Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

  • Moderador

Pakita,

Até onde sei os esteróides podem provocar aumento de pressão. Seria mais um colateral, que despois normaliza, mas como não tenho vasto conhecimento do assunto, deixo que os 'entendidos' deem suas opiniões.

E pior: só medi minha pressão uma vez durante o ciclo e estava normal, mas depois esqueci de verificar novamente. O que te levou a medir? Foi casual ou sentiu algum sintoma?

Vá controlando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pakita,

Até onde sei os esteróides podem provocar aumento de pressão. Seria mais um colateral, que despois normaliza, mas como não tenho vasto conhecimento do assunto, deixo que os 'entendidos' deem suas opiniões.

E pior: só medi minha pressão uma vez durante o ciclo e estava normal, mas depois esqueci de verificar novamente. O que te levou a medir? Foi casual ou sentiu algum sintoma?

Vá controlando!!

Entaaaaao é q minha pressao sempre ta baixa, em media dá 10 por 7, 11 por 8, to medindo sempre pq me falaram q é importante ficar de olho!

mas nem tem oq fazer né? ou tem??

Pra mim ta normal,pro seu caso não sei...anda sentindo muita dor de cabeça,na parte de trás?

Dor de cabeça sempre, full time praticamente, mas so na testa!

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O stano aumenta o o mau colesterol, e possa ser isso q venha provocando as dores de cabeça.

Vc deveria estar verificando sua pressão diariamente, se possível, compre um aparelho medidor ou vá até um posto de saúde perto de sua casa.

Vc descansou pelo menos 10min antes de medir a pressão? O q tinha feito antes de medir?

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O stano aumenta o o mau colesterol, e possa ser isso q venha provocando as dores de cabeça.

Vc deveria estar verificando sua pressão diariamente, se possível, compre um aparelho medidor ou vá até um posto de saúde perto de sua casa.

Vc descansou pelo menos 10min antes de medir a pressão? O q tinha feito antes de medir? bj

Dá pra medir na enfermaria da empresa ou na academia a qualquer hora, e eu tenho medido de vez em quando.

E ontem antes de medir so andei da minha casa até a academia, nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acredito que o stano aumente a pressão sim porém uma dica é esperar uns 15 min depois do exercicio e medir descança mais 15 min e mede de novo o consumo excessivo de agua também pode aumentar a pressão arterial bom o negocio é ficar de olho !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acredito que o stano aumente a pressão sim porém uma dica é esperar uns 15 min depois do exercicio e medir descança mais 15 min e mede de novo o consumo excessivo de agua também pode aumentar a pressão arterial bom o negocio é ficar de olho !!!

Sim, essa é a maneira valida e correta, se não, vai dar um valor alterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vem aferindo constantemente e apenas em um episodio deu essa PA mais alta?

Olha, na minha opnião, se a sua pressão se mantivesse nesse padrão (140/90) durante todo o dia no periodo que esta ciclando, eu acharia bem aceitavel. Não é uma PA tão alta e manter uma PA assim num periodo on fire não tem nada de anormal.

Agora pelo que eu li sua pressão esta sempre dando 100/70, 110/80 e em um episodio vc aferiu 140/90, correto? Se for isso esta otimo... PA se altera por inumeros fatores, inclusive fisologicamente, durante o dia, podemos ter esses pequenos picos que não querem dizer nada...

Tanto é que quando fazem o router, aquele "mapa" da pressão onde a pessoa fica o dia inteiro com um aparelho que vai aferindo de tantos em tantos minutos, o que mais se considera é a MEDIA da PA nos periodos de vigília e de sono. A não ser se tiver picos muito altos, 170/110 ou coisas do tipo, ae é outra historia.

Continua aferindo e ve como estão os resultados. Deu alta em algum momento do dia? Afere de novo depois de uns 30 minutos, 1 hora, por ae...

Pelo que vc falou, provavelmente não vai dar alterada com frequencia, mas na minha opnião, msm que comece a dar alterada frequentemente a esses niveis que vc falou (114/90), por estar on fire eu não faria nada... Dietinha hipossodica pra dar uma amenizada mas sem muita preocupação.

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...