Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc - Feminino - Com Fotos


Naanda

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

10º dia

Sou muito cagonaa, voltei a tomar uma cápsula hoje.

Após tomar a minha segunda cápsula do dia (ontem, no caso), na faculdade, não senti nada, somente aquela agitação de sempre. Quando deu umas 22h, eu fiquei muito alucinada, tive vontade de sair gritando (apesar de que dei uns gritos aqui no meu quarto haha), pulando, correndo,e vontade de chorar, sei lá rs. Meus batimentos cardíacos subiram muito, parecia que meu coração ia pular pela boca, fiquei muito ofegante e com muuuuuuuuuuuuuuito calor. Senti sono, mas dormi muito mal nesta noite, estava agitada, fiquei balançando as minhas pernas involuntariamente por causa do meu excesso de disposição, mas a minha vontade era de sair da cama e correr uns 10Km rs.

Ao acordar, estava com muito frio e sentia arrepios, tive que desligar o ventilador e colocar uma coberta para ficar enrolando na cama.

Levantei 6h, tomei meu lipo, comi e fui para a academia. Aumentei peso em uns 2 exercícios e o mais estranho é que eu NÃO SUEI nadinha =O

Não fiz pós-treino. Eu estava com tanto nojo que eu tinha certeza que iria vomitar se comesse.

Almocei pouco, não comi à tarde, mas cheguei em casa e enfiei o pé na jaca. Fiz um sanduíche com aquelas fatias grandes de pão, com frango desfiado, requeijão e ricota, comi mais uma fatia de pão depois e ia comer 1 pêssego, mas ele estava tão irresistível que ataquei todos os 3 que estavam na geladeira :D, eu não queria, mas parecia que meu corpo pedia

Não sei se fiz certo em diminuir de novo, sendo que na primeira vez que aumentei não senti nada disso, diminuí porque viajei e fiquei no sedentarismo durante os 4 dias da viagem, conversei com o estagiário da minha academia (os estagiários estão dando um show naqueles professores) e ele me aconselhou a diminuir.

Acham que fiz certo ou era para aguentar os colaterais? Preciso de opinião, sou muito indecisa às vezes ;P

Bom dia!

Estou acompanhando em Off....

Também estou tomando lipo Uc e estou no 3º dia.

Em mim o único efeito colateral que sinto é uma salivação que não para nunca...estás tendo essa sensação também ou apenas nojo de comida mesmo?

Continue forte!

Boa noite agora (:

Eu sinto mas a boca seca do que a salivação. Hoje ficou tão seca que minha língua colou no céu da boca. Mas eu já senti essa salivação

É uma saliva meio diferente, parece que mais 'lisa' e pegajosa? Eu sempre a sinto quando tenho vontade de vomitar, e quando começa, ela não para mesmo. Quando estou com enjoo, é só pensar em comida que ela começa.

Obrigada por acompanhar ;D

Editado por Naanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar, tentei marcar endocrinologista hoje. Minha ginecologista me passou o número de uma muito boa e que atende pelo meu plano de saúde. Ela só tem horário para AGOSTO, mesmo eu alegando que meu exame de sangue constatou uma alteração na tireoide, que pode ser um hipotireoidismo. Vou tentar fazer umas gambiarras aqui, mas se não der certo... o jeito é esperar, né =/

Oi Naanda, vou acompanhar aqui tambem, comecei o meu relato ontem e estou interessada nos resultados e nos efeitos colaterais

Ei, Sandra!

Obrigada por acompanhar! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º dia

Mesma coisa de sempre, tomei meu lipo, esperei 30 minutos, fiz meu desjejum/pré-treino e duas horas depois fui para a academia

Almocei pouco, fui para a facul e cheguei em casa 20h, só com o almoço no estômago

Já abri a porta devorando as panelas, comi muito :(:thumbsdown_anim: to sentindo muita fome à noite. Meu pico de fome sempre foi pela manhã, à noite eu quase não como, seja por falta de vontade, falta de fome e porque metade das kcals diárias já foram mandadas para dentro logo pela manhã e como tomo o termo ao acordar, não como quase nada agora.

O problema é que eu não reponho as kcals que não foram ingeridas pela manhã, eu extrapolo, desde ontem estou com isso.

Amanhã à noite vai ser eu lixo, eu mereço HAHA

Farei um jantar com o meu namorado, talharim ao molho de gorgonzola com cubos de filé mignon grelhado e de sobremesa tenho aqui em casa biscoito, leite condensado, creme de leite, nescau, nutella, sorvete e chocolate, vou fazer alguma coisa horrível com esses ingredientes aí :lmaosmiley:

Uma dúvida: na caixa do lipo, está escrito que não pode ter pressão alta para tomar, mas, no casa de amanhã: queijo gorgonzola + caldo knorr = muito sódio = aumento de pressão (?) Pode isso?

É um caso excepcional, não adiciono sal no prato, jamais uso esses caldos prontos para comidas do dia a dia. Não que eu esteja morrendo de preocupação, é só uma dúvida que me bateu agora

beijos, beijos e boa noite

Editado por Naanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nanda, então vou compartilhar o meu relato sobre o Lipo 6, tomei ele no finalzinho de 2010 (projeto verão e talz) haha...

Tomei durante um mês, na época não estava malhando, pois tina muita coisa na faculdade e trabalho, ai cuidei bem da alimentação, comendo o menos possível de carboidratos, e muita carne (grelhada de preferência), mas as vezes o restaurante que eu comia não tinha, ai pegava um outro tipo mas em menos quantidade. Segui um mês esse ritmo, alimentação e lipo 6, a e não eaquecendo, a 1° semana tomava só uma de manha em jejum, 30 min depois tomava café. Na 2° semana, uma de manha em jejum e outra após o almoço... 3° semana, cheguei a tomar 3, mesma coisa só que mais uma no final da tarde, começo da noite... Ai começou o problema, efeitos colaterais muito fortes, dor de cabeça, enjoo, queimação no estomago o dia todo... Aguentei firme, até completar um mês, resultado 9KG a menos, porem o problema é perdi 9, mas manter esses 9 a menos é complicado, o custo beneficio não valeu nem um pouco a pena, ganhei uma gastrite, após esse "ciclo de lipo 6", aconselho a focar no aeróbico e musculação, ai quando estiver com um pouco mais de massa magra, tomar o lipo por no máximo 2 semanas, que os ganhos vão ser bem maiores...

Espero ter ajudado...

Qualquer duvida falar cmg, e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...