Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Nova Instrutora


bruno16

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Infelizmente o curso de Educação Física é muito desprezado no Brasil...

Tenho uma amiga que é formada, e quando perguntei a ela porque fizeste, ela me respondeu : "Porque é o curso dos sem curso"

Juro pra vocês, quase dei um soco na boca dela...

Lastimável...

Quem não sabe, é um sonho meu fazer educação física, e há pouco tempo atras, estava conversando com nosso administrador sobre isso, e em certo ponto da nossa conversa ele diz que cursava educação física, mas que no meio do curso resolveu parar, pois não valia de nada...

E é a verdade, aqui no Brasil infelizmente é isso mesmo...

Portanto, estou pensando em cursar educação física em algum país da Europa, é uma idéia que me veio na cabeça...

Visando que sou formado no curso de inglês(CNA), a comunicação não seria problema...

É uma idéia minha...

Se a tua ideia de cursar E.F. tende pra musculacao e teu ingles é bom, vai pros states, mano !!!

Bodybuilding, suplementos e tecnicas avançadas é com os "gringos modafókas" mesmo....auhuahauaa......

Falo sério......se forme lá, ganhe uma grana, daí tu volta e monta uma academia de campeoes aqui.......quem sabe até uma franquia golds gym, heim ??? E outra........pode até entrar frango...........mas só de RAÇA !!!!!!!

PS: e saudade da mamãe é o caralho !!!! rs..........

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a tua ideia de cursar E.F. tende pra musculacao e teu ingles é bom, vai pros states, mano !!!

Bodybuilding, suplementos e tecnicas avançadas é com os "gringos modafókas" mesmo....auhuahauaa......

Falo sério......se forme lá, ganhe uma grana, daí tu volta e monta uma academia de campeoes aqui.......quem sabe até uma franquia golds gym, heim ??? E outra........pode até entrar frango...........mas só de RAÇA !!!!!!!

PS: e saudade da mamãe é o caralho !!!! rs..........

Abraço !!!

Boa idéia Draggo, vai q dah certo eheheh, falou ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente E.F. é muitooo desprezada no Brasil. =///

Eu terminei do ensino médio ano passado....e tava pensandoo muitoo em fazer e.f. mais não sei se vai valer a pena investir a grana....pelo menos aqui no Brasil!!!!

Até conversando com minha namo, falei vô fazer E.F eu acho....ela olho pra min com uma cara.....tipo E.F??? É foda mesmo. =////

Quando faltar profissional no mercado dai vão valorizar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... É muito comum as pessoas pagarem para amadores fazerem serviços de profissionais, pois o preço é bem mais baixo. Eu, em minha área, mais do que ninguém sei o que é ser subestimada.

Eu sou tecnóloga em comunicação de mídias e webdesign. Até mesmo as pessoas da área reclamam tanto das pessoas falarem de Ed. Física subestimam os webdesigners. O exemplo mais recente que tenho é o dono de uma academia que queria um site e eu mandei um orçamento, a resposta foi a seguinte:

"Você está cobrando esse valor pra ficar na frente do computador brincando? Prefiro muito mais pagar 200,00 pro meu vizinho fazer."

Mas, esse tipo de atitude reflete diretamente nos negócios. No caso do nosso amigo foi a professora/estagiária que é bonita, mas não serve pro propósito que é ensinar CORRETAMENTE a postura e como fazer cada um dos execícios, tendo de usar máquina ou não.

Acho que os alunos deveriam entrar em contato com o contratante ou até mesmo com o dono da academia e mandar uma real, algo do tipo "Quem tem que ser bonito sou eu, e não ela" (heauehaua, brincadeira). Mas, falando sério, acho que alguma atitude deveria ser tomada por parte dos alunos, afinal, eles pagam a academia para usarem os aparelhos e serem auxiliados.

E se o problema (na verdade solução, no caso) for que ela é muito bonita, é possível contratar uma professora gostosona e que saiba no mínimo usar os aparelhos e a postura. ;DDD~~~

E sobre fazer o que gosta ou não... Façam o que gostam realmente, se você for bom mesmo no que faz, o dinheiro é apenas consequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao ia me incomodar com uma estagiaria gostosa q não sabe nada na minha academia... afinal qualquer duvida q eu tenho eu tiro pesquisando, não recorro aos professores/estagiarios da minha academia

Pesquisando onde? Internet?

Não preciso nem lembrar que professores bem qualificado significa uma academia melhor, o que também significa treinos melhores. Se você tiver fazendo algum aparelho em uma postura errada, como vai saber se não tiver um professor para te auxiliar?

Com isso além de você não alcançar o objetivo ainda vai acabar lesionado.

Além do mais, quanto melhor forem os professores e a academia, mais gente o que significa compra de novos equipamentos e melhora na infra estrutura!

É possível encontrar estagiárias gostosonas que sejam inteligentes... Mas, com certeza, o cara que contratou a guria estava pensando da mesma forma que você, o que é uma lástima.

Professionais são profissionais e nenhuma gostosa pode substituí-los!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando onde? Internet?

Não preciso nem lembrar que professores bem qualificado significa uma academia melhor, o que também significa treinos melhores. Se você tiver fazendo algum aparelho em uma postura errada, como vai saber se não tiver um professor para te auxiliar?

Com isso além de você não alcançar o objetivo ainda vai acabar lesionado.

Além do mais, quanto melhor forem os professores e a academia, mais gente o que significa compra de novos equipamentos e melhora na infra estrutura!

É possível encontrar estagiárias gostosonas que sejam inteligentes... Mas, com certeza, o cara que contratou a guria estava pensando da mesma forma que você, o que é uma lástima.

Professionais são profissionais e nenhuma gostosa pode substituí-los!

É verdade. Um dos motivos que eu quero sair da minha academia são esses estagiários que sabem menos do que eu. E olha que eu sou da area de informática. Imagina só eu pedir pra essa instrutora montar uma drop set ou uma super série para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...