Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Nova Instrutora


bruno16

Posts Recomendados

Caras, entrou uma instrutora nova na minha academia. Ela é estagiária de educação física. O instrutor da tarde (também estagiário) estava ensinando a ela o serviço... e eu só observando... a a mina é linda mas não sabe nada de musculação!! O cara com a fichinha na mão ensinando ela como se usa cada aparelho da academia. Até o supino ela não sabia o que era. Foda!!! :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ke merda em tua academia deve ta economizando entao

Meu irmão é Personal Trainer formado em Educação Física e com pós em " sei lá o que do exercicio/musculação" e acompanhei bem o começo da carreira dele....

Ele levava pras academias um currículo de 500 paginas que pesava 50kg e o pessoal queria pagar pra ele quase o mesmo que pra esses estagiário retardados...... <_< ³

Nada contra os estagiários em sí...........mas se uma ANTA dessas não sabe nem o que é um supino, nunca deve ter entrado em uma academia na vida...........e então, PRA QUE FOI ESCOLHER O CURSO DE E.F. PORRA ????????????????

Lastimavel esse nosso brasil..........com "b de bosta" bem minusculo mesmo........ <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão é Personal Trainer formado em Educação Física e com pós em " sei lá o que do exercicio/musculação" e acompanhei bem o começo da carreira dele....

Ele levava pras academias um currículo de 500 paginas que pesava 50kg e o pessoal queria pagar pra ele quase o mesmo que pra esses estagiário retardados...... <_< ³

Nada contra os estagiários em sí...........mas se uma ANTA dessas não sabe nem o que é um supino, nunca deve ter entrado em uma academia na vida...........e então, PRA QUE FOI ESCOLHER O CURSO DE E.F. PORRA ????????????????

Lastimavel esse nosso brasil..........com "b de bosta" bem minusculo mesmo........ <_<

Draggo, eh por essas e outras q cursar ed fisica é considerado opção de vagabundo, preguiçoso num da futuro e tantas outras coisas q as pessoas dizem, é por isso q a muitas pessoas discriminam nosso esporte, se um dono de academia não reconhece o esforço e dedicação q o seu irmão teve para se formar e especializar na área, imagina uma pessoa comum, q acha q boa opção é cursar medicina direito e engenharia e na maioria das vezes nunca entrou em uma academia, e acha q em um curso de Ed fisica, só é ensinado a posição q se deve executar e nada mais, é por isso q tantas pessoas simplesmente desiste do q muitas vezes é o grande sonho, trabalhar na área da ed fisica, do q vale se dedicar ao q gosta se vc não eh remunerado financeiramente, não tem reconhecimento, e ainda eh tido como uma pessoa q teve preguiça de estudar para uma profissão q tenha "futuro" ... simplesmente decepcionante ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo, eh por essas e outras q cursar ed fisica é considerado opção de vagabundo, preguiçoso num da futuro e tantas outras coisas q as pessoas dizem, é por isso q a muitas pessoas discriminam nosso esporte, se um dono de academia não reconhece o esforço e dedicação q o seu irmão teve para se formar e especializar na área, imagina uma pessoa comum, q acha q boa opção é cursar medicina direito e engenharia e na maioria das vezes nunca entrou em uma academia, e acha q em um curso de Ed fisica, só é ensinado a posição q se deve executar e nada mais, é por isso q tantas pessoas simplesmente desiste do q muitas vezes é o grande sonho, trabalhar na área da ed fisica, do q vale se dedicar ao q gosta se vc não eh remunerado financeiramente, não tem reconhecimento, e ainda eh tido como uma pessoa q teve preguiça de estudar para uma profissão q tenha "futuro" ... simplesmente decepcionante ...

Pois é isso mesmo..... pensam que quem faz EF é pq nao quis estudar, nao deu conta de ser "doutor" e etc...

Pra voce ver, meu irmao passou em 3 faculdades de educacao fisica, todas publicas e otimas, e escolheu se mudar pro parana pra estudar na estadual de lá pq tambem ganhou uma bolsa pra jogar handebol....... o muleque é FODASTICO.... principalmente na atitude de sempre saber o que queria e nunca ligar pros idiotas que achavam que ele ia se limitar a ser um "professor de educacao fisica de escola" ................. <_<

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o curso de Educação Física é muito desprezado no Brasil...

Tenho uma amiga que é formada, e quando perguntei a ela porque fizeste, ela me respondeu : "Porque é o curso dos sem curso"

Juro pra vocês, quase dei um soco na boca dela...

Lastimável...

Quem não sabe, é um sonho meu fazer educação física, e há pouco tempo atras, estava conversando com nosso administrador sobre isso, e em certo ponto da nossa conversa ele diz que cursava educação física, mas que no meio do curso resolveu parar, pois não valia de nada...

E é a verdade, aqui no Brasil infelizmente é isso mesmo...

Portanto, estou pensando em cursar educação física em algum país da Europa, é uma idéia que me veio na cabeça...

Visando que sou formado no curso de inglês(CNA), a comunicação não seria problema...

É uma idéia minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...