombar (Levantamento Terra) Qui - Perna (Agachamento / Leg / Extensor / Parte de tras da coxa que não sei o nome do aparelho) Panturrilha (Não sei o nome dos exercicios mais seria 2) Sex - Biceps (Rosca Direta / Indireta / Scoott) Triceps (Rosca Francesa/ Roldana / Testa) Antebraço (Flexão de punho) Todos exercicios serião 3x8 To pensando em incluir 4 Exercicios para cada musculo grande e 3 pra cada pequeno. To querendo sabe a opinião de vcs em relação a essa rotina. Minha Meta é ganho de massa. Ajudem ae no que puder. Acho que aqui não é lugar pra pergunta sobre suplementação intão vo acha otra area. Vlw desde já! Editado 24/04/2012 às 02:48 04/24, 2012 por Rafael Klein (veja o histórico de edições)
Postado 24/04/2012 às 02:37 04/24, 2012 ta bom.. mas faltou colocar o treino brother Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 24/04/2012 às 02:43 04/24, 2012 Bom, por enquanto tá bom.. 4 exercícios para grandes, 3 para pequenos, tenta manter entre 6 e 12 repetiçoes (pra perna eu gosto de mais repetições), é o básico vai ter resultados assim.. Só monta o treino de posta aí.. Btw, nao esquece de incluir exercicios básicos: supino, barra fixa, terra, agachamento
Postado 24/04/2012 às 02:47 04/24, 2012 Autor ta bom.. mas faltou colocar o treino brother No Caso seria... Seg - Peito (Supino reto/ Inclinado/ Declinado/ Paralela) Ombro ( Elevação Lateral/ Frontal / Desenv. Barra) Ter - Costas (Barra Fixa/ Puxada Frente/ Remada Baixa / Ponta de Barra) Trapezio (Encolhimento Lateral/ Fronta) Lombar (Levantamento Terra) Qui - Perna (Agachamento / Leg / Extensor / Parte de tras da coxa que não sei o nome do aparelho) Sex - Biceps (Rosca Direta / Indireta / Scoott) Triceps (Rosca Francesa/ Roldana / Testa) Antebraço (Flexão de punho) Todos exercicios serião 3x8
Postado 24/04/2012 às 03:05 04/24, 2012 Seg - Peito (Supino reto/ Inclinado/ Declinado/ Paralela) Ombro ( Elevação Lateral/ Frontal / Desenv. Barra) Ter - Costas (Barra Fixa/ Puxada Frente/ Remada Baixa / Ponta de Barra) Trapezio (Encolhimento Lateral/ Fronta) Lombar (Levantamento Terra) costas achei muito.. Qui - Perna (Agachamento / Leg / Extensor / Parte de tras da coxa que não sei o nome do aparelho) panturrilha cade?? Sex - Biceps (Rosca Direta / Indireta???? deve ser alternada ne sr.. / Scoott) Triceps (Rosca Francesa/ Roldana / Testa(comece com esse)) Antebraço (Flexão de punho) Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 24/04/2012 às 03:08 04/24, 2012 Autor Seg - Peito (Supino reto/ Inclinado/ Declinado/ Paralela) Ombro ( Elevação Lateral/ Frontal / Desenv. Barra) Ter - Costas (Barra Fixa/ Puxada Frente/ Remada Baixa / Ponta de Barra) Trapezio (Encolhimento Lateral/ Fronta) Lombar (Levantamento Terra) costas achei muito.. Qui - Perna (Agachamento / Leg / Extensor / Parte de tras da coxa que não sei o nome do aparelho) panturrilha cade?? Sex - Biceps (Rosca Direta / Indireta???? deve ser alternada ne sr.. / Scoott) Triceps (Rosca Francesa/ Roldana / Testa(comece com esse)) Antebraço (Flexão de punho) Editei meu post e botei panturrilha é que não sei o nome dos exercicios dai tinha dexado em branco. Rosca indireta é com a pegada Inversa ela trabalha tanto biceps quanto Antebraço. Mas 3x8 pra tds axo que ta bom né?
Crie uma conta ou entre para comentar