Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Amplitude Desses Exercícios Está Correta?


Gabrielbpf

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Mano quando ouvi a voz lembrei desse cara em outro video...

Não sei os outros exercícios... Mas faz um tempo q tinha visto ele ensinando crucifixo e era uma execução lixo.

faltava encostar as anilhas no chão... Sei nem como que o cara conseguia abrir tanto os braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não sei pra que essa porra ainda existe...

É engraçado, eu entendo que eles são tipo um "sensacionalista.com.br", para musculação. É o que é mais engraçado ainda, nem eles sabem disso... haahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Rapaz, eu imagino que sim. É fogo....

e do site deles: "Logo, o TRUST SPORTS sob seu símbolo tem a missão de promover o conhecimento científico com base no estudo da fisiologia humana e de todas as ciências que permeiam o universo esportivo de braços abertos a novas descobertas e a outros pontos de vista, e assim, ser um exemplo de confiabilidade para exercícios físicos com finalidades esportivas, salutares, corporais e de qualidade de vida"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu imagino que sim. É fogo....

e do site deles: "Logo, o TRUST SPORTS sob seu símbolo tem a missão de promover o conhecimento científico com base no estudo da fisiologia humana e de todas as ciências que permeiam o universo esportivo de braços abertos a novas descobertas e a outros pontos de vista, e assim, ser um exemplo de confiabilidade para exercícios físicos com finalidades esportivas, salutares, corporais e de qualidade de vida"

ta mais pra fail sports...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...