Postado 15/04/2012 às 03:49 04/15, 2012 Já foram abertos outros tópicos no passado sobre desodorantes, mas meu questionamento é direcionado aos que usam leite de magnésia: Ao que parece oferece bons resultados para quem tem odor forte nas axilas, beleza, mas e quanto ao suor? O suor não necessariamente está ligado ao mau cheiro (e eu sou prova disso) e, sendo assim, gostaria de saber se pode-se esperar algo do produto em relação ao suor excessivo nas axilas. Ainda sobre o mesmo elemento químico, mas agora voltado ao pessoal do Levantamento Terra: Em dias de calor eu me fodo pra conseguir levantar minhas cargas padrões devido a aderência da mão na barra. Caso alguém use carbonato de magnésio para remediar tal problema, seguem algumas perguntas: 1 - Preço médio?; 2 - Onde comprar?; 3 - Quantidade em que é vendido?; 4 - Quantidade necessária para uma sessão de treino?; 5 - Como costuma usar? Desde já grato. Editado 15/04/2012 às 03:51 04/15, 2012 por TheyCallMePeter
Postado 15/04/2012 às 12:44 04/15, 2012 Eu uso leite de magnésia Phillips a +- 1 ano, em questão de odor é show de bola, só tem que tomar cuidado pra não passar muito senão fica branco o suvaco kkkk. Suor continua normal, afinal não é antitranspirante... eu já não suo muito, então é tranquilo pra mim. Abçs
Postado 15/04/2012 às 14:03 04/15, 2012 Bacana, eu to pensando em comprar um desses, minhas mãos estão cheias de calo e tá foda segurar uma barra. O problema é se o dono do ginásio reclamar se a barra ficar suja. lol
Postado 15/04/2012 às 18:26 04/15, 2012 Na verdade o magnésio piora a questão de calos. A barra fica mais travada e arrasta toda pele da mão. Pelo menos acontece isso comigo, mas eu uso giz de quadro mesmo. Editado 15/04/2012 às 18:26 04/15, 2012 por viniciusguigo
Postado 15/04/2012 às 21:00 04/15, 2012 Supermoderador Eu comprei uma vez magnésio líquido na Empório Aventura, mas pelo visto não estão vendendo mais. O magnésio está regulando de preço com a Território Online (embora o chalk block esteja mais barato, R$8,76).
Postado 15/04/2012 às 22:21 04/15, 2012 Autor Fico grato pelas respostas simples, diretas e lacônicas, camaradas. Aprecio tudo que é dito, argumentado, pensado e principalmente feito desse jeito. Valeu a pena ter criado o tópico, obrigado mesmo! Ficarei com o Chalk Block não só por buscar uma quantia menor para teste, mas também pelo fato de pensar que, mediante o que foi dito, um bloco desses de 56gr vá durar uma média aproximada de 6 meses (treino 2 ou 3x por semana, quando não apenas uma devido a correria de uma semana ou outra). Teu post foi de grande valia. Obrigado! Editado 16/04/2012 às 01:21 04/16, 2012 por TheyCallMePeter
Postado 16/04/2012 às 01:18 04/16, 2012 Na verdade o magnésio piora a questão de calos. A barra fica mais travada e arrasta toda pele da mão. Pelo menos acontece isso comigo, mas eu uso giz de quadro mesmo. quando vc diz arrasta a pele quer dizer que pode sangrar, é isso??? minha mão sua demais mas ñ gosto de usar luvas, entao parece que seria um boa opção o magnesio
Postado 16/04/2012 às 11:54 04/16, 2012 Galera, gostei do assunto, e a pouco tempo estava pensando em comprar o chalk. Quanto a "sujeira" que ele faz, o que voces podem dizer sobre??
Postado 16/04/2012 às 17:36 04/16, 2012 Ah eu usava de boa sujava a acdemia e dava uma limpada também, o meu era em pó. Ajudava bem e o nível era outro com ctz
Postado 16/04/2012 às 19:34 04/16, 2012 Autor Foi bom o Kiki ter perguntado sobre a "sujeira" que o uso pode deixar no ambiente (e to ligado que tu faz uso de leite de magnésia, Kiki. Poderia ter falado algo a respeito, mas deixa baixo hahahah). E Julio, é necessário umedecer o pano antes de limpar, ou a facilidade de remoção é tamanha que nem a isso deve-se atentar? Verei de levar uma camiseta mais velha minha pra limpar a "sujeira". E mais uma dúvida: Se faz necessário passar o magnésio na mão a cada série ou passando no início do treino já é suficiente para uma parte considerável deste? Novamente fica aqui meu agradecimento a todo o pessoal que postou. Editado 16/04/2012 às 19:38 04/16, 2012 por TheyCallMePeter
Postado 16/04/2012 às 20:57 04/16, 2012 No meu caso meu pó de magnésio eu passo 2x no máximo no treino, fica bom demais Agora sobre limpeza, um simples pano umedecido resolve o problema O problema é que eu sujo totalmente as plataformas emborrachadas, barras e anilhas, mas que se foda, como eu disse é só limpar. O que é bom ficar ligado é quando for lavar a roupa suja de pó, não misture com outras roupas, de preferencia em lavar sozinha a roupa pra não pegar cheiro nas outras roupas Editado 16/04/2012 às 21:01 04/16, 2012 por abrahao1988
Postado 16/04/2012 às 22:49 04/16, 2012 Foi bom o Kiki ter perguntado sobre a "sujeira" que o uso pode deixar no ambiente (e to ligado que tu faz uso de leite de magnésia, Kiki. Poderia ter falado algo a respeito, mas deixa baixo hahahah). Hahahahah, vou comecar a procurar camera escondida aqui em casa ! Quanto ao leite de magnesia, para mim foi uma maravilha. Uso 1-2x por dia (ao acordar e apos o banho). Meu suor quase nao tem cheiro, mas e melhor prevenir ne? Na minha opiniao: Pros do Leite de Magnesia: - Dura MUITO tempo; - Nao tem cheiro; - Nao mancha roupa; - E barato; - Nao da problema com alergia (como coceira); Contras: - Demora um pouco para secar; - Nao previne o suor; - Depois de seco ele vira um "pozinho" que podem agarrar nos cabelos so suvaco, e para tirar doi um pouquinho (resolvi isso passando maquina 1 na axila, nunca mais tive problemas); - Se voce colocar a blusa com ele ainda umido, e encostar em alguma parte da roupa (externa), ele fica uma marca branca (sai com agua); - Nao existe em spray
Postado 17/04/2012 às 01:16 04/17, 2012 quando vc diz arrasta a pele quer dizer que pode sangrar, é isso??? minha mão sua demais mas ñ gosto de usar luvas, entao parece que seria um boa opção o magnesio Só uma vez que saiu a pele mesmo e ficou na carne. Mas acho difícil, ainda mais se você aparar as rebarbas dos calos (que eu senti que aumentaram com o giz... tenho até onde os dedos "dobram")
Postado 17/04/2012 às 03:24 04/17, 2012 Autor Triste saber isso a respeito das barras lisas... Na verdade, pela lógica, eu já suspeitava, mas agora tu acabou me confirmando. As barras de lá são lisas na area em que faço a pegada do Levantamento Terra (linha dos deltóides). Mas mesmo assim irei testar o magnésio tão logo quanto possível, pois se melhorar a pegada em 50% que seja, já está bom. Por curiosidade, qual a carga que tu pega no Levantamento Terra para 3 e 1RM, respectivamente? Teus treinos mais voltados ao powerlifting/powerbuilding parecem interessantes, as cargas também devem o ser heheh. É uma curiosidade, apenas Poxa, é que eu li isso em um tópico não deve ter muito tempo HAHAHAHAHHA. Tu falou sobre o leite de magnésia já uma ou talvez duas vezes hahah. Eu o testei hoje... A princípio parece realmente cumprir com o que é dito por ai acerca de usá-lo como desodorante. Vou usar por mais um tempo para chegar a uma melhor conclusão, mas se funfar todos os dias como funfou hoje, tá aprovado HAHAHAH A todos os que colaboraram de uma forma ou de outra com esse tópico, mais uma vez fica aqui o meu sincero muito obrigado. As respostas excederam minhas expectativas. Bom saber que tem quem saka da parada e compartilha tudo na maior boa vontade Embora minhas dúvidas tenham sido sanadas, solicito gentilmente à moderação que o tópico permaneça aberto para que possíveis perguntas de algum(uns) outro(s) usuário(s) sejam esclarecidas, argumentadas ou mesmo debatidas. Forte abraço a todos e bom descanso! Editado 17/04/2012 às 03:27 04/17, 2012 por TheyCallMePeter
Crie uma conta ou entre para comentar