Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] New Hemo Rage Black


Silvinho

Posts Recomendados

5 dia

pow galera, como sempre tomei meu hemo em jejum de 2 horas e fui malhar

nao senti nada de estranho, hj o treino foi peito e e abdomen, e hj ja senti uma grande diferença entre almento de peso e força! acho q o hemo ta fazendo efeito =D

resumindo.

força - muito boa, só nos finais das series dava as tremidas

foco - muito bom deu vontade de ficar a tarde toda malhando

pump - fico inchado só an hora apos uns 30 minutos, volta ao normal

vasodilatação - esta normal.

recuperação - muito boa, logo apos a serie já da gás pra mais uma

efeito termogênico - normal hj eu nao suei tanto

bom galera, hj o treino foi o melhor dos anteriores, to gostando dos resultados, espero q amanha melhore.

amanha estarei aki de-novo relatando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 dia

boa noite galera, hj estraguei com meu treino =/ fui inventar de tomar 1 scoop e meio, e apos 30 minutos comecei a passar mal

falta de ar, corpo pesado, cabeça começo a doer i mesmo assim fui malhar hj foi dia de costa e bíceps.

comecei a malhar, ja bateu o desanimo, apos os exercícios dava leve taquicardia e muita cede, corpo pesado, sem vontade nenhuma de malhar mais mesmo assim fiz todos os exercícios!

mais hj o treino foi tenso como ja falei!

nem tenho oq relatar, amanha voltarei a tomar 1 scoop

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 dia

galera, hj o treino foi bom demais, tomei somente1 scoop e me senti muito bem.

hj treino foi ombro, malhei como nunca tinha malhado antes e sem efeitos colateral.

força - o melhor treino, força tava la encima!

foco - muito bom deu vontade de ficar a tarde toda malhando

pump - fico inchado só an hora apos uns 30 minutos, volta ao normal

vasodilatação - ainda continua normal.

recuperação - muito boa, logo apos a serie já da gás pra mais uma

efeito termogênico - hj suei um poco, nada fora do normal!

bom, galera acho q vo parar de relatar, ninguém acompanhado aki!!

mais é isso ai aconselho o hemo rage a aqueles indecisos em tomar!

AH LEMBRANDO NO FINAL DO POTE DO HEMO POSTAREI FOTOS!

Editado por Silvinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 dia

galera, hj o treino foi bom demais, tomei somente1 scoop e me senti muito bem.

hj treino foi ombro, malhei como nunca tinha malhado antes e sem efeitos colateral.

força - o melhor treino, força tava la encima!

foco - muito bom deu vontade de ficar a tarde toda malhando

pump - fico inchado só an hora apos uns 30 minutos, volta ao normal

vasodilatação - ainda continua normal.

recuperação - muito boa, logo apos a serie já da gás pra mais uma

efeito termogênico - hj suei um poco, nada fora do normal!

bom, galera acho q vo parar de relatar, ninguém acompanhado aki!!

mais é isso ai aconselho o hemo rage a aqueles indecisos em tomar!

AH LEMBRANDO NO FINAL DO POTE DO HEMO POSTAREI FOTOS!

Relaxa cara!!! Entro diariamente no fórum e tô acompanhando seu relato em off. Só não vejo necessidade de comentar diariamente... :laughingsmiley:

Quanto aos efeitos do hemo rage, te disse q eram cumulativos!!! Só vai melhorar!!! Eu tava tomando um scoop e meio porq tinha q acabar com pote o mais rápido possível!!! Então não recomendo ninguém fazer o mesmo... O hemo rage é um ótimo suplemento, só q a galera ainda não sabe muito bem como mandar os pré-treinos ai ficam falando q a parada é ruim... :(

Nem se dão o trabalho de saber como faz o uso do produto e esquecem q a base da musculação não é uma suplementação escrota e sim uma boa dieta. De toda forma, desanima não!!! Continue mandando a parada e treine pesado q os resultados virão!!! abrass manolo

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro, acompanhando.

To tomando 1mr, e aqui falam pra ficar umas 3hs em jejum antes de tomar, e depois soh comer alguma coisa 1h30 depois de tomar...

Da pra sentir um up maneiro, força aumentou absurdamente (mais de 15% de carga na maioria dos exercicios. brutal) cansaço quase nenhum

A unica coisa q sinto, eh q quando começa a fazer efeito e eu começo a malhar, a ponta da orelha fica meio formigando. engraçadasso.

Mas to gostando. Vamo vendo... mais 3 semanas de treino e ai eu conto os detalhes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toriko você toma o hemo rage com 140ml,250ml ou 300 ml de água.

Brother, tava mandando com pouca água, de 100 a 120 ml e bem gelada... notei quando mandava com mais q isso ou com água natural, ele demorava mais pra bater o efeito e com uma potência menor...

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, tava mandando com pouca água, de 100 a 120 ml e bem gelada... notei quando mandava com mais q isso ou com água natural, ele demorava mais pra bater o efeito e com uma potência menor...

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Pow velho valeu,muitos me diziam pra tomar com 250 ou 300ml,comecei a tomar à 6 dias assim,ainda ñ tinha sentido nenhuma diferença vou seguir a sua dica agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu senti algumas coisas parecidas com as que ele sentiu tomando 1,5 scoop, porém eu tomei só 1... Normal isso para o primeiro dia? o corpo se adapta com o tempo?

Valeu

Parceiro, se vc sentiu isso com um scoop apenas, melhor pra vc, o pote dura mais!!! xD . Diminua a dose, quando vc se sentir confortável e se sentir necessidade apenas, aumente um pouco, manda meio scoop q tá de bom tamanho... Viu q dá pra aumentar, ai passa a usar um. Mas treinar passando mal nem rola...

abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...