Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Ajuda Com O Bulking

xmathsx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite , pessoal estou aqui para postar minha dúvida...

Informações Básicas:

Nome: Matheus

Tempo de academia: 2 meses

Altura: 1,73

Peso: 58KG

Infelizmente não sei quanto está meu BF!

E estou pensando em fazer um bulking +/- até uns 75 kilos para poder conseguir ganhar um corpo bom

Não sei meu biotipo mais tenho facilidade para ganhar peso e mais facilidade ainda para perder....

Vocês me indicam ficar normal como estou treinando, ou eu entro mesmo em um bulking para ganhar massa ? Mais sempre fazendo uma bulking limpo, Eu consigo ganhar uns 75 kilos em 1 mês comendo so carboidratos e proteínas...

E depois fazer um cutting para perder toda a gordura e ficar so há a massa magra?

Lembrando que Ganhou e Perdo peso muito fácil só depende do meu querer...

Sempre treinei sério tenho 2 meses de academia mais treino sério desde de o primeiro dia que comecei....

Se o tópico render posto fotos do meu corpo atual e vocês verem mais ou menos quanto de bf, estou !

Muito Obrigado.

Editado por xmathsx
Postado

bulk irmão , com certeza !

mas não pense em subir de 58 kg pra 75 kgs em um mês , vc não vai ganhar isso tudo de mm , vai com calma aí , aumentando a dieta conforme for ganhando peso !

pelo seu peso x altura , o bf deve ta bem baixo , enfim foca na dieta aí , posta ela na área de nutriçao que a galera te ajuda , pode me mandar o link tb por mp quando postar q eu passo por lá .

Abrçs

Postado

bulk irmão , com certeza !

mas não pense em subir de 58 kg pra 75 kgs em um mês , vc não vai ganhar isso tudo de mm , vai com calma aí , aumentando a dieta conforme for ganhando peso !

pelo seu peso x altura , o bf deve ta bem baixo , enfim foca na dieta aí , posta ela na área de nutriçao que a galera te ajuda , pode me mandar o link tb por mp quando postar q eu passo por lá .

Abrçs

Ok irmão, o meu problema é que sou louco por bariga de definida, mais vou deixar ela de lado e começar um bulk limpo mais estou com medod de ganhar barriga e não perder mais

Postado

relaxa brother , mesmo voce não postando fotos , só pelo seu peso x altura , ja se ve q tem bf baixo , vc disse que tem facilidade tanto em ganhar como perder peso , então nao creio que você vai acumular gordura assim , muita gente acha q vai virar obeso em bulk hahaha , mas é suave , e quando você fizer o cutting ( daqui um bom tempo ) ainda terá os gomos do seu abd mais saltados ( hipertrofiados ) , então mete bronca ai !

Postado

relaxa brother , mesmo voce não postando fotos , só pelo seu peso x altura , ja se ve q tem bf baixo , vc disse que tem facilidade tanto em ganhar como perder peso , então nao creio que você vai acumular gordura assim , muita gente acha q vai virar obeso em bulk hahaha , mas é suave , e quando você fizer o cutting ( daqui um bom tempo ) ainda terá os gomos do seu abd mais saltados ( hipertrofiados ) , então mete bronca ai !

Será que ficam mais saltados ainda?rsrsrs

Se for mesmo entro em bulking amanhã mesmo!

Postado

Será que ficam mais saltados ainda?rsrsrs

Se for mesmo entro em bulking amanhã mesmo!

É simples, se você treinar corretamente e fizer um bulking ganhará massa nos músculos de todo o corpo, inclusive nos do abdomen, então quando fizer cutting e perder a gordura todos os músculos ficarão mais visíveis, então comece logo esse bulking...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...