Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artilheiro: ‘Cigano É Tão Forte Quanto Alistair’


Dipunker

Posts Recomendados

Ex-treinador de Minotauro e Minotouro, Rodrigo Artilheiro, que é um dos professores da equipe de Vitor Belfort, no TUF Brasil, vai trabalhar com outra fera do Ultimate. O brasileiro, que é campeão brasileiro de Judô e Luta Olímpica, irá auxiliar Junio “Cigano” dos Santos, dono do cinturão dos pesos pesados, que vai fazer sua primeira defesa de cinturão em maio, contra Alistair Overeem.

Em entrevista à TATAME, Artilheiro contou como surgiu o convite. Ele embarca para Salvador no próximo dia 15 e retorna aos Estados Unidos, onde mora, em 5 de maio.

“O Cigano e o Luís Dórea são meus amigos de longa data e parceiros de treino. No TUF, Cigano e eu treinamos e eles decidiram me levar para a Bahia. Ainda encontrei com o Cigano na coletiva de imprensa do UFC 146, na semana passada, e acertamos tudo. Vou passar três semanas com ele. Será uma experiência ótima para mim, pois estarei treinando com o melhor do mundo em alto nível, e com seu treinador afiando minhas mãos para futuras lutas”.

Artilheiro analisou o duelo entre Cigano e Overeem e, apesar de elogiar o holandês, acredita que o brasileiro levará a melhor.

“Acho que o Cigano pode surpreender o Alistair em todas as áreas. O Cigano é muito habilidoso e forte. Na minha opinião, tão forte quanto o Alistair, sem tirar o mérito dele, que é um grande lutador. A estratégia é segredo (risos), mas acredito que será uma ótima luta e espero que o Cigano saia vencedor. Na parte de quedas, o Cigano defende muito bem. Contra o Cain Velasquez sabia que ele teria trabalho para levar o Cigano ao chão. Treinamos anos atrás na Team Nogueira e eu sei o quanto o Cigano é duro nesse quesito e em outros também”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...