Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Membro


LucassXtreme

Posts Recomendados

Eae galera , tudo bom ? então prazer Lucas

Tenho 15 anos :D

decidi participar do forum pra tirar minhas duvidas , postar meus treinos e ver a opnião de outras pessoas a não de minha mãe de meus amigos HSUAHSUAHSA ,

então treino as mas ou menos 11 meses , e mês que vem completa 1 ano hahaa :D e pretendo tira umas fotos e postar para mostrar, e ver suas opnião sobre resultado

bom quando começei tomava nada fiquei uns 3 meses , sem nada por que era nova e pá e meus pais tinha medo dos suplementos ¬¬ e tambem vi por aque que é bom fica 2 á 3 meses fazendo sem nada no começo ,

Depois desse tempo cheguei comprar um whey de um kg da matrix eu acho , creatina de 400g , malto e 2 massas ..... bom tomei tudo e depois disso parei , so fiquei com creatina e malto que sobro ....

Ae agr esse mes comprei um 1 whey de 800g , nao whey top , um mas ou menos e uma creatina e tava tomando com malto os dois .... queria comprar coisas melhores .... so que nem trabalho e sustentar suplentos é foda .... e minha mae nem curti que tomo e bla bla entao ela nem ajuda que fica mas zica ainda SHAUSHASA

Entao quando começei academia estava pesando 53 kg , agr estou com 67 kg , nao totalmente de massa magra , com poco de gordura na parte da barriga que to lutando pra definir e correndo pra perde a gordorinha ¬¬' mas logo conseigo (yn) ... na parte no peso acho que evolui bastante com ajuda da massa que tomei no começo

Agr quero que esses suplementos me deim resultado bom ..... e nunca tomei nada forte , por ser novo HSAUHSUAHSA

E logo posto meu treino e quero que opiniem pra min saber se ta certo , se devo mudar oque , e oque fazer :D é isso ae

Ah tmb postarei sobre minha alimentaçao :D

bom é isso ae , logo postarei fotos dos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...