Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes De Proteína C X B


BRNeto

Posts Recomendados

Cara fora (Carne,Peixe,Ovos e leite ) nao sobra mt tem tb Amendoim,Castanha,Iogurte,Frango,Queijo, nao consigo pensar em outras fontes de CXB bom sem ser esses e claro que tb da pra suplementar Whey,Albumina ate um tal de Carnivor que chego no mercado esses tempos tb deve ser top

mais cara realmente como falaram assima nao tem necessidade de tudo isso 3G kilo ainda mais pro teu Peso tem que comer mt proteina mesmo em kkkkk e o foda nao e comer isso tudo 1 vez ou outra e manter isso dia pos dia e tenso man mais boa sorte ai fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1=Vc deve ser Monstro '-'

2=Nao sei para que tentar abaixar o BF em cutting eu prefiria ganhar musculo e assim abaixando o BF

3=Se vc quer cutting pode almentar a proteina e diminua os carboidratos

4= Eu li num topico escrito ''Seja dieferente se alguem dizer que isso nunca fo feito seja o Primeiro a fazer'' tds fala que mais de 3 de proteina nao é necessario mais Seja Diferente nao deixe os outros dizer ouqe vc nao pode fazer ok FLWS AE ATE+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína texturizada de soja realmente sai barato e é bem prático, porém, se vc é homem, eu pensaria 2 veses antes de começar a usar sempre, dê uma pesquisada sobre soja e testosterona na net e depois vc me diz.. agora pra mulher não tem problemas^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...