Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emagrecimento Com Lipo 6!

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, to querendo emagrecer porque meu peso não esta correto e não estou satisfeito com isso. Eu já malhei por 2 anos e parei por 11 meses e voltei agora essa sexta feira. E vou tomar o lipo para me ajudar nisso. Mas gostaria de saber qual o melhor horário devo tomar o lipo sendo que malho a tarde. Amanha postarei fotos minhas, peso e medidas. Gostaria que vocês. Ajudassem-me e acompanhassem meu tópico.

Postado

Termogênicos em sua maioria se for tomar 1 cap toma antes do treino, se for + que isso toma quando acordar e antes do treino que vai ajudar bastante mais lembra que dieta é o principal se vc não tiver uma dieta bem elaborada vai ser dinheiro jogado fora.

Postado
  • Autor

Sim. sim vou fazer uma dieta tambem. e estava pensando mesmo em tomar uma antes do treino. no proximo post irei postar minha dieta e medidas!

Postado
  • Autor

Entao gente, a Dieta que eu to seguindo é

30 minutos antes do café: 1 capsula de Lipo 6 Black (nao sei se mudo para antes do treino ou deixo assim mesmo.)

Café da Manhã: 1 copo de cha mate.

Lanche da Manhã: 1 pote de iogurte 0% de gordura OU 1 fruta

Almoço: Cortei definitivamente arroz e feijão.

Salada de Alface + palmito temperado só com vinagre Acelga, tomate, agrião, ervilha, cenoura, e pepino refogados + 1 filé de frango ou de preferencia filé de pescada

Lanche da Tarde: 1 fatia de pao integral + 1 fatia de peito de peru

Jantar:

O mesmo do almoço ( menos a fruta) mas ao invez da carne 2 claras de ovo

VOCES ACHAM QUE ESTA BOM? OU PRECISO MUDAR ALGUMA COISA?

Postado

Eu acho que sua dieta ta muito fraca,

o lipo 6 ta certo, se prefere tomar de manhã antes do treino tudo bem

Lanche da manhã melhor 1 pote de iogurte natural por que contém mais proteinas.

Almoço, não corte o arroz e feijão nessa refeição tente comer um pouco de carbo, por que vai precisar.

Dica - 3 colheres de sopa(Cheias) de arroz + 1 concha de feijão + 1 filé de frango ou filé de pescada + salada a vontade

Lanche da tarde, ta tranquilo

Janta, agora sim é uma boa hora pra cortar o arroz e feijão, é bom cortar os carboidratos a noite o almoço que colocou ai passe pra janta

Salada de Alface + palmito temperado só com vinagre Acelga, tomate, agrião, ervilha, cenoura, e pepino refogados + 1 filé de frango ou de preferencia filé de pescada

Mais coloque arroz e feijão no almoço, não acho legal cortar 100% os carbos no almoço ainda mais se você treina a tarde-noite

Postado
  • Autor

Eu acho que sua dieta ta muito fraca,

o lipo 6 ta certo, se prefere tomar de manhã antes do treino tudo bem

Lanche da manhã melhor 1 pote de iogurte natural por que contém mais proteinas.

Almoço, não corte o arroz e feijão nessa refeição tente comer um pouco de carbo, por que vai precisar.

Dica - 3 colheres de sopa(Cheias) de arroz + 1 concha de feijão + 1 filé de frango ou filé de pescada + salada a vontade

Lanche da tarde, ta tranquilo

Janta, agora sim é uma boa hora pra cortar o arroz e feijão, é bom cortar os carboidratos a noite o almoço que colocou ai passe pra janta

Mais coloque arroz e feijão no almoço, não acho legal cortar 100% os carbos no almoço ainda mais se você treina a tarde-noite

Ok. entao irei fazer isso! e so tomo o lipo de manha? ou antes do treino tbm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.