Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Bf!

GabrielSV

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.81

Peso:60kg

Medidas: cintura: 70cm

BF: Não sei, mas de acordo com o cálculo realizado deu 3,88%.

Objetivo da dieta: Bulk

Ai Galera, como não sabia meu BF, procurei na internet e achei um site q cálcula o BF da pessoa, só q ao cálcular fiquei surpreso com o resultado, 3.88%. E esse resultado é muito baixo, ai queria saber se vcs já calcularam neste site http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx . Será q dá o resultado correto? E se vcs sabem outra maneira de cálcular o BF através da internet.

Vlw, e espero que possam me ajudar, :D

Postado

3,88? nem demais nem de menos... nosso corpo precisa de gordura pra desenvolver algumas ações vitais. Entretanto, acredito que esteja errado o cálculo. Se tiver condições, na tua academia deve ter algum nutricionista que possa realizar a mensuração do teu percentual de gordura.

Postado

Faz uma avaliação cara, aqui na minha cidade custa barato e é mais efetiva, o avaliador faz as medições e os cálculos mais corretos pra você...

Postado

Bf a 3.88?!?! Pelo teu peso e altura, és muito magro mesmo, mas duvido que seja tão pouco, e além disso não é saudável teres uma bf% assim tão baixa por muito tempo. Melhor maneira talvez seja com um adipômetro.

Postado

Deve está errado mesmo este cálculo, pq 3,88% é muito pouco. Eu sou magro mas não chega a tanto.

Vou encaixar Azeite de Oliva na minha dieta entre outros alimentos, :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...