Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinite, Me Ajudem!


rodrigogmp

Posts Recomendados

Olá galera, estou aqui para pedir ajuda a vocês, há um pouco mais de 1 mês atras, eu estava malhando peito, fazendo supino reto, e quando desci a barra ali pela quinta repetiçao, meu ombro deu um estalo e começou a doer.. Na hora nem liguei, terminei meu treino, e treinei por mais umas 2 semanas pensando que a dor passaria normalmente..

Dps que passou esse tempo, a dor nao passou, fui no médico, ele disse que é tendinite, fiz até ultra-sonografia para comprovar e foi constatada a tendinite..

Ele me reiceitou fisioterapia, fiz 10 sessoes, nao adiantou, fiz mais 7 sessoes, e agora faltam somente 3 para finalizar as 20 sessoes.. Ainda sinto dores no ombro como sentia no início.. Irei fazer ressonancia magnética na sexta-feira, achei um absurdo o preço, 450 reais com plano de saúde, pra qm nao tem plano vai pra mais de 900 conto, por sorte minha eu tenho..

Queria perguntar a vocês, se for tendinite, algm sabe me falar se a tendinite tem cura? ou se só melhora um pouco com fisioterapia...

Se for mesmo tendinite, vai ser possivel eu voltar a treinar como treinava antes? sem dores? mesmo que isso demore um certo tempo de recuperaçao??

abraços, fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Rodrigo,

Eu tive tendinite no pulso diversas vezes seguidas, necessitando engessar. Por fim, o médico disse que me operaria se eu retornasse e indicou tomar ARNICA, tipo 4 x dia (4 bolinhas).

Tomei por uns meses (não lembro o certo), mas o fato é que passou o meu problema e tb fiquei sem treinar superiores nessa época.

Espero que ajude.

A arnica pode ser usada também em forma de pomada, mas via oral produz mais efeitos, ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cura não, vai e volta.

Eu tenho no dedão da mão esquerda, dói pra cacete, e vira e mexe me enche o saco.

Faz choque térmico, gelo/agua quente que da uma boa aliviada, pra mim é a única coisa que me ajuda, nenhum remédio alivia minha dor.

edit: Sim, você pode voltar a treinar depois.. mais com calma, não vai usar a mesma carga que você usava que é capaz de estourar de novo, tem que ser gradual.

Vai devagar e sempre que jaja isso passa.

Editado por Sofia L.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho no antebraço, fazer rosca direta e exercicios que vc tem que rodar o punho sao uma merda... E ja me convenci que nao tem cura , entao que se foda a dor, faz choque termico como falaram ai que a dor passa, e arnica é bom pra tudo, vale a pena tanto passsar por fora , na pele, quanto mandar manipular pra tomar!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendinite é foda! Estou com uma no pulso desde o começo do ano, comecei o tratamento uma semana depois e só agora, quase 4 meses depois, parece que está melhorando... ainda não voltei a treinar bíceps com exercícios de rosca, só pegada neutra (martelo)... Tortura não treinar biceps...

A única forma de curar é fisioterapia e não forçar (usar) o tendão machucado enquanto não estiver bom... MONGE MODE ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

hmm, entendi, e é caro?

Dps que vc usou nunca mais teve as dores? voltou ao normal como era antes?

Não é caro, não. Vc pode mandar manipular, em farmácia homeopata (eu acho que tem mais credibilidade), ou então comprar pronto em fármácia comum.

As dores que tive antes encomodavam a ponto de não deixar treinar. Hoje em dia não sinto mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Di responde aqui, a sua dor é maios ou menos nessa area: Tendonitis.gif

exatamente ai a dor!Eu estou a 2 meses sem malhar ( por causa de uma lesao no cotovelo por causa das lutas ) nao sinto mais dor nenhuma da tendinite...APOTO QUE NO PRIMEIRO DIA QU EUE VOLTAR E FIZER O RAIO DA ROSCA DIRETA VOU SENTIR ... eh foda. mas cara eu sou uma pessoa totalmente sem frescura ( a ponto de ser meio ignorante as vezes ) eu sinto doer mas que se foda durante o treino sinto dor mas vou lá e faço, so teve uam vez que tava doendo tanto que nao conseguia nem fechar a mao . Mas fora isso sempre malhei com essa dorzinha chata. E nao atrapalha em nada os ganhos nao, so tu malhar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...