Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comecei Ciclo E Vim A Descobrir Q Tinha Falsificação

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo agradeço quem me ajudar. Bem pessoal, é o seguinte pesquisei bem antes de montar um ciclo, fiz exames e todos deram OK, e vendo os relatos por ai decidi pelo:

1-3 Diana 50mg/tsd

1-10 enan 600mg/semana

9-12 stano 100mg ds/dn

Ja estava com letrozol em maos e até o HCG ja tava pronto pra usar. Na hora de comprar os aes foi atraves de um amigo de amigo, o meu amigo ja usou diversos AES apesar dele não ser saber mto (aqueles caras ogros q nem sabem o q é TPC) , porem ele me disse q conhecia um cara confiavel e como aqui é não facil de achar outras fontes acabei comprando. Dei a lista do q eu queria, só q o vendedor não possuia o enan da lander q era o q eu procurava, e q no lugar tinha ciclo 6

Eu sabia q era indolor e q teria os "mesmos" efeitos ai acabei comprando, não me preocupei com falsificação nem nada, e depois de uma busca rapida achei q era original (grande erro). Comecei o ciclo com a diana e estou tendo os resultados esperados (to no meio da 2 semana e já ganhei 5kg) só q por pura curiosidade enquanto eu olhava relatos sobre ciclo 6, acabei vendo relatos sobre verdadeiro x falso, e aparentemente o meu é falso.

Ai que surge minha duvida o q fazer, pq se eu trocar por uma enam verdadeira eu ja perderei um pouco do kick da diana, seria melhor trocar por uma testo rapida? ou melhor abandonar o ciclo mesmo? To sem ideia do q fazer, sem contar do fato de estar preocupado com que o q será q eu injetei da ciclo 6 falsa. abraços

Editado por Askan (veja o histórico de edições)

Postado

Antes de mais nada é importante ter certeza que o Ciclo 6 é falso.

Nesse caso, o que eu faria era exames pra ver se mandou alguma outra coisa pra dentro, que não as drogas que pretendia.

Eu não abandonaria o Ciclo, porque além de já poder ter perdido o Ciclo 6 (possivelmente falso), ainda perderia Diana. Sem contar que já está 2 semanas on fire, mesmo sendo pouco, já obteve ganhos significativos e paralisar o ciclo pode ser jogar esses ganhos fora! A menos que dê uma estruturada a ponto de manter esses ganhos em uma TPC adiantada. Mas não sei até onde isso é benéfico.

Vale lembrar que já tá com a estrutura do ciclo em mãos.

Eu acrescentaria sim outra droga de ação rápida e daria continuidade pra intensificar mais esses ganhos que podem ser melhores, até mesmo pela estrutura do seu ciclo.

Mas certamente faria os exames antes de tudo!

Editado por tHiBoy (veja o histórico de edições)

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

Posta fotos ai do ciclo 6 pra galera dar uma opinião, eu não sei mas acho dificil ciclo 6 falso naum é? Ou estou enganado? Abrsss.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

Então colateral até agora só oq diana supostamente causa: corpo quente, meu nariz sangrou um pouco (acho q pelo aumento de pressao) mas ta tudo blz. Qto ao ciclo 6 acho q o meu é falso por não ter o lote ou a validade no frasco, e a impressao um pouco ruim. Eu até tinha pensando em fazer exame de testo porém to com a vida mto corrida e antes de começar o ciclo eu fui no endocrinologista e o exame de sangue q ele passou demorou cerca de 30 dias para entregar, ou seja até a data de entregar pra eu ficar com essa ciclo 6 falsa ficaria ruim.

O pior é q to com outro ciclo 6 tbm, vo ver se troco por alguma coisa mesmo e dar continuidade ao ciclo

ps: tinha digitado enquanto os 2 ultimo post foram postado. entao pesquisei e vi q era bem facil de ser falso mesmo, vo tirar uma foto com boa qualidade pra vcs verem

Postado
  • Autor

Qdo puxo o liquido demora um pouco pra completar 1ml mesmo, a aplicação é indolor e tem os tais erros "elaborador e invectec"

Nao consegui tirar as fotos pq a camera ta com viadagem e n quer conectar no pc. É vo tentar trocar o outro frasco por prop. tava pensando em usar deca mas pelo q vcs falaram seria ideal testo rapido pra nao perder o kick da diana, obrigado a todos

Ah só um desabafo mesmo, é foda isso, me preparei todo, comprei todas as proteçoes, pesquisei sobre os aes q iria usar, fiz exames, tinha montado dieta, treino novo e tava seguindo tudo certinho e acontece isso, pra desanimar qqr um mesmo... foda

Postado
  • Autor

A pedidos consegui tirar as fotos e dar upload, tirei com flash pra vcs verem q n tem nenhum numero de lote ou vencimento no frasco

dsc07961n.jpg

Postado
  • Autor

Sou de aracaju-se mas vi q grande maioria dos ciclos 6 por ai é falso mesmo. Uma coisa q eu li por ai é q tipo se vc n ver numero de lote e vencimento no FRASCO desconfie. abraços

Postado

to num ciclo com ciclo 6,o meu realmente eh diferente.vou olhar direito qnd chegar em casa mais se nao me engano o rotulo é diferente,tem validade e o lote.

qnd chegar em casa vou postar tirar uma foto dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.