Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando Suplementacao


Growths

Posts Recomendados

Aeew galera ,

5 messes de academia

tenho 16 anos

80kg

1,90m

Como beem ! e meu pai ta nos eua e vou pedir uns suplementos queria sabe oque vcs acham se devo pedir mas ou outros suplementos para ganho de massa muscular.

to querendo pedir bcaa da optimum , creatine universal , whey da optimum e dextrose comprar aqui mesmo

ai vou tomar assim

Pre treino;2 comprimido de bcaa

Pos Treino;2 comprimido de bcaa e whey + dextrose + creatina tudo junto ..

tava pensando em pedir um zma ou glutamina da optimum tbm um dos 2 qq vcs acham ?

vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se ainda nao precisa entrar com suplementacao na sua dieta,apenas 5 meses de academia ja nao esta vendo mais ganho algum?? creio que uma dieta adequada + treino se tera bons ganhos... ainda mais que voce tem 1,90 e 80kg ainda vai ganhar massa muscular....

Tem que ver a questao da alfandega, qual a cota que ele pode trazer e tals.... agora depdende do seu objetivo,suplemento nao faz milagre,pra ter resultado é alimentacao+treino ae voce entra com uma suplementacao pra ajudar se necessario.... Pediria um Whey Protein,creatina,bcaa glutamina que é o basico... a dextrose se compra aqui msm. Nao investiria em pre-treinos ou pre hormonais agora... ainda mais pela idade e pelo curto tempo de academia... de tempo ao tempo nao coloque a carroca na frente dos burros.

Abraço

Editado por Calumby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, essa suplementação ta féra.

acredito que apenas isso está de bom tamanho. só recomendo que o bcaa seja em pó, pois acho que o CxB é melhor do que em capsulas

quanto ao ZMA ou a Glutamina, acredito que é melhor ficar com uma glutamina, acho mais "util"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 anos e 5 meses de academia vc não precisa de nada disso.

Só de uma dieta e treino.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Como não adianta falar p* nenhuma pra vcs,

Quer suplementar novo, depois não reclame

trocaria o BCAA por uma L-leucine da Primaforce, e o resto já ta bom

Ahh, esqueci.

Aproveita e traz uns bangs pra mim tbm po. Manda MP, é de onde??

ASUHSAHUASUHUHSAUHSAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate queria mano mas eu so tenho 16 anos e jack eh mt forte ne nao?

cara eu tomei com 16 anos o jack, essa historia q ele é forte, na minha opinião ele é bem meia boca, pra MIM ele deu um gás daora, porem quase nada de força, mas vai de pessoa pra pessoa, e acho que tá certo vc aproveitar o momento de seu pai tá la nos EUA pra te trazer os suples. Lembra de beber muita agua em com a creatina, e por mim mesmo só pediria a whey, glutamina, creatina -- um omega 3-6-9(Now omega 3 Sofgels) e um multivitaminico(opti-Men)-- @ edit: pega uma quantidade boa de ambos, a quantidade maxima do multivitaminico sai por 25U$, e ai vc pega umas 200 capsulas de omega 3 que sai uns 17U$, dependendo da loja sai até menor o preço, ja que teu pai vai compra umonte de coisa, eles dão até desconto.

abrç

Editado por hiprtrofiaBCAA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeew galera ,

5 messes de academia

tenho 16 anos

80kg

1,90m

Como beem ! e meu pai ta nos eua e vou pedir uns suplementos queria sabe oque vcs acham se devo pedir mas ou outros suplementos para ganho de massa muscular.

to querendo pedir bcaa da optimum , creatine universal , whey da optimum e dextrose comprar aqui mesmo

ai vou tomar assim

Pre treino;2 comprimido de bcaa

Pos Treino;2 comprimido de bcaa e whey + dextrose + creatina tudo junto ..

tava pensando em pedir um zma ou glutamina da optimum tbm um dos 2 qq vcs acham ?

vlw pessoal

Pré-treino pode ser 5g de BCAA. Pós whey+dextrose+creatina. Eu gosto de tomar glutamina no desjejum, aliás gostava, pois tô parado um cara devido a ex-lesão no joelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...