Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


Paulinho Roots

Posts Recomendados

Então, as orientações são pra duas cedo e uma a tarde. O oxyelite não é pré-treino. Faria mais sentido fazer 3 doses, do que tomar a dose dobrada a tarde. Pq? Pq ele acelera cedo, e perto do almoço dá uma aliviada. Depois, acelera a tarde... E pra mim, mantém.. Alivia depois do treino. Se tomando certo, tipo até 2 cedo e 1 a tarde, o povo tem tido resultado, não entendi pq mudar... Paulinho, tentou duas cedo e uma a tarde?

**acompanhando

cara vi sua fotos em outro tópico....parabens brow...vc teve mudanças significativas com o treino, dieta e suplemento, parabens amigão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To acompanhando!!!!!!!

Comecei hoje o uso do OxyElite pro..

quero secar uns 7 quilos!!.. So secar mesmo.. nada de crescer.. entao pra mim acho que sera mais facil

Apesar de que mulher é mais dificil de perder gordura!

boa sorte, estou no 4° dia e por enquanto estou conseguindo os resultados esperados...só não estou curtindo muito os efeitos e tal, fico sempre com muito calor, pouca vontade de comer e após comer não me sinto muito bem...mass é o preço que se paga né...

vamo que vamo moça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte, estou no 4° dia e por enquanto estou conseguindo os resultados esperados...só não estou curtindo muito os efeitos e tal, fico sempre com muito calor, pouca vontade de comer e após comer não me sinto muito bem...mass é o preço que se paga né...

vamo que vamo moça

Bom, quanto aos efeitos so tive um pouco de tontura e nausea no treino, mas por 10 min, no mais sentir calor aqui foi até bom, ontem saindo da academia tava 14 graus e eu sem casaco amarradona.. de noite 9 graus e eu de sapatilha sem meia e SEM FRIO!!! uma belezura! hahahhahhah pouca vontade de comer pra mim ta sendo bom.. minhas porcoes precisam diminuir, e so sentindo menos fome pra eu conseguir me acostumar!!!

Depois da uma olhada no meu relato!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78034-relato-feminino-de-oxyelite-pro-com-fotos/page__gopid__1006672#entry1006672

Editado por ccmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossaa meus ombros estavam rasgados....

Paulinho, ombros tbém está sendo o primeiro lugar q vejo definição.

Por conceito, acredito q tbém era onde tinha menos p sair de gordura, rsss... Mas to gostando.

Ah, ele não tira o efeito pump tbem, isso é legal.

Então, tenho sentido beeeem menos sede do que na primeira semana...

Estou na segunda semana. Vou fazer medições no final da noite hj, ou faço amanha. Aí, posto os resultados da primeira semana.

cara vi sua fotos em outro tópico....parabens brow...vc teve mudanças significativas com o treino, dieta e suplemento, parabens amigão...

Cara, pra te falar de real, estou c qse 30 k menos.. e falta mais... dois anos brigando feio!!!

É mto pauleira!!! Haja paciencia e persistência...

Agradeço o incentivo.

E vamo q vamo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

voltando ao relatos....deu uma vacilada na sexta e sabado....na sexta é de prache o pessoal do escritorio almoçar juntos e comer lanches (daqueles bem gordurosos) eu sempre participei então achei que ficaria chato se deixasse de participar...resumindo...no almoço comi um x-tudo...kkkkk , não fui treinar na sexta e anoite fui pra casa da minha noiva e chegando la o pai dela tinha comprado uma pizza de brocolis com bacon e queijo..nossa não resisti e mandei pra dentro tbm...no sabado almocei num restaurante mexicano (esse não tem jeito, não consigo cortar e vou ao menos 2x no mes) e anoite fui numa festa de criança e comi muito salgadinho e refrigerante, não consegui resistir...kkk ... no sabado não tomei o oxy por causa do almoço mexicano...eu amo essa comida e não queria comer pouco kkkkkk comi um burrito com arroz mexicano um pouco de chilly bastante nachos e 2 copos de chop...resumindo...comi pra caraleoooo

ja no domingo tomei o oxy e melhorei na alimentação...almocei um pouco de arroz e 3 bifes, e no jantar preparei um macarrão (modestia parte cozinho muito bem)

na sexta feira minha noiva comentou comigo que eu estava fininho, minhas costas estavam mais definidas e tal...que ela tava curtindo o resultado...ela toma tbm um termogenico mas bemmm mais fraco (black burn acho que é da integral medica) pois ela tem problemas nos nervos, e disse que não ta sentindo efeito

eu estou gostando bastante do oxy, no fim dessa semana prometo postar mais fotos pois essa semana vou pegar firme nos treinos

hoje aumentei a dose (conforme o recomendado) tomei 2 capsulas em jejum, e 1 capsula 5 horas depois...não senti nenhum efeito colateral, nem mesmo os efeitos da semana passada que foram um calor imenso, tremedeira e agitação....parece até que não tomei nada..

no fim do dia conto mais algumas novidades, talvez até poste fotos novas...

valeu galera...

bons treinos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...no almoço comi um x-tudo ...

...pizza de brocolis com bacon e queijo ...

...salgadinho e refrigerante ...

...um burrito com arroz mexicano um pouco de chilly bastante nachos e 2 copos de chop ...

...preparei um macarrão ...

Paulinho, mente de gordo é foda! Só guardei isso do seu post!!! kkkkkkkkkk

Kara, na boa e na real, pra ser bem sincero, tem q fazer o q tá com vontade msm... rssss...

Tenho mantido a dieta legal, mas meu thermo shake acabou na sexta, aí sábado e domingo tentei não exagerar, e não exagerei... Mas comi pão francês (delícia!) com presunto magro... Tomei um único copo de refrigerante! kkkkkk... Mas fui p balada, e rolou vodka e jagermeister... Ué, ninguém é de ferro!!! kkkkk

Mas então, to postando e vou pra academia.. Vou fazer um pouco mais pesado, e por pernas hj tbém, pra ajudar a queimar um pouco do que comi... E volto na rotina amanhã, pq meu shake chega só amanhã... Pra ir pra academia, comi um omelete (sem gordura) com tomates... Zero carb, rsss... Qdo me dá uma neura por comida, daquelas "vou comer até a porta da geladeira, literalmente", faço esse omelete...

Então, não parei com o Oxyelite nem no fds.. Só não tomei no domingo cedo, deixei p tomar a tarde, pq tinha bebido um 'etílico' no sábado, e vai saber, né? rsss...

Pra falar a real, senti aumento de massa, pq estou tentando 'trocar' gordura por massa na academia. Peso reduzi menos do que o normal, mas deu um pump nos petchos e nas costchas... Cara, sabe onde senti diferença (tirando os ombros)? NAS COSTAS! A capa de gordura tá mais fina, ligeiramente...

Minha oxandrolona só chega daqui duas semanas! Daí, pego um pouco mais nos treinos... Ia tomar winstrol, mas não fiquei seguro.. Tem dois caras q tomaram e deu uma zicada no fígado, sei lá.. Não fiquei seguro. Lí bastante, mas acho q não o suficiente ainda! Vou ficar com a oxandrolona por uns meses, e ver no q dá...

Abc, e boa sorte!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho, mente de gordo é foda! Só guardei isso do seu post!!! kkkkkkkkkk

Kara, na boa e na real, pra ser bem sincero, tem q fazer o q tá com vontade msm... rssss...

Tenho mantido a dieta legal, mas meu thermo shake acabou na sexta, aí sábado e domingo tentei não exagerar, e não exagerei... Mas comi pão francês (delícia!) com presunto magro... Tomei um único copo de refrigerante! kkkkkk... Mas fui p balada, e rolou vodka e jagermeister... Ué, ninguém é de ferro!!! kkkkk

Mas então, to postando e vou pra academia.. Vou fazer um pouco mais pesado, e por pernas hj tbém, pra ajudar a queimar um pouco do que comi... E volto na rotina amanhã, pq meu shake chega só amanhã... Pra ir pra academia, comi um omelete (sem gordura) com tomates... Zero carb, rsss... Qdo me dá uma neura por comida, daquelas "vou comer até a porta da geladeira, literalmente", faço esse omelete...

Então, não parei com o Oxyelite nem no fds.. Só não tomei no domingo cedo, deixei p tomar a tarde, pq tinha bebido um 'etílico' no sábado, e vai saber, né? rsss...

Pra falar a real, senti aumento de massa, pq estou tentando 'trocar' gordura por massa na academia. Peso reduzi menos do que o normal, mas deu um pump nos petchos e nas costchas... Cara, sabe onde senti diferença (tirando os ombros)? NAS COSTAS! A capa de gordura tá mais fina, ligeiramente...

Minha oxandrolona só chega daqui duas semanas! Daí, pego um pouco mais nos treinos... Ia tomar winstrol, mas não fiquei seguro.. Tem dois caras q tomaram e deu uma zicada no fígado, sei lá.. Não fiquei seguro. Lí bastante, mas acho q não o suficiente ainda! Vou ficar com a oxandrolona por uns meses, e ver no q dá...

Abc, e boa sorte!!!!!

hahahaha, é foda né brow...cara na moral, eu só não sou gordo pq dei sorte na genética de ficar somente barrigudo, pois eu comia demais cara..nossa muito mesmo...e nos fds eu to tentando manerar mas ta foda...kkkkkk

beber eu até parei...só tomo chop quando vou ao mexicano 2x por mes...e só pq é o shop Heineken que até hoje é o mais maravilhoso que ja experimentei..nos primeiros goles ele é até cremoso, não da pra resistir...sou usuário de cannabis, uso diariamente, mas desde que comecei com o oxy eu dei um breck, pq o chá acelera o coração e o oxy tbm, dai fiquei meio cabreiro...

hoje treinei biceps / antebraço / abdome... dei uma olhada no espelho qd cheguei em casa e estou ficando feliz com os resultados...parece não ser muito mas eu ja to sentindo diferença...esto começando a ficar com aquelas entradinhas na cintura. ainda é muito pouco mas ja ta começando a a aparecer...

minha irmã disse que tem um carinha na sala dela que toma oxandrolona, e ela falou que ele é rasgadão...só não manjo muito do ciclo que tem de fazer...mas acho que vc vai se dar bem sim cara..,pelo que ela disse ele começou a tomar e logo ficou rasgado (mas ele malha a bastante tempo tbm) eu tenho vontade de tomar winstrol tbm pelos resultados esteticos que ouvi dizer...mas cara na boa, não tenho coragem...querendo ou não é um remédio e eu sou muito cabreiro...vontade não falta, falta coragem, não sei se compensa "arriscar" o figado pela estetica...treino só a 6 meses, creio que com os anos passando ficarei com um shape maneiro...

cara vi que vc disse que perdeu 30 kg? caraca mano, é muita coisa, parabens mesmo pela dedicação....show de bola

no mais, exagerei no fds porém estou com 1 kg a menos, hoje me pesei e estou com 72kg...

mas é o tal negócio...eu olho no espelho e me acho TOP ..kkkk mas pode não ser tbm néé kkk é tipo essa foto do homer ai no meu perfil

abraço brow, bom treino...

Bom, quanto aos efeitos so tive um pouco de tontura e nausea no treino, mas por 10 min, no mais sentir calor aqui foi até bom, ontem saindo da academia tava 14 graus e eu sem casaco amarradona.. de noite 9 graus e eu de sapatilha sem meia e SEM FRIO!!! uma belezura! hahahhahhah pouca vontade de comer pra mim ta sendo bom.. minhas porcoes precisam diminuir, e so sentindo menos fome pra eu conseguir me acostumar!!!

Depois da uma olhada no meu relato!! http://www.hipertrof...72#entry1006672

to acompanhando seu relato em off... e pelo que veo vc tem muitooo poucaaa coisa pra perder viuu...kkkk

e aquele exercicio do seu video....nossaaa é foda demais...

bons treinos e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto aos efeitos so tive um pouco de tontura e nausea no treino, mas por 10 min, no mais sentir calor aqui foi até bom, ontem saindo da academia tava 14 graus e eu sem casaco amarradona.. de noite 9 graus e eu de sapatilha sem meia e SEM FRIO!!! uma belezura! hahahhahhah pouca vontade de comer pra mim ta sendo bom.. minhas porcoes precisam diminuir, e so sentindo menos fome pra eu conseguir me acostumar!!!

Depois da uma olhada no meu relato!! http://www.hipertrof...72#entry1006672

ninguém citou o mal humor, será q foi só cmg ??? pois fico sem paciência, dá vontade de sair xingando, fica nervoso à toa, sei lah, acho q fico meio pancado, rrsrsrrsrs.

Editado por umgodo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...