Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

nao tenho grana suficiente pra bancar peito de frango. e nescau eu tomo com leite, pq leite desnatado se eu tomar puro eu vomito =X

Postado

Sinceramente? Se tu tem vontade de tomar nescau pode tomar, tu nao vai ficar menos fraco ou menos definido nao...

Postado

Mano o Nescal é bom mais quem quer ser GRANDE tem que fazer sacrificio neh bom '-' eu colocaria proteina na ceia ovos e tiraria o nescal e tiraria o pao frances flws ae '-' A eu Eu li ali que o moderador falo que vc sempre posta uma dieta Nova neh entao Pare de ficar tentando fazer sempre um Otima dieta '-' Fassa um Dieta legal e aos poucos vc vai fazendo ulgumas mudanaças ok flws ae

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Mano o Nescal é bom mais quem quer ser GRANDE tem que fazer sacrificio neh bom '-' eu colocaria proteina na ceia ovos e tiraria o nescal e tiraria o pao frances flws ae '-' A eu Eu li ali que o moderador falo que vc sempre posta uma dieta Nova neh entao Pare de ficar tentando fazer sempre um Otima dieta '-' Fassa um Dieta legal e aos poucos vc vai fazendo ulgumas mudanaças ok flws ae

E se tomar neskau vai fazer ele ficar pequeno? o.O

Postado

E se tomar neskau vai fazer ele ficar pequeno? o.O

Eu nao quis Dizer isso mais Eu acho que quem quer ser Grande Deve Fazer Sacrificios neh ''/ Para mim quem tem essas frescura tipo se eu gostar de comer bolo dai eu colocar Bolo na Minha Dieta para mim isso significar sem Fraco quem quer Ser Grande Faz Sacrificio para ser Grande ''/

Editado por Leoo5 (veja o histórico de edições)

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

já que vc não gosta do leite desnatado puro, 1 colher de nescau já é o suficente pra mudar o gosto.

"Gotta put your mind into it"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.