Ir para conteúdo

Maiquel Falcão Busca Vaga Na Final Do Torneio Do Bellator

oaharba

Posts Recomendados

Postado

maiquel_falcao_head.png

Maiquel Falcão luta nessa sexta-feira de olho na vaga da final do torneio da categoria até 84kg

24 horas para a pesagem e o Maiquel está 14kg acima do peso. Tudo sob controle!“, escreveu o agente do atleta

Com essa manifestação, via microblog twitter, Marcelo Brigadeiro, treinador e empresário do atleta gaúcho Maiquel Falcão, comentou a situação que antecede a pesagem do atleta que luta na próxima sexta-feira em Cleveland, Estados Unidos, em mais uma etapa do torneio dos pesos médios do Bellator.

Maiquel enfrentará o russo Vyacheslav “Slava” Vasilevsky no sexagésima edição do evento americano, em luta válida pela semifinal do Torneio. Vindo de vitória sobre o francês Norman Paraisy, o atleta conversou com Eduardo Bernardon direto do local do evento.

Leia a entrevista na íntegra:

Como foi a preparação para a segunda luta do grand prix?

MAIQUEL FALCÃO: Eu tenho muita confiança na minha equipe e no meu treinador, o Mestre Marcelo Brigadeiro. Eu segui as orientações dele e estou me sentindo muito bem para essa luta. O planejamento é mudado para cada luta, pois cada atleta possui pontos fortes e fracos e nos treinos buscamos formas de superar isso.

O Vyacheslav Vasilevsky vem de quinze vitórias consecutivas no MMA. Ele pode ser considerado o adversário mais duro que você irá enfrentar?

MAIQUEL FALCÃO: Eu já lutei com muitos atletas duros, como o Fabio Maldonado, Fabiano “Pega Leve” Scherner, Edson Conterrâneo, por exemplo. Em minha carreira já tenho trinta e sete lutas e acho que será uma luta dura, mas nada com que eu já não esteja acostumado.

E como está sendo a questão do peso? O Marcelo Brigadeiro postou no twitter que você estava 14kg acima do peso limite mas isso que não chega a ser um problema. Como é perder tanto peso a apenas 24 horas da pesagem oficial?

MAIQUEL FALCÃO: Realmente, hoje eu estou com 14kg acima do limite da categoria, mas já é normal ficar com esse peso faltando um dia para a pesagem. Eu consigo me recuperar bem.

Então é verdade que os torcedores do Esporte Clube Pelotas (Maiquel Falcão é patrocinador pelo clube pelotense) poderão comemorar a sua vitória nessa sexta-feira?

MAIQUEL FALCÃO: Sim, com certeza. Eu estou muito melhor do que na primeira luta do torneio e para esse confronto espero surpreender o russo. Vou subir com o escudo do E.C.Pelotas no peito e bem preparado para dar show aqui em Cleveland. O resto, quem decide é Deus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...