Postado 17/04/2012 às 23:57 04/17, 2012 Boa noite , pessoal estou aqui para postar minha dúvida... Informações Básicas: Nome: Matheus Idade: 16 Tempo de academia: 2 meses Altura: 1,73 Peso: 58KG Infelizmente não sei quanto está meu BF! E estou pensando em fazer um bulking +/- até uns 75 kilos para poder conseguir ganhar um corpo bom Não sei meu biotipo mais tenho facilidade para ganhar peso e mais facilidade ainda para perder.... Vocês me indicam ficar normal como estou treinando, ou eu entro mesmo em um bulking para ganhar massa ? Mais sempre fazendo uma bulking limpo, Eu consigo ganhar uns 75 kilos em 1 mês comendo so carboidratos e proteínas... E depois fazer um cutting para perder toda a gordura e ficar so há a massa magra? Lembrando que Ganhou e Perdo peso muito fácil só depende do meu querer... Sempre treinei sério tenho 2 meses de academia mais treino sério desde de o primeiro dia que comecei.... Se o tópico render posto fotos do meu corpo atual e vocês verem mais ou menos quanto de bf, estou ! Muito Obrigado. Editado 18/04/2012 às 00:05 04/18, 2012 por xmathsx (veja o histórico de edições)
Postado 18/04/2012 às 00:59 04/18, 2012 bulk irmão , com certeza ! mas não pense em subir de 58 kg pra 75 kgs em um mês , vc não vai ganhar isso tudo de mm , vai com calma aí , aumentando a dieta conforme for ganhando peso ! pelo seu peso x altura , o bf deve ta bem baixo , enfim foca na dieta aí , posta ela na área de nutriçao que a galera te ajuda , pode me mandar o link tb por mp quando postar q eu passo por lá . Abrçs DeadLiftFan #94
Postado 18/04/2012 às 01:01 04/18, 2012 Autor bulk irmão , com certeza ! mas não pense em subir de 58 kg pra 75 kgs em um mês , vc não vai ganhar isso tudo de mm , vai com calma aí , aumentando a dieta conforme for ganhando peso ! pelo seu peso x altura , o bf deve ta bem baixo , enfim foca na dieta aí , posta ela na área de nutriçao que a galera te ajuda , pode me mandar o link tb por mp quando postar q eu passo por lá . Abrçs Ok irmão, o meu problema é que sou louco por bariga de definida, mais vou deixar ela de lado e começar um bulk limpo mais estou com medod de ganhar barriga e não perder mais
Postado 18/04/2012 às 01:13 04/18, 2012 relaxa brother , mesmo voce não postando fotos , só pelo seu peso x altura , ja se ve q tem bf baixo , vc disse que tem facilidade tanto em ganhar como perder peso , então nao creio que você vai acumular gordura assim , muita gente acha q vai virar obeso em bulk hahaha , mas é suave , e quando você fizer o cutting ( daqui um bom tempo ) ainda terá os gomos do seu abd mais saltados ( hipertrofiados ) , então mete bronca ai ! DeadLiftFan #94
Postado 18/04/2012 às 01:28 04/18, 2012 Autor relaxa brother , mesmo voce não postando fotos , só pelo seu peso x altura , ja se ve q tem bf baixo , vc disse que tem facilidade tanto em ganhar como perder peso , então nao creio que você vai acumular gordura assim , muita gente acha q vai virar obeso em bulk hahaha , mas é suave , e quando você fizer o cutting ( daqui um bom tempo ) ainda terá os gomos do seu abd mais saltados ( hipertrofiados ) , então mete bronca ai ! Será que ficam mais saltados ainda?rsrsrs Se for mesmo entro em bulking amanhã mesmo!
Postado 18/04/2012 às 17:29 04/18, 2012 Será que ficam mais saltados ainda?rsrsrs Se for mesmo entro em bulking amanhã mesmo! É simples, se você treinar corretamente e fizer um bulking ganhará massa nos músculos de todo o corpo, inclusive nos do abdomen, então quando fizer cutting e perder a gordura todos os músculos ficarão mais visíveis, então comece logo esse bulking... "NO BRAIN, NO GAIN" Como motivar iniciantes - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182616-como-motivar-iniciantes/#entry2495038 Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147685-mix-sobre-treino-de-panturrilha/#entry1969145
Crie uma conta ou entre para comentar