Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta

Cegonha15

Posts Recomendados

Postado

Frango frito? 2 Pães ? Nescau? tu com essa dieta vai ganhar é uma bela gordura , tira esse frango frito e troca por peito de frango , pão francês troca por integral e albumina deixa para ceia.

Postado

e a proteina no desjejum??

Por isso que eu falei para trocar o pão francês por pão integral =)

E tem muito carboidrato nesse café da manhã ae , tenta colocar mais proteina e menos carb.

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Sinceramente? Se tu tem vontade de tomar nescau pode tomar, tu nao vai ficar menos fraco ou menos definido nao...

Postado

Mano o Nescal é bom mais quem quer ser GRANDE tem que fazer sacrificio neh bom '-' eu colocaria proteina na ceia ovos e tiraria o nescal e tiraria o pao frances flws ae '-' A eu Eu li ali que o moderador falo que vc sempre posta uma dieta Nova neh entao Pare de ficar tentando fazer sempre um Otima dieta '-' Fassa um Dieta legal e aos poucos vc vai fazendo ulgumas mudanaças ok flws ae

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Mano o Nescal é bom mais quem quer ser GRANDE tem que fazer sacrificio neh bom '-' eu colocaria proteina na ceia ovos e tiraria o nescal e tiraria o pao frances flws ae '-' A eu Eu li ali que o moderador falo que vc sempre posta uma dieta Nova neh entao Pare de ficar tentando fazer sempre um Otima dieta '-' Fassa um Dieta legal e aos poucos vc vai fazendo ulgumas mudanaças ok flws ae

E se tomar neskau vai fazer ele ficar pequeno? o.O

Postado (editado)

E se tomar neskau vai fazer ele ficar pequeno? o.O

Eu nao quis Dizer isso mais Eu acho que quem quer ser Grande Deve Fazer Sacrificios neh ''/ Para mim quem tem essas frescura tipo se eu gostar de comer bolo dai eu colocar Bolo na Minha Dieta para mim isso significar sem Fraco quem quer Ser Grande Faz Sacrificio para ser Grande ''/

Editado por Leoo5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...