Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Treinos

Posts Recomendados

Postado

muitos acreditam que pw são ótimos e já fazem parte de suas rotinas. porém, acredito que depende da idade das pessoas, pois esse tipo de suplie mexe com o psicológico da pessoa, e precisa ter pausa para "descanso".

pra mim, pw's são dispensáveis sim, pois não é algo como um whey que faz parte da dieta, porém ideias são muito variadas. ;)

Postado

Pré treinos são para atletas que querem aumentar o nivel e a intensidade de seus treinos já que os alimentos e suplementos construtores basicos (proteinas,carbos,amino) não são suficientes , se sua meta é essa e você se enquadra nesse grupo acredito que seja importante incluir um pré treino , se não acho descartavel.

Lembre -se que estar inchado não significa hipertrofia muscular e lembra sempre que "você é o que você come"

Postado

Pra quem ta desanimado de treinar, é sempre bem vindo um pre treino :)~ Aumentar a intensidade do treino eles ajudam bastante, sabendo moderar as cargas sem exagero, pq tem gente que acha q tomando pre treino vai sair levantando a academia inteira. Pode ser dispensavel o uso deles tambem, e principalmente um descanso deles, ou vai treinar a vida inteira dependendo deles?

Postado

Indispensavel

mesmo somente suplementos como creatina , glutamina polivitaminicos ,

porque para conseguir seu consumo diario deles voce desquilibraria to

seu gasto calorico.

Editado por dezinhonhonho

Postado

Pra quem ta desanimado de treinar, é sempre bem vindo um pre treino :)~ Aumentar a intensidade do treino eles ajudam bastante, sabendo moderar as cargas sem exagero, pq tem gente que acha q tomando pre treino vai sair levantando a academia inteira. Pode ser dispensavel o uso deles tambem, e principalmente um descanso deles, ou vai treinar a vida inteira dependendo deles?

Ainda acho dispensavel o uso deles e se você tem "desanimo de treinar" é melhor ficar em casa, um dos grandes problemas dos pré treinos é o uso de estimulantes que quando interrompido acabam com a massa magra e com o "animo" pra treinar.

Eu faço o uso de pré treinos , mas espaçadamente e com cuidado .. Fiz o uso de Jack3d em Setembro do ano passado e só agora vou usar o Assault , mudei de pré treino pois senti uma grande dependencia em relação ao jack3d e a efedrina presente no suplemento e pesquisei muito até ver que o assault se adequa mais aos meus objetivos do que o Jack e outros suplementos com milhares de estimulantes.

Matheus Fiore lembra de pesquisar sempre e de espaçar o tempo de uso entre um suplemento e outro para que seu corpo posso "limpar" seus receptores.

Postado

Estou acabando meu jack3d . No começo ele dava um gás absurdo com 1 scoop agora com 2 nem diferença faz direito. Vou dar 1 tempo e comprar outro pré treino pra ver no que da .

Mais opnioes?

Postado

você usou todos esses No2 um atras do outro ? ou foi espaçado ?

procure um com menos estimulantes é uma dica.. e aproveite que o transporte no sangue ta melhor e aumenta a dose de proteina e de aminos na dieta.

Postado

Ainda acho dispensavel o uso deles e se você tem "desanimo de treinar" é melhor ficar em casa, um dos grandes problemas dos pré treinos é o uso de estimulantes que quando interrompido acabam com a massa magra e com o "animo" pra treinar.

Eu faço o uso de pré treinos , mas espaçadamente e com cuidado .. Fiz o uso de Jack3d em Setembro do ano passado e só agora vou usar o Assault , mudei de pré treino pois senti uma grande dependencia em relação ao jack3d e a efedrina presente no suplemento e pesquisei muito até ver que o assault se adequa mais aos meus objetivos do que o Jack e outros suplementos com milhares de estimulantes.

Matheus Fiore lembra de pesquisar sempre e de espaçar o tempo de uso entre um suplemento e outro para que seu corpo posso "limpar" seus receptores.

Mais ai ja é outra coisa, dependencia de pre treino e disposicao, quando eu digo disposicao nao é aquela disposicao de ir treinar por treinar pq ta pagando academia, mais disposicao durante o treino, ex: 3 semanas seguidas vc pegando mesmos pesos ou ate menos e nao conseguindo aumentar as cargas, sem foco nem nada, manda um pre treino pra te da um empurraozinho, pois concerteza vai ajudar. Pre treino ta ai pra isso aumentar o foco e disposicao. Tenho uma amiga que é viciada em jack ela mesmo fala q é dependente dele, quando nao ta tomando o jack ela nao treina e ponto, fika ate 1 mes sem treinar pq nao tem jack, eu pelo contrario deixo de tomar numa boa e seguro ao maximo os pesos ou ate aumento mais mesmo se tiver parando de tomar o jack, logico que desepenho quanto a fadiga fika foda, mais ai é aquele trem, ou tem ou nao tem força de vontade .

Postado

Todos os suplementos são dispensáveis. O que é indispensável é comida e água. Não estou dizendo que não são bons, mas acho exagero considerar algo essencial, até mesmo o whey.

Quer dar um gás no treino? Manda manipular cafeina.

Quer manter o corpo cheio de aminoácidos durante o treino? Faça uma boa refeição pré treino.

Postado

Todos os suplementos são dispensáveis. O que é indispensável é comida e água. Não estou dizendo que não são bons, mas acho exagero considerar algo essencial, até mesmo o whey.

Quer dar um gás no treino? Manda manipular cafeina.

Quer manter o corpo cheio de aminoácidos durante o treino? Faça uma boa refeição pré treino.

Vc falo um trem que no fim cabo dando na mesma, dispensavel ate certo ponto, vai depender do seus oobjetivos e o quanto quer chegar neles.

Postado
  • Supermoderador

Vai nessa queridão, 1 mes chega se der sorte, se barrar na alfandega, vc paga taxa de 60% a mais

E se for um Jack da vida, ou seja proibido no Brasil, diga adeus ao seu dinheirinho.

Todos os pré-treinos gringos são proibidos no brasil (até mesmo comprando os que supostamente são a venda no brasil, como assault, etc eles poderiam encher o saco se fossem mandados para anvisa).

Simplesmente depende do fiscal que decidir realmente taxar E mandar para anvisa, mas o mais comum é não taxar e mandar direto para quem comprou. E algumas poucas vezes taxam (e raras mandam para anvisa), mas mesmo com 60% em cima, não é o triplo do preço como é cobrado no brasil.

Sobre o tempo: se levar 1 mês, ainda mais nesse ano, é uma vitória. Ta levando 2~3 meses facil de espera por causa da noss receita

Postado

Krebz , 4 encomendas minhas ( 3 de fevereiro ) e uma do começo de março já chegaram. Todas as outras estão com menos de 30 dias corridos ainda ; e todas que chegaram foram entre 15 e 33 dias corridos.

Editado por Breno Tulha

Postado
  • Supermoderador

Krebz , 4 encomendas minhas ( 3 de fevereiro ) e uma do começo de março já chegaram. Todas as outras estão com menos de 30 dias corridos ainda ; e todas que chegaram foram entre 15 e 33 dias corridos.

....manda essa sorte pra mim......

Ainda tenho uma de fevereiro e nadaa (mas outra que comprei tb em fev chegou ja, ao menos nada de taxas e era um monte de potes pequenos junto)

Postado

Eu tenho duas fazendo "aniversário" de 75 dias na segunda. O mais interessante é que fiz uma no final de fevereiro que chegou em 21 dias.

O problema mesmo foi o "período das trevas" na Receita Federal, entre metade de janeiro e metade de fevereiro. Felizmente há muitos relatos de pessoas recebendo encomendas deste período.

Postado

Então, minhas compras sempre chegaram aqui...

Sempre mesmo, ate mesmo na epoca de natal, quando a receita pegou pesado, fui taxado num sacao de 10lb de whey da ON. Acabou que paguei no final das contas o mesmo que eu pagaria indo na lojinha aqui do lado, me fudi, mas fora isso nunca atrasou pra caralho e nunca foi taxado!

E olha que ja fiz uns 10 pedidos, sempre no mesmo site.

Postado

quase nenhum suplemento é necessário, e não digam que pré-treinos é exclusivo para atletas, toma quem quer - tem condições/saudável... blabla - porque precisar mesmo, a maioria aqui tem a musculação como um hobby, paixão, mas poucos são atletas de fato...

Postado

Eu fiz uma conta nova porque estava entrando pelo face e tals. Entao eu nao sai do 1m e fui pro jack. Eu tomei nano vapor e agora jack . O parça que treina comigo tomou o shotgun e agora 1mr.

Vou comprar 1 assault e ver no que vai dar .

Postado

1mr e Jack tem basicamente a mesma formula e o assault ao me ver parece ser mais interessantes porque não tem tantos estimulantes que nem nos outros e cara porque ficar tão dependente de oxidos nitricos assim ? para de tomar por um tempo.. e ve como se sae sem.

Postado

Eu tomei o Shotgun e o jack agora e o meu parça que treina comigo tomou o nano vapor e agora ta com o 1mr .

Entre o shot e o jack dei o tempo de 2 semanas só

PW totalmente dispensáveis.

Postado

Então, minhas compras sempre chegaram aqui...

Sempre mesmo, ate mesmo na epoca de natal, quando a receita pegou pesado, fui taxado num sacao de 10lb de whey da ON. Acabou que paguei no final das contas o mesmo que eu pagaria indo na lojinha aqui do lado, me fudi, mas fora isso nunca atrasou pra caralho e nunca foi taxado!

E olha que ja fiz uns 10 pedidos, sempre no mesmo site.

R$ 284 (100%) + R$ 170 (60%) + R$ 36 (frete) = R$ 490

Aqui no Brasil tá uns R$ 530...

Tava pensando em pegar um 10 lb, mas pelo visto não compensará... Já pegasse algum 5 lb?

PW totalmente dispensáveis.

Qual não seria dispensável?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.