Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - 2 Anos De Treino


Posts Recomendados

Boa Sorte no cutting ;) Como vai ser ? Vai usar AEJ ? E a dieta ?

Opa, valeu cara, vou fazer aej sim pelo menos umas 3 ou 4 vezes por semana. E a dieta vai ser meio normal pq as low carb eu acho muito pesado, o carbo vou comer apenas baixo ig, e déficit de umas 400kcal, mas ainda estou lendo pra ver como melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 semanas depois...

Caramba ! Que mudança, ta natural ainda ? Mudaram muito comparado com as fotos da pg 1, parabens ae

Sim, natural ainda, mas esse ano pude me dedicar quase integralmente aos treinos, já q abandonei a facul e fiquei em casa sem fazer nada, consegui ganhar uns 4cm de perna desde aquela foto (medindo perto da virilha)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

dae galera, to vindo pra dar mais um up aqui com fotos, 7 semanas já de cutting e já da pra ver uma boa mudança, perdi cerca de 5kgs, e faltam um pouco mais de 30 dias pra terminar o cutting

hjyu.png

dddsc.png

dddwf.png

por enquanto é isso, no fim do cutting posto o resultado final, valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Voltei pra dar uma atualizada, cheguei a baixar pra 80kgs dos 90 q eu tinha, mas essa maldita 'pochete' não sai de jeito nenhum e cansei de perder massa pra secar essa merda por isso parei com o cutting aqui e ja to voltando pros ganhos, aqui estao as mais recentes:

dezembro026.jpg
nao da pra ver direito pois estou forçando, mas relaxado a barriga ainda fica um pouco saliente, mas fazer oq, no próximo vou melhorar e secar tudo

dezembro022.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...