Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc - Feminino - Com Fotos


Naanda

Posts Recomendados

Nanda, estou fzendo o mesmo que vc.. vou acompanhar seu diário.

acompanhe o meu tbm. estou no quarto dia hj.

fome= 0

isso é q me destroi.

temos o mesmo peso, mas sou menor, então aparento estar mais gordinha. ;/

Ueh, mas se você tem o mesmo peso e é menor, então provavelmente você é mais gordinha mesmo (assumindo que a massa magra de ambas seja equivalente).

Estamos à espera do prosseguimento do relato... De preferência com mais fotos para podermos avaliar a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gentee, desculpe o 'abandono' do relato, estou viajando com meus pais, por isso não estou conseguindo postar. Como não estou conseguindo me exercitar aqui, voltei para 1cap/dia, mas quando chegar, volto para 2 ;D

Final de semana foi tranquilo, conseguir controlar minha compulsão alimentar o/ hahahaha

Fiz meu lixo ontem, me permitir a comer muito doce de leite Viçosa, que delicia!!!

Estou surpresa em como o café não está fazendo falta para mim, eu sou viciaaada em café. Já completei uma semana sem

Acabei de tomar meu Lipo, eu estou doida aqui, to muito agitada e com muito caloor.

Me pesei hoje, em jejum, estou com 55,6kg. =O

Estou amando este produto, senti uma diferença enorme no meu corpo em tão pouco tempo, queria usar sempre hahahaha

Sexta eu fui ao médico para mostrar alguns exames e fiquei muito mal

a minha médica disse que ela tem 99% de certeza que estou com HIPOTIREOIDISMO :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim:

Meu TSH Ultra-sensível deu maior que 5,5

mas terei de marcar um endócrino para ter certeza mesmo =S

Cara, seu corpo é otimo..

eu to tentando usar o Oxyelite, na verdade comecei hoje..

sou estudante de nutricao, apesar de quase unanimidade ser contra uso de suplementos, to tentando, quero um resultado rapido p dar um animo..

Quanto a opiniao da sua nutricionista, ela fala isso pq sabe que uma bela dieta tem quantidade suficiente de ptns para seu objetivo. Se ela for boa pode fazer uma de hipertrofia excelente, esses suplementos de proteina sobrecarregam sim figado e rins.. é meio complicado falar isso para aqueles que pensam em resultados a curto prazo e nao se interessam com efeitos colaterais.. (To um pouco assim.. )

Mas se pensar bem, ter problemas renais significa ter, a longo prazo, tambem retencao de liquido, o que é terrivel!!!!

Obrigada! =)

Deus me livre de retenção de líquido. Já tenho que lidar com isso durante todas as minhas TPM's rs.

Sei como é esse "culote", realmente de costas da pra ver melhor.

É aquele tipo de coisa que se você reclama pra alguem a maioria vai falar: "MAGINA! Vc é magra, não sei o que esta reclamando..." e vão falar que você é fissurada e blablabla.

Minha namorada tambem tinha isso. Longe de ser gorda, sem barriga nenhuma, corpo bonito, membros inferiores bem trabalhados, mas tinha essa gordura lateral. Eu achava que não era nada demais e um pouco de paranoia dela, mas ela acabou fazendo uma lipo focando nessa area e realmente melhorou.

A cintura da uma desenhada melhor e até valoriza o gluteo.

Tomara que vc alcance seu objetivo com o Lipo 6, vou acompanhar em off por aqui.

Sua namorada é um belo exemplo de que a vida sem culotes é muito melhor :D

Essa gordura estraga muito a estética do corpo mesmo, espero conseguir perder tudo o que quero

Obrigada por acompanhar

Estou acompanhando, hein, Nanda.

Foco ae para perder essas banhas laterais. Vai postando mais fotos ao longo do tempo para vermos a sua evolução e o rendimento do produto.

Vou postando fotos a cada semana, agora não dá, mas quando chegar de viagem, tentarei postar.

Ela tem um corpo lindo, mas está em busca da perfeição.

Acompanhando :D

Obrigada por acompanhar ;D

Nós semrpe vamos ter uma coisinha que só nós enxergamos, isso é fato.

Mas seu corpo é lindo, parabéns e força pra conseguir eliminar esse culote que quase não existe !

hahahahahaha

Pois é, Sofia, nunca estamos satisfeitas com nada

Obrigada pela força ;D

Nanda, estou fzendo o mesmo que vc.. vou acompanhar seu diário.

acompanhe o meu tbm. estou no quarto dia hj.

fome= 0

isso é q me destroi.

temos o mesmo peso, mas sou menor, então aparento estar mais gordinha. ;/

Vou acompanhar sim!

Para quem é boca nervosa, esse negócio de fome zero é ótimo, adoreei!

Já senti que já tive resultados, com força e determinação você vai conseguir também o/

Obrigada a todos que estão acompanhando. Beijos, beijos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu termo chegou na semana passada, mas como estava com medo, resolvi tomá-lo somente hoje.

Idade: 21 anos

Massa total: 58kg

Estatura: 1,64m

Cintura: 66cm (já tive 61cm :()

Quadril: 100cm

Coxa: 59cm (1 palmo acima do joelho)

Diz minha nutricionista, que tenho 30% de BF (medida naquela balança que tem uma 'ótima' precisão), porque eu jamais acho que eu tenho 30% de BF, mas enfim...

1º dia

Acordei 5h da matina, tomei meu Lipo 6 UC (uma cápsula, apenas), esperei meia hora para fazer um leve pré-treino para 6h ir à academia. O único colateral que senti foi a sensação de ter tomado muito café, mas nada demais, já me senti pior quando tomei uma garrafa inteira de café.

Quando passou esse efeito, senti um peso na parte frontal da cabeça, mas logo passou. Agora só não sei se foi porque eu dormi muito tarde nesta noite ou se foi tudo efeito placebo, porque eu tomei a cápsula e esperei pelos colaterais auhuahauhau =X

Não consegui correr, senão chegaria atrasada na facul e senti muito sono durante as aulas, muito mesmo (como sempre)

Fui ao restaurante no almoço, sempre fico louca quando vejo aquelas massas, mas eu nunca pego, apesar de ter muita vontade. Hoje, porém, não senti vontade alguma, estava um pouco enjoada. Percebi que comi menos e fiquei muito satisfeita.

À tarde, comi um sanduíche que levo de casa, com peito de peru e queijo, não aguentei comer tudo e dei a metade do sanduíche para um amigo meu. Cheguei da facul agora, geralmente chego morta a fome, mas abri a geladeira e não tive vontade de comer nada, a única coisa que está me deu vontade de comer foi torrada com requeijão. Comi umas 3 e já fiquei satisfeita.

Estou pensando em tomar uma cápsula nos 5 primeiros dias, aí, no sábado, começarei a adicionar mais uma cápsula na parte da tarde. Confesso que estou com muito medo dos colaterais, principalmente os relacionados ao coração =s

O que me deixa mais tranquila é que a minha pressão é super baixa, coisa de 7 por 3, 8 por 4 (já fui ao médico há uns 2 anos e ele falou que realmente é muito baixa, mas tá tudo normal em mim :))

Essa é a única foto que tenho agora =s

mais tarde, talvez, eu posto outra melhor

o que me incentivou a tomar o termo foi essas gordurinhas laterais, o famoso culote, eu pareço uma pêra ¬.¬'

03042012125.jpg

Nossaa matou o Papai aqui , que linda que maravilha de corpo , parabens , seu treino é pra ganho de musculo neh ?? pra mim vc tah perfeita , naum tenho nem palavras !!! hehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dia de hoje se resumiu em dormir rs.

Tomei meu lipo pela manhã, achei melhor não aumentar de novo hoje porque não iria para a academia.

Amanhã volta minha rotina, dei só uma passada rápida mesmo, vou arrumar minhas malas para viajar amanhã bem cedinho

Beijos

HIPOTIREOIDISMO :o eeeitaa, agora a porra ficou séria!! Vê isso certinho Nanda, ja marcou endócr? já voltou pro treino?? Tomara q nao seja nada graaave assim! Segue firme aewww

pois é, fiquei arrasada =//

mas ainda tenho esperança, pouca, mas tenho, de não ser nada.

Não marquei ainda porque hoje é feriado na minha cidade.

E com relação ao treino, só amanhã também. ;)

beijos beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há de ser nada ;) positividade!! E aii tomou duas hoje? Como foi o treino?!

9º dia

Cheguei de viagem hoje, acordei cedinho, tomei meu lipo, comi alguma coisa e pegamos a estrada. O ar condicionado do carro estava ligado, mas estava suando, sentindo muito calor e depois um embrulho no estômago. Deixei meu café da manhã todo no acostamento da estrada :D

Sempre tive esse enjoo matinal enquanto viajava, mas há uns três anos não sentia mais, hoje foi foda, estou me sentindo meio enjoada ainda, com nojo de tudo.

Finalmente aumentei, de novo, a quantidade de cápsulas/dia. Tomei hoje à tarde, senti a mesma agitação de sempre, mas me deu, também, um formigamento na perna esquerda, braço esquerdo e bochecha esquerda. Ao chegar em casa, senti uma queimação muito forte no peito, foi coisa rápida, mas me deixou bem assustada, fui conferir meus batimentos e constatei 108bpm, em repouso. Na academia subiu para 156bpm, isso no primeiro exercício :o . Sei lá, estou preocupada rs.

Estava sem um pingo de ânimo para ir à academia, cansada, com sono e ainda com o estômago não muito bom, mas acabei indo. Pensei que fosse fazer uma sessão de fisioterapia, mas até que a musculação rendeu bem hoje, só não corri, tava doida para vir embora logo. :)

Um detalhe que esse termo está parecendo um sonífero, entrei no carro às 7h, fiquei passando mal até às 8h, depois que botei tudo para fora, dormi igual pedra e só fui acordar quando cheguei, depois de uma sacudidas, e era quase meio dia.

Editado por Naanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...