Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


Paulinho Roots

Posts Recomendados

Paulinho, bom dia!!

Bem legal. Acompanhei o relato desde o início, e meu Oxyelite já está indo pro final tbém.

Tbém fiquei bem satisfeito com os resultados, especificamente em redução de medidas, pq houve (p mim!) redução de 5 - 6 cm em cada uma das partes (peitoral alto (abaixo das axilas), peitoral baixo (na altura dos mamilos), cintura (no alto), na barriga (altura do umbigo), na altura da calça e na altura dos gluteos.

Provavelmente, manterei a dieta, mas não usarei outro thermogenico, não por agora, pois começarei com a Oxandrolona em alguns dias... Qro ver o resuldado dela pra tomar alguma outra medida.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rapaz, eu usei o oxyelite aliado a uma dieta de 0 de gordura e somente com poucos carbos + whey+caseína+bcaa´s durante 7 dias seguidos, meu amigo eu perdi alguns kilinhos.... mas a coisa tava indo tão rápida que essa semana resolvi parar pois achava que tava perdendo massa muscular... (pode ter sido gordura)

bem, vou rever uma dieta melhor pra mim e tentar tirar essa barriguinha de chopp com treinamento e dieta, mas pra vc ter uma idéia, eu estava com 86cm de barriga e caiu rapidamente pra 82cm... o tórax saiu de 103 para 101 e braço de 34 para 33...

gostei do oxy, mas ele vai ser usado estrategicamente em um futuro nao tao distante hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Caros,

realmente gostei muito do oxy, estou seco como nunca, todos comentam...gostei muito, só não defini o abdome ainda pois ainda não é musculoso, mas a capa de gordura da barriga esta bem fina, ao contrair a barriga e apertar com o dedo ele desce bem pouco...gostei demais e recomendo...

só senti os colaterais na primeira semana> sudorese extrema, tremedeira, ansia de vomito, etc...

a unica coisa que não gostei foi a falta de vontade de comer, chegava no treino e eu estava mortão...pois treino as 23:00. com isso perdi um pouco de massa...mas gostei muito, meus braços estão torneados, barriga tbm, pernas, costas então nem se fala...RECOMENDO...

agora estou conseguindo voltar a dieta de sempre (citada no começo do tópico) só estou ingerindo um pouco mais de gordura, pois senti muita falta...

só vou tentar não relaxar ....

obrigado a todos que acompanharam...

#

Erike Acid

boa sorte ae meu brother...se abrir um relato me avise pra eu acompanhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erike Acid

boa sorte ae meu brother...se abrir um relato me avise pra eu acompanhar...

Então, cara... Acompanhei seu relato e valeu msm a pena. Estou qse terminando o Oxyelite, e realmente achei ele muito eficiente para diminuição da gordura (proposta inicial) mais do que perda de peso. Um detalhe importante p perda de peso é não perder massa magra, o q é mto difícil em cutting, mas acho q tenho conseguido. Haja proteína e os meus shakes aki.. kkkk...

Acho q minha oxandrolona chega hj. Tem q chegar até sábado, pq qro começar a semana com ela... Ainda uso a testo (tomei ontém aliás), e vou abrir um relato da oxandrolona, e te aviso...

Cara, vc vai rodar mais um ciclo de oxy ou nem?

Pelo visto não tá precisando, mas o q tava vendo c um cara aqui, é continuar o uso do oxy, e associar a dieta de treino, ou seja, não permanecer em cutting, mas balancear os ganhos de massa magra junto do uso do oxy... Sei lá... ainda to pensando tbem... Acho q na real, vou finalizar o oxyelite e testar a oxandrolona sozinha (com testosterona, claro), pq senao não dá p saber direito da onde vem o resultado....

mas blz!!!

Faz um plano de treino p ganho e definição, dá uma olhada nos oxidos nítricos (tipo o 1MR, ou o C4 da Cellucor), achei bala p fazer um treinão de acordo...

gde abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, cara... Acompanhei seu relato e valeu msm a pena. Estou qse terminando o Oxyelite, e realmente achei ele muito eficiente para diminuição da gordura (proposta inicial) mais do que perda de peso. Um detalhe importante p perda de peso é não perder massa magra, o q é mto difícil em cutting, mas acho q tenho conseguido. Haja proteína e os meus shakes aki.. kkkk...

Acho q minha oxandrolona chega hj. Tem q chegar até sábado, pq qro começar a semana com ela... Ainda uso a testo (tomei ontém aliás), e vou abrir um relato da oxandrolona, e te aviso...

Cara, vc vai rodar mais um ciclo de oxy ou nem?

Pelo visto não tá precisando, mas o q tava vendo c um cara aqui, é continuar o uso do oxy, e associar a dieta de treino, ou seja, não permanecer em cutting, mas balancear os ganhos de massa magra junto do uso do oxy... Sei lá... ainda to pensando tbem... Acho q na real, vou finalizar o oxyelite e testar a oxandrolona sozinha (com testosterona, claro), pq senao não dá p saber direito da onde vem o resultado....

mas blz!!!

Faz um plano de treino p ganho e definição, dá uma olhada nos oxidos nítricos (tipo o 1MR, ou o C4 da Cellucor), achei bala p fazer um treinão de acordo...

gde abraço!!!

então parça,

agora estou tomando apenas tribulus terrestris e abulmina, agora que parei com o oxy to conseguindo treinar direitinho acredito que rapidinho vou aumentar as cargas, como disse, perdi bastante massa magra... to com um corpo maneirão...

vou dar 1 mes ai e vou tomar o restante do pote de oxy (pq ja vou estar de ferias da facul e vou treinar mais cedo)

só estou sofrendo com uma coisa....

ABULMINA = GASES MORTAIS DE CAMPOS DE CONCENTRAÇÂO NAZISTA..... pela mor de Deus cara, eu REZO todo santo dia pra ninguem chegar perto da minha mesa...e fico com um desodorante no esquema aqui pra jogar na minha cadeira...pq o negócio ta tenso demais

se souber de algo que ajuda eu agradeço demaisss

então, tou pensando em tomar o 1mr....só vou pagar um breguenaits que comprei aqui e vou compra-lo no cartão...vou toma-lo daqui 1 mes, nas ferias da facul...pra dar uma arregassada nos treinos

abraço

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só estou sofrendo com uma coisa....

ABULMINA = GASES MORTAIS DE CAMPOS DE CONCENTRAÇÂO NAZISTA.....

kkkkkk

Então, todos q conheço q tomaram albumina disseram que são duas alegrias, qdo vc começa e qdo vc pára de tomar, exatamente pelos gases! O efeito é proteico, então, qqr (basicamente) outra proteína com alto valor biológico pode entrar no lugar... Em qstão de calorias, outro suplemento de proteínas não tende a ser tão calórico, não para quem treina e precisa msm das proteínas. Estou usando o 5W, e ele tbém dá uns gases, mas nada absurdo, e não tem cheiro...

P mim, a batata doce é q é faltal, mas do tipo mortes ao redor msm, pq teve vezes q eu msm achei insuportável, e normalmente, acho gases mais hilários do que insuportáveis (os meus, claro!)

Vc não usa uma outra proteína pra recovery depois do treino? Se usar, dispensa a albumina, ou qdo terminar, não repõe.

Ah, tem uns caras q adoram albumina, mas NA MINHA OPINIÃO, não é nem de longe, a melhor fonte de proteínas (nem a mais barata).

To comprando o 5W por 180-190 conto aqui onde moro, com 2,4k. Dura qse dois meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha...é até hilário mas quando estou sozinho, pq aqui no escritório da vergonha...hoje parece que esta mais tranquilo...acho que meu organismo ja se acostumou...

então cara...agora estou meio quebradasso, andei gastando com umas bobagens e tbm vou casar ano que vem e apartir do mes que vem (junho) vou reformar meu barraco pra morar com a princesa...ai ja viu né...tenho de cortar gastos....então estou só com a abulmina+tribulus ... 60 conto por mes nos 2.... então, depois do treino eu como umas 100gr de arroz integral e 1 ou 2 filés de frango, dai tomo uma ducha e faço o sheik com leite desnatado+abulmina+banana ...

minha alimentação ja consegui voltar ao normal então meus treinos estão rendendo agora...minha barriga esta começando a se definir..ta bem bacana... minha mina tomava um termogenico (pré-treino) a base de cafeina...ela não quer mais e me deu, acho que da pra 1 mes...é o Black Burn da NUTRILATINA....tomei ele anteontem e ontem...da um grauzinho legal no treino, fico com boa disposição...só é ruim que chega 1:00 da manhã e eu tenho que forçar o sono (pois tomo o black as 22:00) e como acordo as 5:00 me prejudica um pouco, mas de boa...

pra não falar que não vou gastar esse mes....desbloqueei meu cartão de crédito só pra comprar um boné novo e vou aproveitar e comprar o 1MR, mas ainda to na duvida se vou com ele ou com Jack3d....

só uma coisa, como tomei o oxy recentemente...tenho de esperar um tempo pra tomar o pré-treino??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa, como tomei o oxy recentemente...tenho de esperar um tempo pra tomar o pré-treino??

Paulinho, de forma alguma... Tomo prétreino desde o início com o Oxyelite...

Não investi num pré-treino de acordo ainda (uso um da Probiótica, NOxplode, é Oxido Nítrico NO2)... Tem uns bons importados, mas não vai rolar ($$$$$$) p enquanto... kkk

O NO dá uma ajudinha sim no treino, talvez um bom importado (tipo o Celucor C4 é NO3)... O Jack tem mais coisas, e o conceito é qse o msm, apesar do Jack3 ser 'mais proibido'... kkk..

Tem 2 caras q sei q usaram o Jack3... Um deles falou q é ótimo, o outro, falou q não sentiu diferença... Não deu p avaliar de boa pq os dois treinam bem... Tem gente q fala q é ótimo, e tem gente q fala q não.. Valeria uma garimpada p saber....

O 1MR me convenceu melhor do que o Jack3, mas não vou nem de um, nem de outro, ao menos p enquanto...

O que acho do NOxtreme (q tomo!) é que o pump não muda mto não... Mas a vascularização fica ótima, mesmo!!! Força tbém não muda, mas como tomo a testo, a força deixo p conta dela, rs...

Cara, tem um tópico na capa do fórum, tipo '200 pré treinos q testei', meio de capa já, q fala de uns prétreinos...

Ahhh, o Black Burn é baseado em cafeína. Deveria tomar cedo e início da tarde (se for de duas cap/dia). IMPORTANTE: o termogênico não precisa ser tomado perto do treino, pq não é pré-treino. A intenção da queima é durante todo o dia, manter o 'aceleramento' mesmo (e inclusive!) qdo não está treinando. Se vc dorme entre 10 e 11, não devia nem pensar em tomar isso neste horário... TEria q ter um intervalo médio aí de 6h antes do sono... Particularmente, se eu tomar cafeína à noite, não durmo.

Toma esse thermo cedo, pra passar o dia 'gastando', independente do treino.

Se pudesse te falar, sou a favor do BCAA, inclusive qdo já se tem massa e não qr por em risco, pra poder ter mais..

Cara, nunca pensou na dura (testosterona)?

Abç

Editado por Erike Acid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então brow, as aulas tão chegando ao fim finalmente, agora acho que vou conseguir treinar legal...ja estou 1 semana sem treinar, só trocando uns socos com o saco de boxe, pq to estudando pacas...e como durmo pouco quase não ganho massa...agora vou descansar legal eu acho

acho que um pré-treino pra mim como o jack ou 1mr ia me cair muito bem, pois sou bem magro e pego pouco peso ainda...então acho que ia dar uma diferença monstra...vou ver se compro o 1mr...pra testar mesmo...

sobre o termo, na caixinha diz q tem de tomar 30 min. antes do treino, geralmente eu durmo as 00:00 e tomo ele as 22:00 então eu durmo de boa, só não sinto SONO mas se deitar eu durmo de boa...

vou comprar o 1mr e te falo quando começar a tomar...

cara, pensei sim em tomar DURA...mas tenho um pouco de medo, sei la, não sei aplicar, não sei onde comprar...ainda sou mto mal informado...ja vão fazer 7 meses que to treinando e por conta da minha rotina de pouco sono e muita energia gasta eu quase não ganho massa muscular, meu corpo em si até que mudou, era assim /\ agora ta assim \/ melhorou pakas, mas ainda continuo bem com os braços finos...

vc mesmo aplica a dura? onde posso conseguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...