Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Treino Do Matheus

Posts Recomendados

Postado

Bom, meu nome é Matheus e tenho 17 anos. Nunca malhei na minha vida mas consegui esse ano (2012) entrar na academia pela primeira vez, comecei com um contratinho de 3 meses pra não desistir no primeiro mês. Sou alto e tenho um pouco de gordura espalhada principalmente na região das coxas e abdômen. Vou tentar atualizar sempre que possível o post com meus dados.

Objetivo inicial: perda de peso

Altura: 1,91

Peso: 98kg

Braço (relaxado): 31,5D e 32E

Coxas: 66D e 66,5E

Panturrilhas (com a perna e a coxa em ângulo de 90 gaus): 42D/E

Maior circunferência na barriga (um dedo abaixo do umbigo):104cm

Já estou há 2 semanas na academia e só hoje comecei a tirar minhas medidas .

Minha dieta não está balanceada, nunca fui de comer horrores mas hoje me toquei que devo controlar e prestar mais atenção na minha alimentação.

Pretendo no terceiro mês de academia tomar o LIPO 6 UC mas ainda não há nada certo.

--

Conversei com o meu professor hoje (19/04/2012) pela primeira vez sobre o LIPO 6, e ele me recomendou tomar sim, aliás nada como alguém que me acompanha para dizer se devo ou não. Porém não me recomendou o Lipo 6 black UC e sim o L6B 240 caps pois o resultado será mais lento mas dará o mesmo resultado no final e meu corpo não rejeitará o lipo (já que nunca tomei nada), então é o que pretendo, comprar o lipo no meu terceiro mês de academia.

--

(19/04/12)

30 minutos de esteira antes da série e 10 minutos depois (às vezes faço 15 min depois).

SÉRIE A:

• Supino vertical | Máquina;
  • Rosca direta | Polia;
  • Peitoral Voador
  • Pesca alternativa (com aqueles pesinhos de mão);
  • Leg 45º;
  • Extensora;
  • Desenvolvimento | Máquina;
  • Graviton;
  • Abdutora;
  • Abdominais.

SÉRIE B:

• Pulley Frente Aberto;
  • Remada Dolly aberto;
  • Triceps Pulley polia;
  • Triceps corda polia;
  • Flexora sentada;
  • Flexora vertical;
  • Remada alta polia;
  • Panturrilha sentada;
  • Adutora;

Editado por Matheus Hilário (veja o histórico de edições)

Postado

Siga em frente com seus treinos, sempre no inicio da vontade de para (comigo foi assim)

Depois posta seu treino e eu lhe aconselho montar uma dieta.

First post :D

Postado
  • Autor

Siga em frente com seus treinos, sempre no inicio da vontade de para (comigo foi assim)

Depois posta seu treino e eu lhe aconselho montar uma dieta.

First post :D

Pode deixar, olha cada dia que faço academia me dá mais vontade de fazer, senti algumas diferenças nessas duas semanas, passei a beber mais água, dormir bem e em horários corretos. Não senti vontade de parar não até pq eu tive que tirar o dinheiro do meu bolso (sem trabalhar) pra pagar a academia gostei muito, pode deixar que depois posto aqui minha série ^_^

Postado

Acompanhando aqui ! !

Pretendo no terceiro mês de academia tomar o LIPO 6 UC mas ainda não há nada certo.

Melhor deixa termogenico mais para frente. Com uma dieta balanceada e treino adequado vc terá um ótimo resultado no início, por enquanto não será necessário suplemento algum, desde que a dieta esteja balanceada.

Uma dica para se manter ainda mais focado: criar metas reais.

Por exemplo:

Peso atual..........meta para daqui um mês..........2 meses..........3 meses..........etc

...96kg...............................91kg............................88kg...............85kg............etc

Crie metas para peso e leva as metas em consideração ao montar a dieta, te ajuda a ficado focado no objetivo.

Segue firme aí cara.

Editado por RTiago (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Acompanhando aqui ! !

Melhor deixa termogenico mais para frente. Com uma dieta balanceada e treino adequado vc terá um ótimo resultado no início, por enquanto não será necessário suplemento algum, desde que a dieta esteja balanceada.

Uma dica para se manter ainda mais focado: criar metas reais.

Por exemplo:

Peso atual..........meta para daqui um mês..........2 meses..........3 meses..........etc

...96kg...............................91kg............................88kg...............85kg............etc

Crie metas para peso e leva as metas em consideração ao montar a dieta, te ajuda a ficado focado no objetivo.

Segue firme aí cara.

Valeu pela dica, vou planejar metas, só tenho uma dúvida de qual seria meu peso ideal. :s

EDIT- Procurei ferramentas de qual seria meu peso ideal e achei entre 67kg (creio que não seria bom hahaha) e 90kg. Vou tentar chegar a uns 85~80kg.

Postado
  • Autor

Acabei de chegar da academia, daqui a pouco posto o relato desses dias!

--

Bom, meu dia está super corrido mas não desanimo na academia não, chego a noite e partiu academia.

Estou fazendo as séries que meu professor montou pra mim e, sinceramente, estou achando muito boa, vou todos os dias à academia, não sabia que era tão bom, pois nunca havia feito antes, e hoje não penso em parar depois da faculdade não, vou tentar me organizar pra não parar de malhar.

Cheguei a academia hoje sem disposição pra malhar mas, depois de subir numa esteira e fazer 30 min alternando entre corridas (8.0km/h) e caminhadas pesadas (6,1km/h), animei completamente e parti pra minha série, fiz por completo. A cada dia mais estou me acostumando, antes não conseguia fazer minhas séries completas sempre faltava 2~3 em cada repetição mas hoje já está melhorando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.