FelipeRRM Postado Abril 10, 2012 às 00:58 Postado Abril 10, 2012 às 00:58 (editado) Bem gente, é isso aí, malho a mais ou menos uns 3 anos, tomo whey a quase 2 anos, e agora no meu último pedido que fiz na Growth (loja muito boa!), resolvi pedir mais algumas coisas, e queria sugestão de como tomar esses suplementos todos aí, tipo a quantidade, hora para tomá-los, etc. Malho todo dia às 9h da manha se isso tiver que ser levado em consideração (sei que o Whey é sempre após o treino, e acho que o BCAA também). Minha principal dúvida é que o BCAA, o ZMA e o Multivitamínico têm a vitamína B6, por exemplo, portanto se eu seguir a recomendação de ingestão de cada um desses produtos, vou ingerir ao fim do dia 300% dos Valores Diários de referência, além da ingestão da dieta. E é isso que queria perguntar, ultrapassar esses valores diários de referência acarreta em algum problema de saúde? Links dos produtos: Creatina + BCAA +ZMA + L-Glutamina +Multivitamínico + Milk Protein Obrigado a todos desde já! Editado Abril 10, 2012 às 00:59 por FelipeRRM
FabioTM Postado Abril 10, 2012 às 01:06 Postado Abril 10, 2012 às 01:06 Cara usar o Google pra sanar algumas dúvidas não mata ninguém.
FelipeRRM Postado Abril 10, 2012 às 01:30 Autor Postado Abril 10, 2012 às 01:30 E se eu disser que confio mais em vocês do que no Google, por isso estou perguntando para meus colegas de fórum? Mas parece que minha consideração para com você foi desconsiderada. Se não quer ajudar, simplesmente não ajude. Além do que, quero respostas precisas, não quero ler artigos e mais artigos sobre cada um desses suplementos, pois, infelizmente, estou sem tempo no momento.
MycowDJecksão Postado Abril 10, 2012 às 01:34 Postado Abril 10, 2012 às 01:34 \/ Post do Tio Pengo dizendo que fechou o tópico por falta de pesquisa.
Posts Recomendados