Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansaço Intenso, Mal Estar, Falta De Apetite E Suor Excessivo?


l.donatello

Posts Recomendados

Boa noite amigos, sou novo no fórum, faz 3 semanas que estou tomando o famoso "roacutan" e faz 2 meses que voltei a malhar, ano passado malhei por 7 meses seguidos e tive resultados razoáveis, nessas duas ultimas semanas estou com muita dificuldade pra malhar, emagreci 3 Kg (em duas semanas), comprei o suplemento "Super Gainers da TWINLAB" logo quando comecei a malhar novamente e foi muito bom ganhei 4,5 Kg no primeiro mês, mas agora estou tomando ele em doses menores por causa do roacutan.

Tenho uma alimentação normal (cerca de 5 refeições ao dia), faço faculdade integral de manhã e atarde e treino por volta de 18:30 até 20:00 de segunda a sexta, trabalho como técnico de som nos fins de semana ( sexta e sábado das 22:00 ás 5:00, tenso :s).

Sou ectomorfo, tenho 17 anos, peso 73 Kg hoje, 1.93 m de altura, tenho muita dificuldade para ganhar peso, e nessa ultima semana simplesmente chego na academia e não consigo malhar, logo no primeiro exercício estou suado igual "tampa de marmita", não consigo ter o mesmo rendimento de antes, a coisa que eu mais gosto é malhar pesado (hardcore) e não estou conseguindo mais, isso está acabando comigo.

Já pesquisei bastante sobre rotinas de treino para meu biotipo, alimentação, já fiz um treino do meu jeito e etc...

Gostaria que alguém me ajudasse com esses sintomas sitados no titulo do tópico, porque a coisa ta feia. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pela atenção, eu sei que devo dormir 8 hrs diárias mas raramente consigo... (durmo em média 5, 6 horas por dia) o que mais me incomoda é a falta de apetite (como sempre sem vontade), ultimamente estou com muitas dores nas costas (acho que é devido ao roacuntan) mas isso ainda dá pra aguentar, mas essa fraqueza durante o treino que é foda... nao tem jeito de malhar assim.

Se alguém pudesse me passar um alimentação bacana pro meu biotipo, rotina e me ajudasse quanto a essa fraqueza e esse suor frio e excessivo durante o treino eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação:

Café da manhã (6 hrs) = 3 bananas e 500 ml de leite com hipercalorico ( tem algum problema tomar o HIPER com leite integral? o organismo conseguirá absorver os nutrientes?)

Lanche da manhã (9:30) = um salgado de frango e um suco ou refrigerante na faculdade.

Almoço (12:00) = Um prato cheio de arroz, feijão, banana frita, carne (de frango ou de vaca), pouca salada de repolho e tomate.

Lanche da tarde (16:00) = Pão com presunto e mussarela e um suco ou refrigerante na faculdade.

Antes do treino (18:00) = 2 bananas e 250 ml de leite com aveia.

Janta (20:00) = Um prato cheio de arroz, feijão, banana frita, carne (de frango ou de vaca), pouca salada de repolho e tomate.

Antes de dormir = 2 bananas e um copo de leite com hipercalórico (em pequena dose por causa do roacutan).

Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino:

Segunda: Peito = 4 exercícios diferentes, 4 seções, repetições em cada seção: 1x10 1x10 1x9 1x8.

Bíceps = 3 exercícios diferentes, 4 seções, repetições em casa seção: 1x10 1x10 1x9 1x8.

Terça: Costas = 4 exercícios diferentes, 4 seções, repetições em cada seção: 1x10 1x10 1x9 1x8.

Triceps = 3 exercícios diferentes, 4 seções, repetições em cada seção: 1x10 1x10 1x9 1x8.

Quarta: Ombro = 4 exercícios diferentes, 4 seções, repetições em cada seção: 1x10 1x10 1x9 1x8.

Trapézio = 1 exercício, 4 seções, repetições em cada seção: 1x10 1x10 1x9 1x8.

Quinta: Pernas = 4 exercícios diferentes, 4 seções, repetições em cada seção: 1x14 1x12 1x10 1x10.

Panturrilha = 1 exercícios, 4 seções, repetições em cada seção: 1x14 1x12 1x10 1x10.

Ante-braço = 2 exercícios, 4 seções, repetições em cada seção: 1x10 1x10 1x9 1x8.

Sexta: Peito = 4 exercícios diferentes, 4 seções, repetições em cada seção: 1x10 1x10 1x9 1x8.

Costas = 4 exercícios diferentes, 4 seções, repetições em cada seção: 1x10 1x10 1x9 1x8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente comer mais carbos e proteinaas, a suplementação entra em cena nessas hrs tbm, vc pode começar a ingentão de hipercaloricos, hiperproteicos, bcaa ou glutamina.

Bcaa e glutamina funcionam de forma resumida como anti-catábolicos

Uma proteinaa quando acordaa vc pode mandar uma albumina misturada com aveiaa, leite em poo

e entre as principais refeições ( almoço e janta) tomo o hipercalorico

e antes de dormir a albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tá gastando mais que consumindo. eu acho que vc deveria fazer um exame de sangue pra avaliar se tem alguma patologia nisso aí. Sua alimentação tá muito ruim amigo(coisas que não prestam: salgado de frango, refrigerante, banana frita)... pouco cartboidrato de qualidade, bem como proteínas de alto valor biológico. Também pode ser os efeitos colaterais da medicação.

Segue algumas sugestões, amigo.

Alimentação:

Café da manhã (6 hrs) = 3 bananas e 500 ml de leite com hipercalorico ( tem algum problema tomar o HIPER com leite integral? o organismo conseguirá absorver os nutrientes?)

Se gosta de frutas, por que não diversifica? tipo: 1 banana, 1 maça, 1 pera. Toma o leite desnatado, amigo. Integral só tem gordura que não presta. Pode tomar seu hipercalórico. Acrescenta 30 gramas de albumina nesse desjejum ou 1 scoop de whey protein.

Lanche da manhã (9:30) = um salgado de frango e um suco ou refrigerante na faculdade.

Esse lache não presta, tem alto IG (dispara sua insulina e logo se sente fraco). Se não tem tempo pra comer, leva um shake com leite desnatado e aveia ou um sanduíche de pão integral com peito de peru, queijo ricota) evita líquido com refeição sólida, dilata o estômago e atrapalha na digestão.

Almoço (12:00) = Um prato cheio de arroz, feijão, banana frita, carne (de frango ou de vaca), pouca salada de repolho e tomate.

Se o arroz for integral, tudo bem. banana frita? nada frito presta amigo... abaixa seu colesterol bom HDL e aumenta o ruim LDL.. coloca ovos cozidos no lugar disso( o colesterol do ovo não faz mal). Usa o azeite de oliva extra virgem na salada.

Lanche da tarde (16:00) = Pão com presunto e mussarela e um suco ou refrigerante na faculdade.

Se for pão integral, OK. Troca o presunto pelo peito de peru ou então muda, em vez de colocar presunto de porco usa o presunto de peru. Troca o queijo mussarela pelo ricota. Tira o refrigerante/suco; toma água 30 minutos depois.

Antes do treino (18:00) = 2 bananas e 250 ml de leite com aveia.

Se tiver condições coma batata doce com frango... Banana não é legal em treino pré musculação.

Janta (20:00) = Um prato cheio de arroz, feijão, banana frita, carne (de frango ou de vaca), pouca salada de repolho e tomate.

Compra um pacote de macarrão integral e come com alguma carne magra. Tira a banana frita.

Antes de dormir = 2 bananas e um copo de leite com hipercalórico (em pequena dose por causa do roacutan).

Consuma ovos ou clara de ovos(tem que usar azeite de oliva pra haver time-release) ou albumina (também usar o azeite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...