Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkk

Da primo que vc fala né...claro que fiz! vc acha que não, rsrs...Usei drostanolona , bem na época dessa minha foto do avatar, apaixonei por ela, usei com lipo 6 uc..

O clemb pra MIM não chega aos pés de um termogenico bom, como oxyelite e lipo 6 e a sibutramina usei acho que uns 3 dias, não curti, como o NEy falava era desculpa pra poder ficar de "moleza", rsrs

Stano é bom tb, certeza que tu vai ganhar o que deseja mas, AMO oxan mais que tudo pelo jeito como ela age, a pessoa muda o corpo parece outra pessoa,rsrs

.òtimo ciclo pra vc de vez em quando vou passar aqui pra ver seus resultados e teu corpo já ajuda tb né :)

BjuX

Chun querida brigada pelo elogio! Vindo d vc entao fico ainda mais orgulhosa! me sinto conversando com uma celebridade! kkkkkkkkkkkkk ninguem merece eu sei, mas agora falando serio, vc relatou o ciclo de drostanolona aqui no forum?? Queria muito ler!!

E por favor continua acompanhando meu relato! O que vc puder sugerir tbm fico muito grata! Bjao!

Oi Pakita !! Não estou ciclando e nunca ciclei. E nem treinando eu tô. Sofri um acidente de carro grave mês passado e infelizmente to impossibilitada de treinar durante 6 meses. Quando eu voltar a ativa pretendo ciclar com deca ou stan . E nesse período de repouso to aproveitando pra pesquisar e conhecer bastante antes de tomar alguma decisão. Um ótimo ciclo pra vce ! beijoo =*

Oi Bia! caracaaa que situ hein! Mas desejo que tenha uma otima recuperação pra mandar ver no seu ciclo! Como vc viu ja ciclei com deca e to agora no stano, continua acompanhando que com ctza vc vai aprender bastante coisa! Boa sorte ae! Me avise qdo começar seu ciclo! Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santo Cristo :o

Analisando seriamente: de um foco nos vastos internos e posteriores, além dos superiores, logicamente. Eles também sao importantes (eu gosto neh Haha). Se eu fosse você reduziria um pouco as kcal sim, você vai crescer, mas se tiver um excedente muito grande acumulara fat e retenção.

Owwn meu personal sempre acompanhando! ^_^

Entaaaao quero dar uma atenção ao vasto interno essa semana, vc nao é o primeiro a me chamar atenção nisso, pro vasto acho q tenho feito somente a adutora, os agachamentos... =[ o q mais eu faço?? E os superiores eu to treinando, o biceps ta tao bunitinhoooooo hahaha semana q vem eu tento tirar uma foto focando os superiores, é q ta foda disfarçar as tatuagens na foto, nao quero que apareçam...

Dieta reduzinho de 3200kcal pra 3000kcal, pouca coisa mas vamo ve o q acontece!

Bjooooos! continua acompanhando! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento ou leg com os pés mais afastados (eh sumo se nao me engano) e extensora com as pontas dos pés voltadas pra fora sao ótimos para vasto interno. Eu, particularmente, nao tenho muitos problemas com ele, entao faço apenas o leg com as pernas mais abertas.

Biceps bunitinhos, sequinhos e com uma veiazinha de leve aparecendo, sao as melhores coisas haushsus pago um pau. *

200kcal a menos já limparia um pouco, a retenção viria em menor quantidade e vai continuar tendo ganhos.

*em mulheres logicamente

Beijo, continuarei acompanhando sim.

:***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii não não... eu vou começar na próxima semana pq tive alguns probleminhas... hehe

eh pq a Pakita me mandou indiretinha fazendo inveja pra mim pq ela tava relatando e ainda tinha vc comentando o relato dela!!! hehe

Chun aproveitando... rs eu vi que vc nao gostou mto do clemb e eu estava pensando em usa-lo dps do stano... não é bom então ??? =[

Eu comprei um oxyelite no i herb e até hj não chegou... acho q nem vai vir :crying_anim02: e o lipo 6 não achei mto forte pra mim não...

Ah tá, eu até fui procurar de novo, rsrs.

Sobre o clemb tem gente que curte, na época que usei eu tb gostei( embora os resultados pra mim ficaram abaixo do que eu esperava), mas quando usei o oxyelite achei muito superior, rs.

Sobre o site, tenho 1 pedido de agosto do ano passado e até hj nada, sorte que era baratinho, manteiga de amendoim, tô viciada nesse treco, heheh, ô delicia!

O lipo 6 eu tb não sentia nada, parecia que não tinha tomado nada, mas os resultados eram visíveis, acho que ele age bem rápido =)

Chun querida brigada pelo elogio! Vindo d vc entao fico ainda mais orgulhosa! me sinto conversando com uma celebridade! kkkkkkkkkkkkk ninguem merece eu sei, mas agora falando serio, vc relatou o ciclo de drostanolona aqui no forum?? Queria muito ler!!

E por favor continua acompanhando meu relato! O que vc puder sugerir tbm fico muito grata! Bjao!

Não relatei não!!!

Tô vendo vcs falando em vasto interno, mas acho que querem dizer vasto medial não é...Aquele exercício Sissy Squats é muito bom :)

Não vi sua dieta ainda, mas tenta ingerir ômega 3 todos os dias, pq os anabols tendem a aumentar o colesterol ruim e o ômega 3 ajuda a dá uma "segurada".

Essas últimas fotos que postou estão melhorer que as primeiras e ainda tem muito ciclo pela frente, hehe.

Parabéns! Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal que ta sempre aki brigada por acompanharem seus lindos!

Ja aprendi varias coisinhas com vcs, vamo ve no q esse ciclo vai da!!! bem que eu podia chegar nos 75kg e ainda

conquistar um tanquinho né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley: piadinha! ignorem!

Boa semana pra todos os marombeiros e vaaaamo que ta so começando!

E girls, ainda to devendo a atualização da dieta e o detalhamento do treino mais forte de sabado!

Assim que tiver um tempinho eu posto!

Bjos! Bjos! Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun li,

O medial dela ateh que esta bom, diria que eh a melhor área dos quads dela (desconsiderando o sartorium, que só sera visível com um bf bem baixo hehe).

Ignorarei os 75kg, mas os abs sao possíveis hehe.

Boa semana também.

Beijos

Pera, vc tá me confundindo...

Vasto interno é o medial( pelo que entendi é esse que estavam querendo dizer.

Vasto lateral( o de fora) é o que está mais desenvolvido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...