Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Dianabol + Anavar + Anabol 5, Não Os Esteróides..


hiperlavaajato

Posts Recomendados

Desculpe a demora em responder, fiquei sem internet.. idade 22 anos, ja malho a 3 anos, suplementação whey, albumina, caseina, bcaa, glutamina, leucina, opti-men, assault, e bastante comida.. hehe, tava querendo isso pra um proximo bulking, algo anabolico mais perto de anabolizantes, porem que nao sejam.. valeuss

Editado por hiperlavaajato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpe a demora em responder, fiquei sem internet.. idade 22 anos, ja malho a 3 anos, suplementação whey, albumina, caseina, bcaa, glutamina, leucina, opti-men, assault, e bastante comida.. hehe, tava querendo isso pra um proximo bulking, algo anabolico mais perto de anabolizantes, porem que nao sejam.. valeuss

então você não quer uma mulher feia mas ela não pode ser bonita, né ?!

das duas uma, ou vc quer algo com grande efeito anabólico ou algo sem efeito algum. Esses produtos qe dizem "olha, aumentaremos sua testosterona e vc ganhará 10kg por dia e nós não somos anabolizantes. pode olhar a fórmula." normalmente não servem de nada. Se quer algo que preste use AE, se não tem coragem/necessidade/conhecimento fique na suplementação básica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esses cara são mala de mais fica brigando pela net esses sim são frango.

pra vc responder uma pergunta tem 2 meios o vc ajuda com criticas boas ou ruim mais sabendo usar as palavras ou fica queto a final ele fez uma pergunta no geral e não ridamente a vc ...

mais vamos na minha opinião pelo que eu ja li na net os resultados são muitoooooos pequenos. pelos relatos

Desculpe a demora em responder, fiquei sem internet.. idade 22 anos, ja malho a 3 anos, suplementação whey, albumina, caseina, bcaa, glutamina, leucina, opti-men, assault, e bastante comida.. hehe, tava querendo isso pra um proximo bulking, algo anabolico mais perto de anabolizantes, porem que nao sejam.. valeuss

acho que falta uma creatina e um ZMA antes de dormir vão dar mais resultado e com esse suplementos q vc toma vai cair bem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muita baboseira.

Humildade é uma das características indispensáveis para o aprendizado. Quem acha que pesquisou e tem todas as respostas, ou quem questiona sem estar aberto a receber informação, é eternamente iniciante. Eu nunca acho que sei tudo. Sempre tenho algo a aprender, e é isso que faz a evolução ser melhor, fisicamente e pessoalmente.

Eu acho duas coisas: Se o cara questiona uma coisa, está sujeito a qualquer tipo de resposta. Mas também acho que se alguém quer responder, não precisa ridicularizar a pessoa que está perguntando. Eu acho que tem que haver entendimento dos 2 lados. Quando alguém faz uma pergunta estúpida, sem nexo. Ou se responde de modo a ele se atentar pra isso, ou não responde.

É possível questionar de forma inteligente e responder de forma coerente. Ninguém precisa ofender ninguém.

Quanto a dúvida em questão:

É uma questão científica, se DHEA é considerado AE. Então se contém essa substância em sua fórmula, então já se enquadra nessa categoria. Vale lembrar que oxandrolona também é uma droga mais branda e também é considerada AE.

O X da questão, é que não existem relatos reais consideráveis, a ponto desses produtos citados serem considerados eficazes. Quando um produto é efetivamente funcional. Existe vasta informação a respeito do mesmo na internet.

Por experiência própria já utilizei esse Anavar quando ganhei de um amigo, e posso dizer claramente (que em mim), não fez nem cócegas.

Portanto, recomendaria o uso de outros produtos, pois será melhor.

Agora, um ponto primordial na musculação. É que sempre podemos estar errando em alguma coisa, seja nos treinamentos, alimentação e ou descanso. Suplementos e AEs são auxílios importantes, sim. Mas normalmente o problema não é a falta deles. Eles servem para complementar o básico e não substituir. O erro da maioria é achar que a solução está aí, e não está!

Note que já está fazendo uso de uma boa variedade de suplementos, sendo assim. Você pode estar comentendo algum erro, tais como falta de variação dos treinamentos, dieta fraca e ou descanso inadequado do corpo em geral, ou dos músculos especificamente. Não acho que três anos chegue a uma estagnação significativa.

Veja se o problema não é um desses pontos, e se então for o caso, ai sim comece a pensar em algo mais anabólico. Mas se for esse o caso, então pesquise por algo efetivamente funcional e o utilize de modo adequado, para que resultados sejam benéficos, e que seja produtivo financeiramente e fisicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...