Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pós 1/no Estilo Ney


RodrigoNastari

Posts Recomendados

Bom galera depois de entender bem a abordagem do Ney fiquei com 1 duvida aq,como a maioria da galera fica em qual whey pegar,no caso da abordagem do Ney sao 0.2g/kg de whey no pós 1 e com a absorção mais rapida possível,no caso vou pegar 1 de 900~1.3kg no maximo ja q sao doses de 20g pro meu peso(90kg),intao vai dura MUITO TEMPO,nesse caso fiquei na duvida entre:

(O q eu queria mesmo era o Hydrobolic FX,mais so acho de 5lbs la fora,e n tem como pegar de 5lbs la de fora)

Lembrado o q tenha a absorção mais rapida no conhecimento da galera:

VP2 (AST) (2lbs)

Iso-100 (Dymatize) (2lbs)

IsoFlex (Allmax) (2lbs)

Infinite Pro 100% (Infinite Labs) (2lbs)

IsoNatural (All Max) (2lbs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o Whey Protein q a galera prefere na questao absorção +rapidao,para eu tomar no pós 1,com base na abordagem do Ney,e como no meu caso(peso) sao apenas 20g,acho q vale apena investir 1 graninha a mais ja q por exemplo 1 pote de 900g,900 e pouco no meu caso q treino AB OFF CD vai durar muito.

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Cara ao invés de pagar R$ 150,00 em um whey hidrolisado vai de colágeno hidrolisado sai bem mais em conta,

o kilo tá entre R$ 50,00 à R$ 80,00, o próprio Ney estava usando somente o colágeno hidrolisado + malto no

pós imediato, no pós tardio manda o whey concentrado + malto...

tem algumas informações neste tópico :http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77698-gelatinacolageno-sem-sabor-x-gelatinacolageno-hidrolisado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ao invés de pagar R$ 150,00 em um whey hidrolisado vai de colágeno hidrolisado sai bem mais em conta,

o kilo tá entre R$ 50,00 à R$ 80,00, o próprio Ney estava usando somente o colágeno hidrolisado + malto no

pós imediato, no pós tardio manda o whey concentrado + malto...

tem algumas informações neste tópico :http://www.hipertrof...no-hidrolisado/

Vc não pode esquecer que o Ney usa o colágeno hidrolisado pq pra ele (no contexto dele) não faria diferença usar o colágeno ou a whey. Pelo que eu sei o aminograma do colágeno tem algumas deficiências que precisam ser compensadas no resto da dieta, então, dependendo da sua dieta, não seria uma boa usar o colágeno...

Acho que o Ney já escreveu algumas coisas sobre isso no diário dele...

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Vc não pode esquecer que o Ney usa o colágeno hidrolisado pq pra ele (no contexto dele) não faria diferença usar o colágeno ou a whey. Pelo que eu sei o aminograma do colágeno tem algumas deficiências que precisam ser compensadas no resto da dieta, então, dependendo da sua dieta, não seria uma boa usar o colágeno...

Acho que o Ney já escreveu algumas coisas sobre isso no diário dele...

Realmente o colágeno hidrolisado tem carencias sim, mais com uma dieta bem montada e ainda mais ele tomando

o whey concentrado no 2º shake as carência do colágeno já são sanadas...

30g de colágeno hidrolisado possui 24g de proteinas livres pré digeridas (aminoácido puro) então acho válido

levando em consideração o contexto da dieta, e o bolso agradece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o problema é o seguinte moro no RIO,peguei telefone de algumas lojas aq Tipo mundo verde,o complicado é q os colágenos q vendem hidrolisados q a atendente me passou sao os da Supra-vita/Sanavita,10g a porção tem 9g de proteína,o problema q só vende em potes de 300~350g e custa entre 40~50reais.Ai como q faço?

Algum de vcs conheçe algum lugar pra compra por Kilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...