Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


Paulinho Roots

Posts Recomendados

Boa tarde galera, comecei hoje pela manhã a tomar este suplemento, estarei relatando aqui os resultados e possiveis efeitos colaterais...postarei fotos anoite (agora estou no trabalho)...

Peso:73kg

Altura: 1,75

Idade: 22 anos

Tempo de treino: 6 meses

lembrando que iniciei com 75kg de pouca massa magra, consegui alcançar os 80kgs com qualidade pois perdi barriga e ganhei musculos, meu braço tinha 30cm, e aos 80kg, tinha 36...aconteceu que em dezembro fiquei doente e perdi muita massa magra e hoje estou variando entre 73 e 74 kgs....hoje meu braço deve estar com 34cm porém ainda estou bem contente com meu corpo mas queria rasgar o abdome, recomeçaram minhas aulas e ai perdi mais massa magra pois durmo cerca de 5 horas por noite...

resolvi então fazer uma dieta legal e treinar de 3 a 4 x por semana, após começar a dieta consegui resultados supreendentes no quesito definição, perdi muita banha e continuei com o mesmo peso...vou postar minha dieta, adicionando Oxyelite PRO (lembrando que comecei a tomar hoje 10/04/2012)

DIETA E SUPLEMENTAÇÃO:

5:45 - 1cap. OxyElite Pro

6:20 - Pão Integral com Maionese, 2 folhas de alface, 2 rodelas de tomate, 4 fatias de queijo minas

9:45 - 2 Bananas, 1 Pera

13:00 - 1cap OxyElite Pro

13:30 - 3 colheres de sopa de Arroz Integral, 1 ou 2 Filés de Frango (as vezes bife), 2 colheres de sopa de Feijão

15:30 - Pão Integral com Maionese, 2 folhas de alface, 2 rodelas de tomate, 4 fatias de queijo minas

17:20(+/-) - 3 colheres de sopa de Arroz Integral, 1 ou 2 Filés de Frango (as vezes bife), 2 ovos cozidos

21:00 (intervalo da facul) - Pão Integral com Maionese, 2 folhas de alface, 2 rodelas de tomate, 4 fatias de queijo minas

22:40 - 2 caps BCAA TOP

23:00 ás 00:00 - Treino

00:20 - Whey Protein ISO CFT + 2 caps BCAA TOP

*sempre tomei muito café, chegando a uns 600ml de café por dia, sem açucar ou adoçante...mas como comecei o oxy hoje então decidi não tomar...pois o mesmo ja contem cafeina

meu treino não tem dias certos para os grupos musculares...eu sigo uma sequencia conforme o dia anterior

1° dia - peito / triceps

2° dia - Costas / biceps

3° dia - Ombro / pernas

4° dia - 1hr de esteira - alternando 10min. de corrida a 11kmph e 10min. de caminhada a 7.5 kmph...

geralmente as sextas- sabados e domingos eu uso pra descanso

Sigo a dieta a RISCA, e consegui ótimos resultados com ela, o treino nem sempre segue essa sequencia, as vezes dou uma variada...

acredito que tenho uma BF% baixa, mas quero acelerar ainda mais o processo de queima de gordura...

hoje quando voltar da academia irei postar fotos que tirei no fds (antes do oxyelite)

COLATERAIS: hoje quando tomei a primeira capsula, estava de boa, comi meu primeiro lanche e tudo normal, quando desci do onibus senti uma leve tontura, uma leve brisa...ao passar das horas senti que estava com calor alem do normal (hoje o dia esta nublado aqui) e senti que estava com um fervor no corpo, somente nas regiões onde tenho gordura (na barriga inteira) é um fervor até que gostoso...senti tambem uma disposição incrivel, estou louco pra ir treinar logo me parece que estou com muita energia...

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vou comecar o meu combo amanha oxyelite + whey + bcaa

quero perder a barriga de cerveja e ao mesmo tempo nao quero fica um palito

minha dieta 100% para queima de gordura sem perder massa muita magra, feita por minha nutricionista, tudo calculado.

Unico problema eh a hra do meu treino, soh tenho tempo pela manha...

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue minhas fotos

como podem ver, tenho de perder muita pança ainda...espero que o oxyelite realmente funcione pois foi caro pra dedel..kkk

segue uma foto de outubro de 2010, quando ainda não treinava (comecei a treinar mais ou menos em novembro de 2011)

http://imageshack.us/photo/my-images/201/foto31e.jpg/ kkkkkkkkkk que pança zuada, bracinho fino demais, da até vergonha

em dezembro 2011 com 80kg

http://imageshack.us...mbro201122.jpg/

http://imageshack.us...embro20117.jpg/

hoje, com 73kg

http://imageshack.us...abril20122.jpg/

http://imageshack.us...emttulocps.jpg/

http://imageshack.us...abril20128.jpg/

seguinte galera, hoje foi meu primeiro dia tomando oxyelite...senti leves tonturas, tremedeiras e fikei ligadão, gostei bastante dos efeitos,

hoje treinei peito / triceps / abdome

gostei bastante do meu ritmo...e das cargas, no pulley triceps consegui zerar o aparelho (tem só 11 barras kkk)

uma coisa que notei foi a perda de apetite...então tive de alterar essa dieta

as 17:20 não consegui comer a segunda marmita, então comi o LANCHE de pão integral citado acima, e outro logo após o treino, tive de comer forçado, até o whey (to tomando agora) não esta descendo...

amanhã continuo o relato ...

boa noite galera

Editado por Paulinho Roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6:20 - Pão Integral com Maionese

Pão integral com maionese é o sonho de toda pessoa q faz dieta! rsssss....

Na minha opinião, se vc quer realmente dar uma rasgada, ainda acho q tem q diminuir um pouco do carbo... Pra mim, parece mais dieta de manutenção. Tô opinando isso, pq seu treino é curto (1h), ou adicionar meia hora de aeróbico, talves, tipo, todo dia. MAS se vc mantém peso com esta dieta, e inseriu o Oxyelite sem mudanças, provavelmente vc vai perder, mas não tão rápido... Minha opinião...

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pão integral com maionese é o sonho de toda pessoa q faz dieta! rsssss....

Na minha opinião, se vc quer realmente dar uma rasgada, ainda acho q tem q diminuir um pouco do carbo... Pra mim, parece mais dieta de manutenção. Tô opinando isso, pq seu treino é curto (1h), ou adicionar meia hora de aeróbico, talves, tipo, todo dia. MAS se vc mantém peso com esta dieta, e inseriu o Oxyelite sem mudanças, provavelmente vc vai perder, mas não tão rápido... Minha opinião...

Boa sorte!!!

então, na verdade, fiquei 1 mes sem treinar e foi nesse tempo que perdi muito peso e fui pra 73kg, essa dieta é sim pra manter o peso, pois não quero perder peso quero tentar apenas gordura por isso tou mandando o oxyelite.... sobre os aeros, não consigo mandar todo dia pois eu acordo muito cedo e com meia hora a mais de treino eu durmiria muito tarde...e muito pouco....

estava pensando aqui, acho que vou começar a treinar apenas 1 musculo por dia e os outros 30 min. fazer de aerobico, seria uma boa?

mudei hoje minha segunda marmita (17:20) e coloquei apenas salada de alface, tomate e cebola...se não ficar com muita fome, vou manter assim...pra hoje tambem tirei o terceiro pão (15:30) pois não estou conseguindo comer mais tudo isso da dieta depois que comecei com o OXYelite...

cara, Obrigado pela opinião, todas são muito importantes

Editado por Paulinho Roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando aqui, acho que vou começar a treinar apenas 1 musculo por dia e os outros 30 min. fazer de aerobico, seria uma boa?

mudei hoje minha segunda marmita (17:20) e coloquei apenas salada de alface, tomate e cebola...se não ficar com muita fome, vou manter assim...pra hoje tambem tirei o terceiro pão (15:30) pois não estou conseguindo comer mais tudo isso da dieta depois que comecei com o OXYelite...

Bem, então já q vc permite opinião, eu não tiraria os carbos e proteinas da sua refeição das 17h20, pq ainda tem chão p vc treinar e dormir... Dá tempo de gastar o carbo. Mas vc tá comendo carbo na facul, então, eu trocaria, deixava o carbo as 17 e tirava o carbo a noite, msm pq já tirou o carbo das 15h. MAS tem o lado de perder um pouco o pique no treino, o q eu eu faria? Tomava um shake (tipo Thermo Shake da Probiótica, ou um zilhão de marcas por aí) que é low carb, mas dá um gás p fazer academia msm sem comer mto carbo... Só uma opinião, além de ser muuuuuito mais fácil pra preparar do que refeição.

Quanto ao treino, cara, faço duas vezes o mesmo grupo por semana... Acho q fica mto longe um do outro, no msm grupo... Não adicionaria o aero deste jeito. Manteria o q vc já está fazendo... Só uma opinião.. Mas dá p pensar melhor... Vamos ver o q surge por aí...

No geral, tá bem tranquilo, pq vc tá mantendo com esta dieta, inserindo o Oxyelite, automaticamente vai definir... No stress at all!!

Boa sorte!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, então já q vc permite opinião, eu não tiraria os carbos e proteinas da sua refeição das 17h20, pq ainda tem chão p vc treinar e dormir... Dá tempo de gastar o carbo. Mas vc tá comendo carbo na facul, então, eu trocaria, deixava o carbo as 17 e tirava o carbo a noite, msm pq já tirou o carbo das 15h. MAS tem o lado de perder um pouco o pique no treino, o q eu eu faria? Tomava um shake (tipo Thermo Shake da Probiótica, ou um zilhão de marcas por aí) que é low carb, mas dá um gás p fazer academia msm sem comer mto carbo... Só uma opinião, além de ser muuuuuito mais fácil pra preparar do que refeição.

Quanto ao treino, cara, faço duas vezes o mesmo grupo por semana... Acho q fica mto longe um do outro, no msm grupo... Não adicionaria o aero deste jeito. Manteria o q vc já está fazendo... Só uma opinião.. Mas dá p pensar melhor... Vamos ver o q surge por aí...

No geral, tá bem tranquilo, pq vc tá mantendo com esta dieta, inserindo o Oxyelite, automaticamente vai definir... No stress at all!!

Boa sorte!!!!!

pode cre, valeu brow...vou tentar dar uma alinhada no treino e dar uma pesquisada nesses sheiks ... bom, hoje não vai ter jeito pois minha 2° marmita é só de salada, vou então comer meu 2° pão junto com ela e antes do treino vou ver se compro uma barrinha de cereal só pra não prejudicar no treino...essa semana é de provas então consigo treinar um pouco mais cedo...chego na academia por volta das 22:00 então acho que consigo mandar uma bike de uns 20 minutos + uns 20 de esteira....

só não consigo mandar aerobico nos dias que treino perna, pois tenho a perna toda cheia de parafusos, e quando treino perna, mesmo pegando leve, a da direita não guenta muito bem o tranco...

sobre o oxyelite, sinto que quando tomo, meus pés ficam muito gelados, seria normal isso??

Editado por Paulinho Roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, normal sim, estou no meu 2º pote e ainda sinto efeitos desse tipo, agora eu tomo somente antes de malhar, pois mãos, pés, gela tudo, mas p vc é ruim pq vc malha tarde da noite e se tomar antes de malhar, nem dorme, vc viu q oxy perde massa magra né, pq num muda e toma ao invés e tomar de manha, toma 2 a tarde?? eu faço isso.tomo e e vou malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no meu segundo frasco de oxyelite, e nunca senti nenhum desses colaterais man. Ele é um ótimo termo, sequei 11kg em 4 semanas sendo q 8 foram de gord, mas minha era (é pois estou nela d novo) hipocalórica justamente pra ajudar a rasgar a carcaça mais rápido.

Assim eu sou careta, sigo os ensinamentos dos fisiculturistas das antigas, nada de warrior diet e essas dietas pra secar q vc enche a cara de carbo e gordura. Sou RADICAL, em cutting corto gorduras e qualquer tipo de alimento com terminação OSE, e tive muitos bons resultados. Então vai uma dieta pra quem tomou esse suple secou banha pura e recomanda como o melhor termo do mercado.

Mano, pao com maionese... Velho, gordura pura, tira a maionese vc n vai nem sentir diferença, logico o gosto muda, mas vc quer um shape rasgado ou ficar comendo coisas gostosas e gordurosas? Tira isso man, veneno puro.

Tiraria tb o queijo minas, é lactose e gordura, péssima combinação... O açúcar do leite vai fazer sua insulina disparar, e adivinha qual o nutriente que tem no queijo que vai ser transportada para as células? Pois é, a gordura mono e poli do queijo, queijo em cutting... venenno 2.

Como eu n como gordura em cutting eu n como a gema do ovo.

O oxy é bom, mas se n estiver aliado a uma dieta firmeza n vai te trazer muitos ganhos n.

Um forte abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...