Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ficou Pesado Ess Treino De Perna?

Posts Recomendados

Postado

AGACHAMENTO 10-10-10

CADEIRA EXTENSORA 12-12-12

MESA FLEXORA 12-12-12

GLÚTEOS 12-12-12

LEG PRESS 45° 10-10-10

GEMEOS EM PÉ 30-30-30-30

GEMEOS SENTADO 30-30-30-30

Já é a segunda semana que eu faço ele e depois do treino aparece uma mancha na minha visão durante uns 30 minutos, fico com gosto de vomito na boca e meus batimentos ficam muito rápido algumas horas depois do treino... quase 85 (em repouso fica 60)

Será que to pegando muito pesado? To pensando em aumentar o whey e o malto depois do treino de perna, ele requer muito da gente né?

Postado

Eu achei fraco, Leandro. Só um exercício composto. Fraquinho...

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Talvez seja a intensidade que você está colocando no seu treino. Como está essa parte? E o volume?

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Seu treino nao está fraco!

E tem 2 exercicios compostos. Os 2 principais... Leg Press e Agachamento livre.

Eu no seu lugar mudaria a ordem... arregassaria no Leg 45 e no Agachamento e depois faria os isolados.. e por ultimo gluteo.

Se na panturilha vc esta aguentando fazer 3x30 é pq ta leve... diminui a repetiçao e aumenta o peso.

Aumentar a dose de Whey e Malto nada vai influenciar....

Postado
  • Autor
Seu treino nao está fraco!

Eu no seu lugar mudaria a ordem... arregassaria no Leg 45 e no Agachamento e depois faria os isolados.. e por ultimo gluteo.

Se na panturilha vc esta aguentando fazer 3x30 é pq ta leve... diminui a repetiçao e aumenta o peso.

Aumentar a dose de Whey e Malto nada vai influenciar....

Hm, semana que vem eu vou fazer isso.

Panturrilha eu preciso de 30 repetições, em outros tempos eu fazia 2 exercicios 4x12 pra panturrilha... acordava no outro dia normal. Hoje (depois de um monte de teste) com apenas 1 exercicio 4x30 acordo morrendo de dor e quase não conseguindo andar... =D

Valeu Funk !!!

Postado
Hm, semana que vem eu vou fazer isso.

Panturrilha eu preciso de 30 repetições, em outros tempos eu fazia 2 exercicios 4x12 pra panturrilha... acordava no outro dia normal. Hoje (depois de um monte de teste) com apenas 1 exercicio 4x30 acordo morrendo de dor e quase não conseguindo andar... =D

Valeu Funk !!!

Essa frase aqui de baixo vc conhece né?!?!

obs: a dor não esta ligada a ganhos. nunca senti dor no biceps e ja ganhei uns cms.

***AGACHAMENTO SEMPRE 1o!!!

Postado

Eu não considero o Leg Press um exercício composto, Funkstatic. Expresse sua opinião sobre isso por favor. ;)

E Leandro, meu treino é o seguinte:

Agachamento Livre.

Avanço com Halteres.

Mesa Flexora/Leg Press

Stiff.

Extensor.

Gêmeos Unilateral com Halter

Gêmeos noLeg Press.

Postado
Eu não considero o Leg Press um exercício composto, Funkstatic. Expresse sua opinião sobre isso por favor. ;)

Agachamento Livre.

Avanço com Halteres.

Mesa Flexora/Leg Press

Stiff.

Extensor.

Gêmeos noLeg Press.

Nao é minha opniao!

É fato... pelo mesmo motivo dos demais exercicios serem compostos... o leg press tbm é!

Alem desse.. para quadriceps temos o deadlift e lunge. Já posterior tem o stiff.

Postado
AGACHAMENTO 10-10-10

CADEIRA EXTENSORA 12-12-12

MESA FLEXORA 12-12-12

GLÚTEOS 12-12-12

LEG PRESS 45° 10-10-10

GEMEOS EM PÉ 30-30-30-30

GEMEOS SENTADO 30-30-30-30

Já é a segunda semana que eu faço ele e depois do treino aparece uma mancha na minha visão durante uns 30 minutos, fico com gosto de vomito na boca e meus batimentos ficam muito rápido algumas horas depois do treino... quase 85 (em repouso fica 60)

Será que to pegando muito pesado? To pensando em aumentar o whey e o malto depois do treino de perna, ele requer muito da gente né?

Eu mudaria a ordem:

-Leg 45 pra aquecer todo mundo (é um exercicio composto sim pois pega mais de 1 musculo)

Abaixa um pouco o peso e faz 3x15

-Agachamento livre batendo a bunda no chão 3x10 (ainda prefiro 5x5 mas deixe pra quando estiver mais desenvolvido)

- Mesa flexora sem dar coice e jogar o peso pra cima!!!

Faça devagar e contraindo os ísquios com vontade em cima.....pare de roubar e se for preciso abaixe o peso.

- Cadeira extensora no final pra não foder o joelho. Não suba muito os pés....nao precisa mais do que 45º e nem dar chutes pra cima.......... seus joelhos agradecem.

-Gluteos eu faria (na verdade nao faria, maaasss.....heheheheeee) com 5x5 repetições.....tu não quer é volume ???

Panturrilhas tá ok.....so lembre de fazer com aplitude máxima possivel e segurando 1s em cima.

Espero que tu fique todo fudido depois do treino.......hehehehheee

PS: mas com grandes ganhos depois..... ;):lol:

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Sim pessoal, estava equivocadíssimo, o Leg Press é sim um exercício composto, perdoem-me tamanha ignorância.

Postado

Vc deveria aumentar suas proteinas antes e dps de seu treino.

Procure por uma alimentaçao pos treino que tenha um auto indice de proteinas.

QUANDO EU MORRER,VOU DAR ARM-LOCK NO CAPETA,LA NO INFERNO DE KIMONO E FAIXA PRETA...

Postado

Puxa vi alguem tbm q gosta de treinar pernas xD! eu gosto muito de treinar..

os melhores resultados q eu jah tive foram dividindo o treino de perna em 2 dias..

ficando: [[Td de 12,10,8]]

Dia A:

Agachamento

Cadeira

Leg

Pantu. no Leg

Dia B:

Mesa

Stiff

Adução

Abdução

Pantu. Sentado

[]s

Postado
  • Autor
Essa frase aqui de baixo vc conhece né?!?!

***AGACHAMENTO SEMPRE 1o!!!

Verdade, cai em contradizão :D

Mas eu ja li bastante sobre panturrilhas e altas repetições são necessárias...

Mas valeu funk =]

Agachamento Livre.

Avanço com Halteres.

Mesa Flexora/Leg Press

Stiff.

Extensor.

Gêmeos noLeg Press.

Valeu Ruannnn! Da pra ter uma base aqui!

Eu mudaria a ordem:

-Leg 45 pra aquecer todo mundo (é um exercicio composto sim pois pega mais de 1 musculo)

Abaixa um pouco o peso e faz 3x15

-Agachamento livre batendo a bunda no chão 3x10 (ainda prefiro 5x5 mas deixe pra quando estiver mais desenvolvido)

- Mesa flexora sem dar coice e jogar o peso pra cima!!!

Faça devagar e contraindo os ísquios com vontade em cima.....pare de roubar e se for preciso abaixe o peso.

- Cadeira extensora no final pra não foder o joelho. Não suba muito os pés....nao precisa mais do que 45º e nem dar chutes pra cima.......... seus joelhos agradecem.

-Gluteos eu faria (na verdade nao faria, maaasss.....heheheheeee) com 5x5 repetições.....tu não quer é volume ???

Panturrilhas tá ok.....so lembre de fazer com aplitude máxima possivel e segurando 1s em cima.

Espero que tu fique todo fudido depois do treino.......hehehehheee

PS: mas com grandes ganhos depois..... ;):lol:

MARAVILHA DRACCOOOOOOO! SE EU FICAR FODÃO DE PERNA TE MANDO UM WHEY DE 1KG AUHUAHA

VALEU MESMOOOOOOOO!

Vc deveria aumentar suas proteinas antes e dps de seu treino.

Procure por uma alimentaçao pos treino que tenha um auto indice de proteinas.

Cara, a alimentação ta boa... mas eu vou fazer isso pra testar.

Valeuuuu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.