Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões De Exercícios Para Disfarçar Osso


BrunoTak

Posts Recomendados

Eaw pessoal beleza?

Então sei que meu post não esta exatamente nos modelos pedidos pelo forum mas minha meu objetivo não é exatamente expor meu texto e sim pedir sugestões de exercícios para resolver um problema, então se possível por favor não fechem-o.

Idade: 18

Altura: 192

Peso: 79

Objetivo do treino: Disfarçar formação óssea

Untitled-1.png

Como mostrado ai na foto esse osso meu é um pouquinho mais acentuado do que o normal então tava querendo dar um inchada tanto no trapézio quanto na parte superior do peito para dar um disfarçada, quais são os exercícios mais recomendados, o feijão com arroz mesmo? desenvolvimento e supino inclinado? Mais algumas sugestões? Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta de 3500 kcal eu ja to fazeno 3700 alias, mas eu so bem ruim para ganhar peso mesmo, tava dando uma fuçada no forum e achei um tópico do mestre LeandroTwin que indica o consumo de Cobavital para estimular a fome e consequentemente ganhar peso, será que vale a pena? Só que meu BF não ta baixinho na casa dos 8, será que tem problema? Valeu pessoal aquele abraco.

Editado por BrunoTak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta de 3500 kcal eu ja to fazeno 3700 alias, mas eu so bem ruim para ganhar peso mesmo, tava dando uma fuçada no forum e achei um tópico do mestre LeandroTwin que indica o consumo de Cobavital para estimular a fome e consequentemente ganhar peso, será que vale a pena? Só que meu BF não ta baixinho na casa dos 8, será que tem problema? Valeu pessoal aquele abraco.

eu não entendi, voce ta falando que seu BF de 8% ta alto?

enfim, voce que tem que ver isto, se gordura estiver incomodando pde ser um problema senão coma que nem um cavalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gordura ta quase nada haha, BF ta 8% mesmo, me expressei mal, ta até meio baixo, valores ideais seriam entre 10 e 13 né? E o Cobavital será que vale a pena tomar? Sou meio ruim de garfo, mas tenho um certo pé atras co medicamentos, apesar que tudo de procurei não tem nada falando mal deste apenas o sono mesmo.

Espero respostas valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...