Ir para conteúdo

Ficou Pesado Ess Treino De Perna?

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

AGACHAMENTO 10-10-10

CADEIRA EXTENSORA 12-12-12

MESA FLEXORA 12-12-12

GLÚTEOS 12-12-12

LEG PRESS 45° 10-10-10

GEMEOS EM PÉ 30-30-30-30

GEMEOS SENTADO 30-30-30-30

Já é a segunda semana que eu faço ele e depois do treino aparece uma mancha na minha visão durante uns 30 minutos, fico com gosto de vomito na boca e meus batimentos ficam muito rápido algumas horas depois do treino... quase 85 (em repouso fica 60)

Será que to pegando muito pesado? To pensando em aumentar o whey e o malto depois do treino de perna, ele requer muito da gente né?

Postado

Intensidade altissima, treinando até a falha em todos os exercicios...

Pode ser isso... é que é muito loco treinar perna :D

Ruan, se não for pedir muito... pode postar o seu treino de perna?

Obrigado!

Postado

Seu treino nao está fraco!

E tem 2 exercicios compostos. Os 2 principais... Leg Press e Agachamento livre.

Eu no seu lugar mudaria a ordem... arregassaria no Leg 45 e no Agachamento e depois faria os isolados.. e por ultimo gluteo.

Se na panturilha vc esta aguentando fazer 3x30 é pq ta leve... diminui a repetiçao e aumenta o peso.

Aumentar a dose de Whey e Malto nada vai influenciar....

Postado
Seu treino nao está fraco!

Eu no seu lugar mudaria a ordem... arregassaria no Leg 45 e no Agachamento e depois faria os isolados.. e por ultimo gluteo.

Se na panturilha vc esta aguentando fazer 3x30 é pq ta leve... diminui a repetiçao e aumenta o peso.

Aumentar a dose de Whey e Malto nada vai influenciar....

Hm, semana que vem eu vou fazer isso.

Panturrilha eu preciso de 30 repetições, em outros tempos eu fazia 2 exercicios 4x12 pra panturrilha... acordava no outro dia normal. Hoje (depois de um monte de teste) com apenas 1 exercicio 4x30 acordo morrendo de dor e quase não conseguindo andar... =D

Valeu Funk !!!

Postado
Hm, semana que vem eu vou fazer isso.

Panturrilha eu preciso de 30 repetições, em outros tempos eu fazia 2 exercicios 4x12 pra panturrilha... acordava no outro dia normal. Hoje (depois de um monte de teste) com apenas 1 exercicio 4x30 acordo morrendo de dor e quase não conseguindo andar... =D

Valeu Funk !!!

Essa frase aqui de baixo vc conhece né?!?!

obs: a dor não esta ligada a ganhos. nunca senti dor no biceps e ja ganhei uns cms.

***AGACHAMENTO SEMPRE 1o!!!

Postado

Eu não considero o Leg Press um exercício composto, Funkstatic. Expresse sua opinião sobre isso por favor. ;)

E Leandro, meu treino é o seguinte:

Agachamento Livre.

Avanço com Halteres.

Mesa Flexora/Leg Press

Stiff.

Extensor.

Gêmeos Unilateral com Halter

Gêmeos noLeg Press.

Postado
Eu não considero o Leg Press um exercício composto, Funkstatic. Expresse sua opinião sobre isso por favor. ;)

Agachamento Livre.

Avanço com Halteres.

Mesa Flexora/Leg Press

Stiff.

Extensor.

Gêmeos noLeg Press.

Nao é minha opniao!

É fato... pelo mesmo motivo dos demais exercicios serem compostos... o leg press tbm é!

Alem desse.. para quadriceps temos o deadlift e lunge. Já posterior tem o stiff.

Postado
AGACHAMENTO 10-10-10

CADEIRA EXTENSORA 12-12-12

MESA FLEXORA 12-12-12

GLÚTEOS 12-12-12

LEG PRESS 45° 10-10-10

GEMEOS EM PÉ 30-30-30-30

GEMEOS SENTADO 30-30-30-30

Já é a segunda semana que eu faço ele e depois do treino aparece uma mancha na minha visão durante uns 30 minutos, fico com gosto de vomito na boca e meus batimentos ficam muito rápido algumas horas depois do treino... quase 85 (em repouso fica 60)

Será que to pegando muito pesado? To pensando em aumentar o whey e o malto depois do treino de perna, ele requer muito da gente né?

Eu mudaria a ordem:

-Leg 45 pra aquecer todo mundo (é um exercicio composto sim pois pega mais de 1 musculo)

Abaixa um pouco o peso e faz 3x15

-Agachamento livre batendo a bunda no chão 3x10 (ainda prefiro 5x5 mas deixe pra quando estiver mais desenvolvido)

- Mesa flexora sem dar coice e jogar o peso pra cima!!!

Faça devagar e contraindo os ísquios com vontade em cima.....pare de roubar e se for preciso abaixe o peso.

- Cadeira extensora no final pra não foder o joelho. Não suba muito os pés....nao precisa mais do que 45º e nem dar chutes pra cima.......... seus joelhos agradecem.

-Gluteos eu faria (na verdade nao faria, maaasss.....heheheheeee) com 5x5 repetições.....tu não quer é volume ???

Panturrilhas tá ok.....so lembre de fazer com aplitude máxima possivel e segurando 1s em cima.

Espero que tu fique todo fudido depois do treino.......hehehehheee

PS: mas com grandes ganhos depois..... ;):lol:

Postado

Puxa vi alguem tbm q gosta de treinar pernas xD! eu gosto muito de treinar..

os melhores resultados q eu jah tive foram dividindo o treino de perna em 2 dias..

ficando: [[Td de 12,10,8]]

Dia A:

Agachamento

Cadeira

Leg

Pantu. no Leg

Dia B:

Mesa

Stiff

Adução

Abdução

Pantu. Sentado

[]s

Postado
Essa frase aqui de baixo vc conhece né?!?!

***AGACHAMENTO SEMPRE 1o!!!

Verdade, cai em contradizão :D

Mas eu ja li bastante sobre panturrilhas e altas repetições são necessárias...

Mas valeu funk =]

Agachamento Livre.

Avanço com Halteres.

Mesa Flexora/Leg Press

Stiff.

Extensor.

Gêmeos noLeg Press.

Valeu Ruannnn! Da pra ter uma base aqui!

Eu mudaria a ordem:

-Leg 45 pra aquecer todo mundo (é um exercicio composto sim pois pega mais de 1 musculo)

Abaixa um pouco o peso e faz 3x15

-Agachamento livre batendo a bunda no chão 3x10 (ainda prefiro 5x5 mas deixe pra quando estiver mais desenvolvido)

- Mesa flexora sem dar coice e jogar o peso pra cima!!!

Faça devagar e contraindo os ísquios com vontade em cima.....pare de roubar e se for preciso abaixe o peso.

- Cadeira extensora no final pra não foder o joelho. Não suba muito os pés....nao precisa mais do que 45º e nem dar chutes pra cima.......... seus joelhos agradecem.

-Gluteos eu faria (na verdade nao faria, maaasss.....heheheheeee) com 5x5 repetições.....tu não quer é volume ???

Panturrilhas tá ok.....so lembre de fazer com aplitude máxima possivel e segurando 1s em cima.

Espero que tu fique todo fudido depois do treino.......hehehehheee

PS: mas com grandes ganhos depois..... ;):lol:

MARAVILHA DRACCOOOOOOO! SE EU FICAR FODÃO DE PERNA TE MANDO UM WHEY DE 1KG AUHUAHA

VALEU MESMOOOOOOOO!

Vc deveria aumentar suas proteinas antes e dps de seu treino.

Procure por uma alimentaçao pos treino que tenha um auto indice de proteinas.

Cara, a alimentação ta boa... mas eu vou fazer isso pra testar.

Valeuuuu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...