Postado 22/04/2012 às 22:09 04/22, 2012 idade: 19 anos altura: 1,64 peso: 67kg Objetivo: ganho de massa magra Tempo de Academia: 10 meses Segunda-feira Costas ( pulley frente, pulley com puxador, remada baixa com puxador) Biceps ( Rosca Direta, Rosca scott com barra "w", Rosca Alternada com Halteres) Terça-feira Peito ( supino reto, supino inclinado, pullover ) triceps ( na polia alta, rosca francesa, na polia alta com cordinha ) Quarta-feira Ombros ( Desenvolvimento atrás da nuca com barra, Elevação frontal com barra, Elevação lateral) Trapezio ( Encolhimento com halteres, Encolhimento por trás, remada em pé) Quinta-feira Costas ( pulley costas, remanda unilateral, crucifixo inverso) biceps ( Rosca Direta com barra "w",Rosca scott com halteres, Rosca Concentrada com Halteres) Sexta-feira Peito ( supino reto, supino declinado, crucifixo) Triceps ( paralela, coice, na polia alta com pegada inversa )Segunda-feira qualquer coisa errado ai falar...
Postado 23/04/2012 às 02:06 04/23, 2012 frangada que não faz perna nem merece ser avaliado Generic Bulking Routine diário http://www.hipertrof...ng-routine-gbr/
Postado 23/04/2012 às 21:42 04/23, 2012 Autor eu faço pernas na quarta, só não coloquei porque o de pernas não pretendo mudar eles... malz por não avisar...
Postado 23/04/2012 às 22:45 04/23, 2012 Autor mais aqui está ele (pernas) quarta-feira pernas ( leg, agachamento "na maquina", cadeira extesora, cama flexora, panturrilha na leg) so mais um detalhe, tou fazendo tudo com 3x10 desculpas ai por não ter postado antes...vlw
Postado 24/04/2012 às 01:26 04/24, 2012 muita coisa pra trapézio.. mas o resto tá dentro dos padrões.. eu só não curto muito pullover no abc2x.. fez um treino intenso de costas ontem, hoje ja manda um pullover, depois de amanha ja manda outro treino intenso de costas.. não curto, mas..
Postado 24/04/2012 às 10:01 04/24, 2012 Autor muita coisa pra trapézio.. mas o resto tá dentro dos padrões.. eu só não curto muito pullover no abc2x.. fez um treino intenso de costas ontem, hoje ja manda um pullover, depois de amanha ja manda outro treino intenso de costas.. não curto, mas.. valeu pela dica...
Postado 24/04/2012 às 13:50 04/24, 2012 idade: 29 anos altura: 1,83 peso: 80kg Objetivo: hipertrofia Tempo de Academia: malhei 1 ano parei por 3 anos agora voltei para pegar serio faz 5 meses Segunda-feira todos os dias 10 min de estera e alongamento Peito - Supino reto, inclinado, declinado, crucifixo e voador. Bíceps -Rosca Direta, Rosca scott com barra "w", Rosca Alternada com Halteres sentado e rosca concentrada. Terça-feira Costa- barra livres, levantamento terra, remanda unilateral no banco, pulley costa tríceps - polia alta, rosca francesa, polia alta com cordinha, coise. Quarta-feira Ombros - Desenvolvimento atrás com barra, Elevação frontal com barra, Elevação lateral sentado, desenvolvimento Arnold. Trapézio - Encolhimento com halteres, Encolhimento por trás, perna - agachamento livre, legpress ,extensor, flexor e panturrilha de pé, glúteo coise Quinta-feira Peito - Supino reto, inclinado, declinado, crucifixo e voador. Bíceps -Rosca Direta, Rosca scott com barra "w", Rosca Alternada com Halteres sentado e rosca concentrada Sexta-feira Costa- barra livres, levantamento terra, remanda unilateral no banco, pulley costa tríceps - polia alta, rosca francesa, polia alta com cordinha, coise. Sábado Ombros - Desenvolvimento atrás com barra, Elevação frontal com barra, Elevação lateral sentado, desenvolvimento Arnold. Trapézio - Encolhimento com halteres, Encolhimento por trás, perna - agachamento livre, legpress ,extensor, flexor e panturrilha de pé, glúteo coise. abdômen dia sim dia não Obs - Durmo de 8 a 9 horas tiro um cochilo na hora do almoço me alimento + ou - (cafe, almoço e janta) e tomo whey, dextrose e bcca pra ajuda a suprir as necessidade do corpo. se puderem dar uma avaliada eu agradeço. Sem esforço e determinação ficaremos sempre no mesmo patamar.
Crie uma conta ou entre para comentar