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l.donatello

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Sobre l.donatello

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 17-04-1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Ituiutaba - MG
  • Peso
    85 Kg
  • Altura
    1.93 m

Contact Methods

  1. Mas e quanto os alimentos da dieta? a dieta está de acordo? E quanto a questão de consumir carboidratos e gordura na mesma refeição oque acham sobre isso? No pré e pós treino eu uso apenas carboidratos sendo eles de baixo IG e de alto IG. Algum problema nao mandar proteina nesse horario?
  2. Altura: 1,93m Peso: 85kg BF: 12,13% +ou- Objetivo da dieta: Eliminar a retenção e adquirir ganhos moderados, logo após eliminar a retenção fazer uma dieta de bulking até alcançar uns 88kg e logo apos a dieta de bulking fazer um cutting. A questão são os alimentos, gostaria que avaliassem os alimentos da dieta, pois estes serão as bases tanto para bulk quanto para cutting. Lembrando também que o objetivo atual da dieta que segue abaixo é eliminar retenção e corrigir algumas assimetrias (dar um up nas pernas e no abdome), adquirindo ganhos modestos. Obs: Estou tomando 5L de agua por dia, e suando muito no treino, vou mandar um chá verde tbm. Agradeço desde já a ajuda... Dieta http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/10/08i7.jpg Repostando a imagem pois a primeira ficou com péssima qualidade... http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/850/9nvn.jpg
  3. valeu, vou tentar fazer aquela planilha, nao faço nada de aeróbicos nem mesmo abdominais até mesmo porque termino o treino esgotado, quero ganhar muita massa ainda pra depois pensar em algum tipo de aeróbico. valeu cara, vou tentar melhorar esse treino meu, o problema é que quando faço só 4 exercícios nao sinto aquela sensação de dever cumprido saca, de segunda a quinta da pra dormir umas 6, 7 horas mas o problema mesmo está no FDS, sempre levo uma albumina pra tomar de madrugada... Acho que minha recuperação muscular é muito fraca, durante a semana o shape fica até legal, passo 2 dias sem malhar some tudo :/ Acho que o problema maior é esse catabolismo no fim de semana... comofaz?
  4. eu faço 3 exercícios, mas 2 exercícios com carga máxima estão de bom tamanho. eu faço 3 exercícios, mas 2 exercícios com carga máxima estão de bom tamanho.
  5. Boa tarde amigos, é o seguinte, tenho 18 anos, meu peso varia de 77,5 a 80 kg durante a semana, tenho 1,91M de altura, ou seja sou alto e magro pra caramba ( ECTOMORFO). Tenho muita dificuldade em manter uma rotina de treino, alimentação e descanso devido a minha faculdade e principalmente o meu trabalho, faço faculdade em período integral e trabalho com uma banda toda SEXTA e SÁBADO, o trabalho começa ás 13:00 e só vai terminar ás 5:00 da manhã (tenho que montar o som e trabalhar durante o show) muito cansativo, sexta acordo ás 6:00 pra ir para faculdade e vou dormir só ás 6:00 do sábado (24 hrs acordado, durmo dás 6:00 ás 12:30 apenas) devido ao trabalho e assim também é no sábado para o domingo. E estou tomando ROACUTAN ( medicamento fortíssimo para acne, senti muita perca de força e apareceram algumas estrias perto das axilas isso me desanimou um pouco ), estou suplementando apenas com albumina, whey (nature best), dextrose e glutamina. ALIMENTAÇÃO Manhã (6:30) 40g de albumina 40g de aveia 4 ovos cozidos 4 bananas 1 copo de leite desnatado Manhã (9:30) na faculdade 1 pão com presunto e mussarela 1 copo de suco de laranja 12:30 (almoço) 1 prato cheio de arroz com feijão 250 de frango 2 batatas doce 1 prato de alface com tomate 16:00 (lanche da tarde) 1 pão com presunto e mussarela 1 copo de suco de laranja 17:30 (pré - treino) 40g albumina 40g de dextrose 40g de aveia 2 batatas doce 20:00 (pós - treino) 50g de whey 80g de dextrose 5g de glutamina 20:30 (janta ) 1 prato cheio de arroz com feijão 250 de frango 2 batatas doce 1 prato de alface com tomate 22:30 (ceia) 3 bananas 40g de albumina 5g de glutamina TREINO Faço um treino ABC em uma semana e na outra um treino ABCD. A = Peto (5 exercicios) e biceps(3 exercicios) , B = Costas(4 exercicios) e triceps(3 exercicios ), C = ombro(4 exercicios) e pernas(5 exercicios). A = Peto e biceps, B = Costas e triceps, C = ombros e panturrilhas , D = Pernas. As repetições para todos exercícios são em médias 12-10-10-08, aumentando os pesos. TREINO DE SEGUNDA Á SEXTA (Nem sempre sobra tempo para treinar na sexta feira). Tenho muita força de vontade, e não tenho medo de treinar até o limite, e transpiro MUITO durante o treino (só na cabeça, no resto do corpo nao sai uma gota). Gostaria que avaliassem minha dieta e treino, e me dessem algumas sugestões para ganhar massa e e evitar o catabolismo nessa rotina.
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