Postado 20/04/2012 às 02:39 04/20, 2012 Ae galera Estou desconfiado que o Syntha 6 que venho comprando ultimamente é falsificado. A loja que compro é muito famosa, possui unidades em varios shoppings aqui em São Paulo. Encontrei um pote aqui em casa e comparei com um desses novos ai notei algumas diferenças: Não tem o logo do UFC no canto superior direito Não tem aquele escrito FUNDATION no canto inferior esquerdo A tampa não tem o escrito BSN em relevo E no rotulo a forma de tomar diz para ingerir apenas um scoop o outro tinha recomendação para homens e mulheres E ai galera o que vcs acham? Posso toma tranquilo? Mudou mesmo? Abraços
Postado 20/04/2012 às 02:56 04/20, 2012 Toma, morrer vc nao vai. Varia o lote pode ver que nao é o mesmo.
Postado 20/04/2012 às 16:30 04/20, 2012 Pode ser lote mais antigo... ou mais novo. A BSN nao ta mais no UFC, entao o que tem UFC deve ser mais antigo e sem UFC mais novo. \ Mas a tampa teria o logo em relevo mesmo assim... dificil dizer ao certo. Manda o lote pra BSN dos EUA pergutnando... Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei. -----------> Crescendo.
Postado 20/04/2012 às 16:55 04/20, 2012 Costumar variar um pouco de lote pra lote. E outra, se é uma loja tão famosa não teria o porque arriscar seu nome em falsificassões. É igual NO-Shotgun, alguns veem com pote todo preto, alguns com tampa branca com o pote preto, outros com pote todo branco, tudo depende do lote.
Crie uma conta ou entre para comentar