Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Lipo 6 Back X Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Androso

Posts Recomendados

Bom Dia pessoal,

Queria saber a opinião de pessoas que ja tenham usado um desses dois produtos, ou que tenha conhecimento sobre eles.

É o seguinte, eu malho com interrupções durante 2 anos, ja consegui bons resultados com relação a ganho de musculo, mas nunca consegui perder minha barriga. Eu estou parado a 6 meses, vou voltar na segunda feira, e com 1 mês de academia, no caso em maio, queria tomar um desses dois produtos. Eu venho pesquisando muito sobre os dois, e não consegui chegar a uma conclusão, ja li aqui mesmo nesse forum que o Lipo 6 black Ultra concentrado, dá MUITO mais efeitos colaterais do que o normal, e que o normal, ajuda bem mais na queima de calorias...

Bom pessoal, gostaria muito que voces me ajudassem!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o que falam é o seguinte.

Quer dar uma cortada, normal, sem afetar mt o organismo, usa o lipo6, se ja ta malhando ha um tempo (6meses) e tal, e quer dar uma cortada maior, fazendo aerobico, usa o 6x.

Ja o black é porradeira. tipo, eu usei 1 pote, perdi 6kg de gordura, em 3 semanas, fazendo aerobico 2x por semana e malhando. e meu resultado nem foi o melhor possivel, pq falam q o black rende mais fazendo aerobico 3/4x por semana, em dias intercalados.

Eu acho que como vc ta voltando agora, o melhor seja ficar sem nada, depois de uns 3 meses, pega um pote de lipo6 e toma, pra dar uma melhorada... e com o tempo vai vendo se eh necessario mesmo o black.

ele eh mais praquele pessoal que faz um bulk absurdo, e depois quer secar mt rapido,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo 6 Back e Lipo e Black UC são a mesma coisa, mas o primeiro vc toma três capsulas e no segundo uma só que equivale à três... ùnica diferença é que no concentrdo vc tem que iniciar com a dose máxima, já que é só uma capsula, no outro dá pra ir aumentando aos poucos. Já os outros Lipos nunca tomei e não sei dizer, mas são mais fracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que falam é o seguinte.

Quer dar uma cortada, normal, sem afetar mt o organismo, usa o lipo6, se ja ta malhando ha um tempo (6meses) e tal, e quer dar uma cortada maior, fazendo aerobico, usa o 6x.

Ja o black é porradeira. tipo, eu usei 1 pote, perdi 6kg de gordura, em 3 semanas, fazendo aerobico 2x por semana e malhando. e meu resultado nem foi o melhor possivel, pq falam q o black rende mais fazendo aerobico 3/4x por semana, em dias intercalados.

Eu acho que como vc ta voltando agora, o melhor seja ficar sem nada, depois de uns 3 meses, pega um pote de lipo6 e toma, pra dar uma melhorada... e com o tempo vai vendo se eh necessario mesmo o black.

ele eh mais praquele pessoal que faz um bulk absurdo, e depois quer secar mt rapido,

E os efeitos colaterais cara?

Voce usou qual dois dois, o ultra concentrado, ou o normal?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...