Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ela Quer Arrumar Um Namorado, Alguém Se Candidata?


Wbrown

Posts Recomendados

Mesmo tão grandona ela não deixou a feminilidade de lado, mais acredito que deva assustar os homens por sua aparência, mesmo que tenha um bom carater.

Mais tem gosto pra tudo, as pessoas que tem um foco na vida, que geralmente tem que abdicar de alguma coisa dificilmente tem um companheiro que entenda seu objetivo e o leve tambem como seu, a não ser alguem do mesmo ramo, bem como ela falou.

Imagina a vantagem de namorar com ela ,o cara iria ficar maior que ela, aposto que ela encinaria tudo direitinho.kk

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo tão grandona ela não deixou a feminilidade de lado, mais acredito que deva assustar os homens por sua aparência, mesmo que tenha um bom carater.

Mais tem gosto pra tudo, as pessoas que tem um foco na vida, que geralmente tem que abdicar de alguma coisa dificilmente tem um companheiro que entenda seu objetivo e o leve tambem como seu, a não ser alguem do mesmo ramo, bem como ela falou.

Imagina a vantagem de namorar com ela ,o cara iria ficar maior que ela, aposto que ela encinaria tudo direitinho.kk

:)

Pessoal não consegue entender que não existe corpo masculino e corpo feminino, que tais noções são pertencentes a uma vigência cultural e ninguém é obrigado a submeter-se a um padrão como único possível.

Sendo simples: Homem ser saradão e grande, e mulher não ser, nada tem com natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o shape demais ....

Agora, a galera tem que saber que um shape de contest é diferente de um shape 'natural', tanto em homens como em mulheres. Aposto que no dia-dia (off) ela é bem diferente.

Ninguém fica desidratado e virilizado, com bf de um dígito a vida inteira.

0_0_0_0_330_330_csupload_37975617.jpg?u=1900595864

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Deve ser complicado sair na rua sei lá.

Aí ela vai e pega na sua mão ou no seu braço encosta a cabeça no seu ombro...

Fica uma coisa meio fora do normal, querendo ou não tá muito fora dos padrões.

Ela tinha que arrumar um fisiculturista mesmo ou um cara bem forte de porte de um bb.

Com bf porque na foto dela aí parece nem ter nenhum, rsrs, ela deve ficar atraente mas continua grande demais. kkkk

Sorte para ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh, é muito relativo.. tem quem goste, mais tem muito a ver com costume, eu realmente não achava massa o shape de bodybuilders e quando começei a treinar começei a mudar o meu ponto de vista pois ia assistindo a videos de treinamento, ia me acotumando com aquilo e querendo ser igual, ja o caso de mulher, eu que sou acostumado a treinar em academia cheia de mulher mais feminina, é claro que meu libido vai se aderir a esse tipo.

Antigamente a muuuito tempo, os homens achavam as gordinhas atraentes, que tinham mais carne pra pegar, hoje em dia o padrão de beleza mudou muito, e um exemplo disso foi quando as tais panicats entraram no ar pela primeira vez, foi uma explosão.. as pessoas normais, que eram acostumados com mulheres menos desenvolvidas (eu mesmo nunca tinha visto mulheres com corpos iguais aqueles) viram aquilo como se fossem mulheres de outro mundo com pernas super hipertrofiadas (que com o bf e os superiores não chegariam a ser bodybuilders),.. hoje em dia não sei se sou só eu, mais aquele padrão antigo de panicats ja não acho tão bacana, hoje em dia prefiro mulheres mais femininas.

ou seja, tudo depende do meio em que se vive, o ser humano sempre procura se adequar a ele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

ahh, é muito relativo.. tem quem goste, mais tem muito a ver com costume, eu realmente não achava massa o shape de bodybuilders e quando começei a treinar começei a mudar o meu ponto de vista pois ia assistindo a videos de treinamento, ia me acotumando com aquilo e querendo ser igual, ja o caso de mulher, eu que sou acostumado a treinar em academia cheia de mulher mais feminina, é claro que meu libido vai se aderir a esse tipo.

Antigamente a muuuito tempo, os homens achavam as gordinhas atraentes, que tinham mais carne pra pegar, hoje em dia o padrão de beleza mudou muito, e um exemplo disso foi quando as tais panicats entraram no ar pela primeira vez, foi uma explosão.. as pessoas normais, que eram acostumados com mulheres menos desenvolvidas (eu mesmo nunca tinha visto mulheres com corpos iguais aqueles) viram aquilo como se fossem mulheres de outro mundo com pernas super hipertrofiadas (que com o bf e os superiores não chegariam a ser bodybuilders),.. hoje em dia não sei se sou só eu, mais aquele padrão antigo de panicats ja não acho tão bacana, hoje em dia prefiro mulheres mais femininas.

ou seja, tudo depende do meio em que se vive, o ser humano sempre procura se adequar a ele ;)

A verdade é que o próprio homem ''masculino'' muda seus gostos com o tempo..

Falando de ''roda de macho aqui'' qual o jovem que se masturbou só pra uma mulher? Só pra um tipo de mulher...

Do mesmo jeito que o tesão dele varia pra essas coisas, também varia o gosto enfim...

Já achei japonesas mais legais, negras, morenas e gordinhas... só não me simpatizei até hoje com loiras só que acabei me casando com uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não consegue entender que não existe corpo masculino e corpo feminino, que tais noções são pertencentes a uma vigência cultural e ninguém é obrigado a submeter-se a um padrão como único possível.

Sendo simples: Homem ser saradão e grande, e mulher não ser, nada tem com natureza.

Não tem nada a ver com a natureza o fato de de ser a testosterora, o hormônio MASCULINO, o principal promotor do crescimento muscular? Essa mulher ficou desse tamanho, com essa aparência, à base de hormônio masculino; é claro que o resultado é um corpo masculino. E isso não é apenas cultural. Homens são naturalmente mais fortes e musculosos, mulheres naturalmente têm mais gordura e são mais fracas.

Claro, é um direito dela buscar construir um corpo em desacordo com seu gênero. E certamente há homens por ai que apreciam essa aparência. Mas não dá pra relativizar e dizer que o corpo masculino e feminino é mera construção cultural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, estou impressionado com seus posts

está me chamando a atenção e já tem tempo

parabéns

Cada um contribui como pode, né Pengo?

Parte de psicologia, seja ela da área de saúde ou cultura-sociedade e subjetividade são meus campos de estudo. Essa questão do corpo e sua forma de ser concebida principalmente pelos sujeitos, em uma sociedade ou em um grupo, acho um material muito rico hoje de ser estudado, discutido, debatido. Existe bastante referência ao assunto, mas cada qual em sua área. Ao meu entender, discutir com um referencial apenas de psicologia sem tomar a história, a antropologia, sociologia, a industria cultural, a educação física e outros conhecimentos é um determinismo bobo.

Como aqui é um fórum, acho mais válido ainda não ficar falando como profissional, mas nem por devemos deixar de lado o conhecimento assimilado. Importante é saber respeitar o fórum como lugar de discussão, onde informações e ideias possam ser postas em debate.

Ao meu entender, certas coisas não precisamos de conhecimento acadêmico, apenas de sensibilidade. No caso deste tópico, acho muito deprimente alguém se fazer valer de valores pessoais para desvalorizar aqueles valores que são de outras pessoas, a quem não se sabe suas motivações.

Não tem nada a ver com a natureza o fato de de ser a testosterora, o hormônio MASCULINO, o principal promotor do crescimento muscular? Essa mulher ficou desse tamanho, com essa aparência, à base de hormônio masculino; é claro que o resultado é um corpo masculino. E isso não é apenas cultural. Homens são naturalmente mais fortes e musculosos, mulheres naturalmente têm mais gordura e são mais fracas.

Claro, é um direito dela buscar construir um corpo em desacordo com seu gênero. E certamente há homens por ai que apreciam essa aparência. Mas não dá pra relativizar e dizer que o corpo masculino e feminino é mera construção cultural.

Testosterona é um hormônio mais presente no homem, ele também é produzido na mulher. Mesmo que uma mulher tendo por base o uso de testosterona para ganhar músculos, qual seria a desculpa de bodybuilding homens usarem testosterona? Homem usar é natural? Mulher não?

Nem toda sociedade a mulher é fraca que o homem, aqui mesmo no Brasil sempre houve bastante este estigma da mulher nordestina ser "cabra macho", um modo grosseiro de referir como mulheres que por vezes mais fortes que os homens.

Não estou relativizando nada, estou buscando desnaturalizar e desmitificar a noção de corpo que se pretende colocar como verdadeira. Eu posso dizer qual tipo de corpo em uma mulher eu prefiro, mas não dizer qual é o corpo certo de uma mulher. Não tem nada de relativo nisso.

Ser bodybuilding não é natural assim como construir uma casa não é natural, é ação humana. - Acho que assim explica melhor o que pretendi dizer.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...