Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida]Ajuda Com O Bulking

Posts Recomendados

Postado

Boa noite , pessoal estou aqui para postar minha dúvida...

Informações Básicas:

Nome: Matheus

Tempo de academia: 2 meses

Altura: 1,73

Peso: 58KG

Infelizmente não sei quanto está meu BF!

E estou pensando em fazer um bulking +/- até uns 75 kilos para poder conseguir ganhar um corpo bom

Não sei meu biotipo mais tenho facilidade para ganhar peso e mais facilidade ainda para perder....

Vocês me indicam ficar normal como estou treinando, ou eu entro mesmo em um bulking para ganhar massa ? Mais sempre fazendo uma bulking limpo, Eu consigo ganhar uns 75 kilos em 1 mês comendo so carboidratos e proteínas...

E depois fazer um cutting para perder toda a gordura e ficar so há a massa magra?

Lembrando que Ganhou e Perdo peso muito fácil só depende do meu querer...

Sempre treinei sério tenho 2 meses de academia mais treino sério desde de o primeiro dia que comecei....

Se o tópico render posto fotos do meu corpo atual e vocês verem mais ou menos quanto de bf, estou !

Muito Obrigado.

Editado por xmathsx (veja o histórico de edições)

Postado

bulk irmão , com certeza !

mas não pense em subir de 58 kg pra 75 kgs em um mês , vc não vai ganhar isso tudo de mm , vai com calma aí , aumentando a dieta conforme for ganhando peso !

pelo seu peso x altura , o bf deve ta bem baixo , enfim foca na dieta aí , posta ela na área de nutriçao que a galera te ajuda , pode me mandar o link tb por mp quando postar q eu passo por lá .

Abrçs

DeadLiftFan #94

Postado
  • Autor

bulk irmão , com certeza !

mas não pense em subir de 58 kg pra 75 kgs em um mês , vc não vai ganhar isso tudo de mm , vai com calma aí , aumentando a dieta conforme for ganhando peso !

pelo seu peso x altura , o bf deve ta bem baixo , enfim foca na dieta aí , posta ela na área de nutriçao que a galera te ajuda , pode me mandar o link tb por mp quando postar q eu passo por lá .

Abrçs

Ok irmão, o meu problema é que sou louco por bariga de definida, mais vou deixar ela de lado e começar um bulk limpo mais estou com medod de ganhar barriga e não perder mais

Postado

relaxa brother , mesmo voce não postando fotos , só pelo seu peso x altura , ja se ve q tem bf baixo , vc disse que tem facilidade tanto em ganhar como perder peso , então nao creio que você vai acumular gordura assim , muita gente acha q vai virar obeso em bulk hahaha , mas é suave , e quando você fizer o cutting ( daqui um bom tempo ) ainda terá os gomos do seu abd mais saltados ( hipertrofiados ) , então mete bronca ai !

DeadLiftFan #94

Postado
  • Autor

relaxa brother , mesmo voce não postando fotos , só pelo seu peso x altura , ja se ve q tem bf baixo , vc disse que tem facilidade tanto em ganhar como perder peso , então nao creio que você vai acumular gordura assim , muita gente acha q vai virar obeso em bulk hahaha , mas é suave , e quando você fizer o cutting ( daqui um bom tempo ) ainda terá os gomos do seu abd mais saltados ( hipertrofiados ) , então mete bronca ai !

Será que ficam mais saltados ainda?rsrsrs

Se for mesmo entro em bulking amanhã mesmo!

Postado

Será que ficam mais saltados ainda?rsrsrs

Se for mesmo entro em bulking amanhã mesmo!

É simples, se você treinar corretamente e fizer um bulking ganhará massa nos músculos de todo o corpo, inclusive nos do abdomen, então quando fizer cutting e perder a gordura todos os músculos ficarão mais visíveis, então comece logo esse bulking...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.