Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar+P6 Extreme


Posts Recomendados

AE GALERA,

TO NA ULTIMA SEMANA DO CICLO DE HALOVAR, E HJ MEU AMIGO ME DEU UM POTE DE P6 EXTREME COM UMAS 40 CAPS P/ +OU- 1 SEMANA. VO COMPRAR O RECYCLE PARA TPC NA SEXTA-FEIRA E PROVAVELMENTE CHEGA NO MEIO DA SEMANA Q VEM,

MINHA DUVIDA É O SEGUINTE:

CASO O RECYCLE NAO CHEGUE ATE EU TERMINAR O CICLO COM HALOVAR POSSO FAZER A TPC COM USO DO P6 POR 1 OU 2 DIAS E DEPOIS MANDAR O RECYCLE? OU EU FICO SEM TOMAR NADA ATE CHEGAR? OUTRA COISA, CASO EU CONSIGA COMPRAR O RECYCLE ANTES E ENTAO CHEGAR A TEMPO, POSSO MANDAR A ULTIMA SEMANA DE HALOVAR + P6?

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aiai, tpc de halovar é tamox.

Recycle é balela

>>>BALELA<<<<?

SE FOI FABRICADO JUSTAMENTE PARA TPC(HALOVAR)

ENTAO A PURUS LABS É BALELA ?-.-'

Purus Labs é uma fabrica , tão pouco se fodendo se vc tomar e se foder aqui, ou você vai lá reclamar?

concordo plenamente é BALELA , se você tivesse lido e pesquisado já teria descrobrido que enfio dinheiro no ralo com esse produto.. Recycle...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu meio que acreditava nos 'recycle" da vida, mas pelos relatos e resultados, é melhor ir nos remedios de farmacia mesmo. Agora que a purus é capitalista ok, agora os laboratorios de farmacia nao? Pelo amor de Deus né, quantos remeédios foram tirados de circulação por conterem colaterias mais danosos. A verdade é que essas empresas (a maioria) visam o lucro e em virtude disso que criam melhores remedios e com menos colaterais, agora isso nem sempre é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...