Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Jiu-Jitsu

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

Peso: 64~66

Altura: 1,69~1,70

Braço: 36

Bom, hoje pensei por um tempo, e bodybuilder não serei, modelo fitness também não, porém ainda pretendo levar algumas medalhas dos camp de jiu-jitsu por ae... Pensei em montar um treino ABC 1X ou 3x por semana caso prefira, mais do que isso acho é muito treino, pois como treinarei jiu-jitsu todo dia, 2x por dia, overtraining vem que vem!

Pensei em high reps, exemplo:

A - Peito/triceps

Supino inclinado com halteres: 4x15

Supino reto: 3x15

Crucifixo Inclinado: 3x15

Peck-deck + Hammer: 3

Estou com problemas para treinar triceps, dor no cotovelo demais, então farei apenas paralelas, 4xfalha e mais corda que não dói muito.

B - Costas/biceps/antebraço

Barra fixa: 4xfalha

Levantamento terra: 3x8

Puxada ??? (não sei qual puxada colocar): 3x15

Remada curvada: 4x15

Rosca direta: 3x10

Rosca Scott: 3x10

Rosca punho palma da mão pra baixo + palma da mão pra cima + rosca direta pegada supinada: 3x15 cada.

C - Pernas/ombro/trapezio

Agacho livre: 4x15

Leg press pés normais + leg press pés afastados: 3x10 cada

Extensor: 4x15

Stiff: 4x8

Flexor: 3x10

Levantamento Militar: 4x15

Elevação Lateral: 3x15

Elevação Unilateral: 3x15

Peck-deck invertido: 3x10

Encolhimento: 4x10

Claro, isso foi só um exemplo, pois não tenho nem idéia de como montar um treino "funcional" para jiu-jitsu e no momento o unico personal da cidade que me faria um treino especifico não tem mais horários, e outra que a grana aqui é curta!

Cheguei a pensar tipo, levantamentos olimpicos, porém é bem complicado aprender, e cidade pequena sabe como é...

Gostaria de ajuda para montar o treino, caso tenha como crescer e ainda chegar no objetivo que é fazer um treino voltado para o jiu-jitsu, melhor!

Alguem tem dicas?

Desde já, agradeço galera!

Editado por sequela0157 (veja o histórico de edições)

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado
  • Autor

obrigado iceman, ta sempre me ajudando!

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

• 2 semanas depois...
Postado

Tambem to treinando Jiu-Jitsu e acho que o SL combina muito com o esporte

Apesar da rotina ficar muito pesada, voce pode diminuir pra 3x5..

Comecei semana passada no Jiu, e to achando bem cansativo, mas pelo pouco que me viram, falaram que eu tenho muita força e que se eu me focar consigo pegar algumas medalhas..

Vou acompanhar seu topico , bom que compartilhamos informações!

abraços e bons treinos

Don't hate what you can't imitate .

~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125825-relato-dilatex-c-fotos/ '>Meu relato : Dilatex <~

Postado

faz o SL 5x5, eu pratico judo, e aumentei muito a minha força

e como o ICE falou, foca nos basicos

ouve os conselhos do ice que ele ja me ajudou muito

abraços

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Olha, isso vai depender do seu condicionamento atual como e, se voce ja tem um condicionamento bom, e so ir fazendo bastante rola/pega sei la como chamam ai que ja vai ter um condicionamento bom, se for ruim considere fazer um treino de circuito com cargas media/altas.

So pra complementar ai, os musculos que voce deve focar sao: antebraco, ombros, bracos, cadeia posterior, tronco, de agachar, de puxar, de empurrar...

etc.

Tome cuidado com as tendinites tambem, principalmente no biceps.

"Os meios determinam os fins."

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

mas e treinos em circuitos, séries com execução rápida, sei la??

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Postado

Isso seria mais pra resistencia, e isso tem de sobra nos treinos... se vc tiver treinando 2x por dia mesmo vai dar mais do que suficiente.

Como eu canso de falar, ve o que falta pra voce melhorar como atleta, ve os cara da sua academia +- do seu peso e o que falta, se e mais gas, mais forca, mais explosao, e corre atras disso.

"Os meios determinam os fins."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.