Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

9 Kilos Em 3 Meses

Posts Recomendados

Postado

pessoal, eu to meio assusto, pois eu comecei a fazer academia e ganhei 9 klos em 3 meses .. ? será que é tudo muculo mesmo?.. é possivel eu ter ganho tudo isso só de "musculo" sim, eu notei diferneça, mais como nunca tinha feito academia pramim é tudo novo, apareceu musculo até aonde eu achei que era só osso uhuahuha, será possivel ? alguem ja conceguiu fazer isso?:.. ou mais ainda?... eu tenho 1 suplementação boa, e dietta também.. tomo antes do treino 2 BCCA + jack 3d, ai depois eu tomo whey + dextrina + creatina + 2 bcca e dai tomo outas coisas no dia a dia, como ZMA, multivitaminico, oleo de coco e etc... ? será possivel ?.. ah.. e antes de dormir tomo albumina... obrigado.

Postado
  • Autor

continua assim...otimos resultados em 3 meses....

correto, meu professor também gostou... e eu também me suurpreendi... muito legal, é viciante !
Postado

Cara... Olha no espelho e diga pra si mesmo: tá vendo gordura o musculo?

Simples

Postado

Boa parte deve ser água... Junto com alguma massa magra e talvez um pouco de gordura... Mas segue firme!

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

Postado

Boa parte deve ser água... Junto com alguma massa magra e talvez um pouco de gordura... Mas segue firme!

muita probabilidade de uns 2 a 4 kg serem agua pela creatina e jacked q vc toma e tmb é muito dificil ter ganhos secos vc sempre ganha um poko de gordura, quando eu parei de tomar creatina tava com 76kg e fui para 72,5 agora ja marco mais neh hasuuhsa mas enfim creatina retem muita agua mesmo.
Postado

pessoal, eu to meio assusto, pois eu comecei a fazer academia e ganhei 9 klos em 3 meses .. ? será que é tudo muculo mesmo?.. é possivel eu ter ganho tudo isso só de "musculo" sim, eu notei diferneça, mais como nunca tinha feito academia pramim é tudo novo, apareceu musculo até aonde eu achei que era só osso uhuahuha, será possivel ? alguem ja conceguiu fazer isso?:.. ou mais ainda?... eu tenho 1 suplementação boa, e dietta também.. tomo antes do treino 2 BCCA + jack 3d, ai depois eu tomo whey + dextrina + creatina + 2 bcca e dai tomo outas coisas no dia a dia, como ZMA, multivitaminico, oleo de coco e etc... ? será possivel ?.. ah.. e antes de dormir tomo albumina... obrigado.

de quantos kg vc foi? tava com quanto antes e agora.

muita probabilidade de uns 2 a 4 kg serem agua pela creatina e jacked q vc toma e tmb é muito dificil ter ganhos secos vc sempre ganha um poko de gordura, quando eu parei de tomar creatina tava com 76kg e fui para 72,5 agora ja marco mais neh hasuuhsa mas enfim creatina retem muita agua mesmo.

depende do peso do cara pode ser massa mesmo e pouca gordura.

Postado

Isso acontece quando a pessoa é magrela. Sempre vejo casos de pessoas de 1,77 pesando 56 kg quando entraram e hoje pesam 75 a 80 e é impossível que seja apenas de massa magra, a nao ser que voce esteja usando AE's. Quer ver só, eu sempre tive um bf muito alto, sempre fui meio obeso e desde que entrei na academia ( 6 meses), ganhei apenas 10 kg e nao foram ganhos limpos, a barriga veio junto. Isso só reforça a tese de que voce sempre esteve abaixo do seu peso normal e isso acontece com a maioria dos brasileiros.

Postado

Segue firme!!!! Coloca aí tua altura, peso antes e depois... idade tb....

Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.