Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRNeto

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BRNeto

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Exatamente Giganti, cutting , só que ja tentei de variás formas(nunca ultrapassado 2g/kg prot.) e não se se erro na mão, mas a verdade é que não consigo baixar esse BF da forma que eu gostaria, apenas perco peso e MM. Essas 3 g/Kg seriam uma tentativa, mas as vezes penso que talvez meu corpo seja desta forma(não aumenta mt , ams tb não diminui). Eu gostaria mt de baixar o BF pra 10% , 8%, um dia quem sabe 6%, mas infelizmente das tentativas que já fiz, o máximo que ja cheguei foi perto de 10%, com 114 kgs. Minha meta atual eh essa, e vou tentar dessa forma , aumentando proteina p restringir mais ainda CHO e cheguei a esse numero de 3g, ma´s poderia tb ser 2,5g sei lá. No mais mt obrigado a todos.
  2. Então, sou natural sim (whey, creatina,malto). O que acontece comigo é que sou mt alto, estrutura mt gde, largo, ossos pesados( nao sei se é genética favorecida, mas sempre fui assim).Treino há mts anos e esse é o peso máximo que atingi, mas já pesei 114 kg tb e não consegui bater 10% de BF. Não sei o que acontece comigo, mas basicamente, nunca consegui baixar de 10% de BF (protocolo dobras cutaneas), em contrapartida nunca passei mt de 13, 14 % BF. Eu treino forte,alimentação legal e mantenho em torno de 2 g de proteína e por isso queria tentar aumentar p 3g ( coisa q nunca fiz) e cortar mais CHO p ver se eu conseguiria baixar esses benditos 10%. Ja tentei cutting de várias formas e só consigo perder peso e MM, por isso queria tentar dessa forma p ver como meu corpo responderia.
  3. Boa noite a todos. Atualmente peso 122 kgs , tenho 1,96 de altura e BF por volta de 12%. Estou montando uma dieta cutting e gostaria de fazer um teste e aumentar a qtde de proteínas de 2 para 3g/kg , o que seria necessário em torno de 360g diárias. Apesar de dificuldade na variedade de proteínas de alto VB, o que mais eu poderia incluir na dieta ( além de carnes, peixes, ovos, leite) para ajudar a chegar nesse valor diário de proteínas visando também um bom C X B, se é que é possível? Suplemento apenas com whey pós treino. Apesar de não ser tanta vantagem( C X , poderia incluí-lo em outras horas do dia( também pela praticidade), para chegar nessas 360g? Abraço!
×
×
  • Criar Novo...