Postado 11/04/2012 às 08:02 04/11, 2012 Bom galera como Io título já diz estou ainda utilizando o treino que o próprio site me indicou como sendo de iniciante ..segue o link https://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/12/iniciante-na-musculacao-guia-do-fisiculturista-iniciante/ Agora minha duvida é quanto tempo devo ficar com ele, eu já treinei 1 mês certinho e queria saber a opinião de vocês!ahh esqueci tbm corro 5 x na semana por 35 minutos pois tava meio gordo Altura 1,78 Peso 78 Queria saber a opinião de vocês ! Valeu
Postado 11/04/2012 às 09:10 04/11, 2012 1 mes e muito pouco man, fica mais uns 2 meses ai dai pede pra o instrutor montar um treino pra ti, ou monte o seu seguindo esse link...https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ mas não existe treino ineficaz, vc tem que achar o treino mais adepto e "confortável" para você e sua rotina. abçs Faço da dificuldade minha motivação! Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la
Postado 11/04/2012 às 11:03 04/11, 2012 Autor Ai que vem o problema, eu estou passando uma temporada fora do Brasil, e para entender bem o que o instrutor fala é meio complicado..junto ele fala os nomes do exercícios tudo em ingles...porisso queria uma ajuda do pessoal daqui
Postado 11/04/2012 às 11:25 04/11, 2012 treino de adaptação é até que você consiga se adaptar. se está conseguindo ótima execução e não está se sentindo "destruido" no pós treino pode começar um treino novo. minha opinião. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/04/2012 às 12:58 04/11, 2012 Concordo! Eu acho que se o corpo já se adaptou com esse treino e não sente a mesma fadiga/dores no pós-treino, pode mudar sim. Na minha opinião treino de iniciante, deve ser levado de 1 a 2 meses. Depois já pode mudar. Jamais desista de seus objetivos;
Postado 11/04/2012 às 13:44 04/11, 2012 Ai que vem o problema, eu estou passando uma temporada fora do Brasil, e para entender bem o que o instrutor fala é meio complicado..junto ele fala os nomes do exercícios tudo em ingles...porisso queria uma ajuda do pessoal daqui hehehe complexo ein cara mas seja humilde mano, chega pra ele e fala que você não tá entendendo bulhufas do que ele tá falando e pergunta se tem como ele te mostrar o exercício porque dai não tem erro né, você vai ver o cara fazendo e concordo com os caras ai, adaptação é até quando parar de doer que geralmente é de 1 a 2 meses mesmo... depende da pessoa.. Berts' Journal (SL5x5 + WD) Retornando em 1º/Abr. Deadlift Fan #66
Postado 11/04/2012 às 15:24 04/11, 2012 treino de adaptação é até que você consiga se adaptar. se está conseguindo ótima execução e não está se sentindo "destruido" no pós treino pode começar um treino novo. minha opinião. [2]
Crie uma conta ou entre para comentar