Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] New Hemo Rage Black

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal, sempre uso o forum para pesquisa e quase nunca posto entao hj resolvi começar a postar fazendo meu relato do uso do NEW HEMO RAGE BLACK DA NUTREX.

começo da semana andei lendo sobre ele, e resolvi compra-lo ele hoje dia 03/04/12.

cheguei em casa todo animado, fiz um lanche básico esperei uns 20 minutos e tomei um scoop dele com um copo de aguá bem gelada e aguardei 30 minutos para ir treinar!

dentro desses 30 minutos não senti nada, foi a mesma coisa de como se eu nao tive-se tomado nada.

mesmo assim fui para academia apos os 30 minutos malhei peito e abdômen. uns 40 minutos de treino.

e no período do treino não senti nada, nada mesmo nem disposição nem força nem em tempo de recuperação, fiquei até meio decepcionado por ter visto nos relatos de outras pessoas q a partir do primeiro dia se sentiram mais disposto a malhar, pegaram mais pesos e nada disso aconteceu comigo, fiquei bem cansado após as repetições. e um pouco de tontura apos elas mais passageiras.

fiz meu treino voltei pra casa tomei meu wey e já passou 1 hora e meia e nada ainda.

bom espero q no meu segundo dia aconteça alguma coisa né já q dizem q ele é muito bom!

amanha estarei aqui relatando novamente!

abraços!

Postado

ola pessoal, sempre uso o forum para pesquisa e quase nunca posto entao hj resolvi começar a postar fazendo meu relato do uso do NEW HEMO RAGE BLACK DA NUTREX.

começo da semana andei lendo sobre ele, e resolvi compra-lo ele hoje dia 03/04/12.

cheguei em casa todo animado, fiz um lanche básico esperei uns 20 minutos e tomei um scoop dele com um copo de aguá bem gelada e aguardei 30 minutos para ir treinar!

dentro desses 30 minutos não senti nada, foi a mesma coisa de como se eu nao tive-se tomado nada.

mesmo assim fui para academia apos os 30 minutos malhei peito e abdômen. uns 40 minutos de treino.

e no período do treino não senti nada, nada mesmo nem disposição nem força nem em tempo de recuperação, fiquei até meio decepcionado por ter visto nos relatos de outras pessoas q a partir do primeiro dia se sentiram mais disposto a malhar, pegaram mais pesos e nada disso aconteceu comigo, fiquei bem cansado após as repetições. e um pouco de tontura apos elas mais passageiras.

fiz meu treino voltei pra casa tomei meu wey e já passou 1 hora e meia e nada ainda.

bom espero q no meu segundo dia aconteça alguma coisa né já q dizem q ele é muito bom!

amanha estarei aqui relatando novamente!

abraços!

Amigo, tô terminando o meu pote de hemo rage black UC e tô terminando o relato dele... Como disse em outros relatos, pré-treinos como o hemo rage, 1MR, jack 3D, requerem um tempo em jejum pra poder se tirar o máximo do produto, ou seja, o efeito dele vai ser consideravelmente atenuado se vc fizer uma refeição próxima ao uso do mesmo. Muita gente vem falando q tem dois jeitos de tomar o produto, em jejum ou fazer uma refeição e mandar pra dentro. Não concordo com isso, o hemo rage é um ótimo suplemento, só q a galera tá se equivocando quanto ao seu uso... Fica a dica, não estou te criticando, estou apenas dando um toque pra q vc aproveite ao máximo o produto... Se tiver como faça o teste, faça a refeição e depois espere de 1 hora e 40 a 2 horas, ai sim manda o hemo rage e vá treinar.

abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Postado
  • Autor

Amigo, tô terminando o meu pote de hemo rage black UC e tô terminando o relato dele... Como disse em outros relatos, pré-treinos como o hemo rage, 1MR, jack 3D, requerem um tempo em jejum pra poder se tirar o máximo do produto, ou seja, o efeito dele vai ser consideravelmente atenuado se vc fizer uma refeição próxima ao uso do mesmo. Muita gente vem falando q tem dois jeitos de tomar o produto, em jejum ou fazer uma refeição e mandar pra dentro. Não concordo com isso, o hemo rage é um ótimo suplemento, só q a galera tá se equivocando quanto ao seu uso... Fica a dica, não estou te criticando, estou apenas dando um toque pra q vc aproveite ao máximo o produto... Se tiver como faça o teste, faça a refeição e depois espere de 1 hora e 40 a 2 horas, ai sim manda o hemo rage e vá treinar.

abrass

obrigado pela dica, hj eu vou fazer como vc falou e anoite volto pra postar os resultados =D

Postado
  • Autor

2 dia

hj eu segui a dica do Toriko, comi e apos duas horas tomei o hemo com aguá bem gelada!

esperei 30 minutos para treinar e dentro dos 30 minutos nao senti nada de mundaça novamente.

cheguei na academia meio desanimado, por não ter sentido nada, hj o treino foi costa e ante-braço apos o primeiro exercício de costa, percebi q estava sentindo mais os músculos trabalharem, oq antes não sentia também senti melhora na recuperação entre as repetições, também transpirei bastante e devido a isso ingere mais aguá.

hj apos o primeiro exrcicio de costa me senti mais disposto a treinar, não me preocupei tanto com a hora na academia, hj o treino foi de 1 hora, cheguei em casa tomei meu whey e to de boa nao to cansado nem nada.

hj as únicas coisas q senti de diferença foi isso q citei acima espero a amanha tenha mais resultados, e também q tenha alguém aki acompanhado =D

amanha estarei aki novamente relatando!

Postado

2 dia

hj eu segui a dica do Toriko, comi e apos duas horas tomei o hemo com aguá bem gelada!

esperei 30 minutos para treinar e dentro dos 30 minutos nao senti nada de mundaça novamente.

cheguei na academia meio desanimado, por não ter sentido nada, hj o treino foi costa e ante-braço apos o primeiro exercício de costa, percebi q estava sentindo mais os músculos trabalharem, oq antes não sentia também senti melhora na recuperação entre as repetições, também transpirei bastante e devido a isso ingere mais aguá.

hj apos o primeiro exrcicio de costa me senti mais disposto a treinar, não me preocupei tanto com a hora na academia, hj o treino foi de 1 hora, cheguei em casa tomei meu whey e to de boa nao to cansado nem nada.

hj as únicas coisas q senti de diferença foi isso q citei acima espero a amanha tenha mais resultados, e também q tenha alguém aki acompanhado =D

amanha estarei aki novamente relatando!

Preocupa não brother... os efeitos do hemo rage pelo menos pra mim foram cumulativos, a cada dia a parada só vai melhorando!!! Vô acompanhar seu relato... abrass

Editado por Toriko

Postado

Preocupa não brother... os efeitos do hemo rage pelo menos pra mim foram cumulativos, a cada dia a parada só vai melhorando!!! Vô acompanhar seu relato... abrass

ixo eu ja sabia d tomar em jejumm,tomo o xpand,o bixo bom,taua parado um mes,parecia que eu tava malhando faz tempo.
Postado

Outra dica é tomar água bem gelada durante essas duas horas de jejum pra tomar o pre treino.

O porque eu não sei, mas depois que passei a seguir essa dica de diversos membros meus treinos com pre treino rendem bem mais.

Postado
  • Autor

3 dia

salve galera, mais um relado sobre o hemo, bom hj fiz o mesmo comi e apos 2 horas tomei o hemo.

hj ja senti uma pequena diferença, apos toma-lo aguardei os 30 minutos, e entre os 30 minutos me deu uma leve agitacao mais passageira coisa de uns 2 minutos, apos isso comecei a sentir dor de cabeça, nao muito forte, mais incomodava um poco.

mesmo assim fui treinar hj o treio foi ombro, e trapézio e panturrilha, apos o primeiro treino de trapézio o treino começo a render, mais disposição ao fazer as series. e percebi uma melhora tmb na execução do exercício fiz com mais precisão mais coreto.

e tmb na recuperação de cada serie.

voltando a dor de cabeça, ela permeância, tinha hora q melhorava ficava 1 minuto e voltava novamente, e estou até agora com esse dor, acho q deve ser pela a pequena agitação q eu tive no começo.

bom tirando isso, hj o treino foi o melhor q tive apos q comecei tomar o hemo.

espero q amanha seja melhor todavia.

abraços!

Postado

3 dia

salve galera, mais um relado sobre o hemo, bom hj fiz o mesmo comi e apos 2 horas tomei o hemo.

hj ja senti uma pequena diferença, apos toma-lo aguardei os 30 minutos, e entre os 30 minutos me deu uma leve agitacao mais passageira coisa de uns 2 minutos, apos isso comecei a sentir dor de cabeça, nao muito forte, mais incomodava um poco.

mesmo assim fui treinar hj o treio foi ombro, e trapézio e panturrilha, apos o primeiro treino de trapézio o treino começo a render, mais disposição ao fazer as series. e percebi uma melhora tmb na execução do exercício fiz com mais precisão mais coreto.

e tmb na recuperação de cada serie.

voltando a dor de cabeça, ela permeância, tinha hora q melhorava ficava 1 minuto e voltava novamente, e estou até agora com esse dor, acho q deve ser pela a pequena agitação q eu tive no começo.

bom tirando isso, hj o treino foi o melhor q tive apos q comecei tomar o hemo.

espero q amanha seja melhor todavia.

abraços!

amigo eu sinto dor de cabeca tambem,mais foi com o xpand,ontem me deu dor de cabeca apos um tempo de ter tomado ele,e hoje nao tive dor de cbeca
Postado
  • Autor

4 dia

galera hj eu me surpreendi com o resultado do hemo, como todo dia tomei esperei 30 minutos e fui malhar, hj o treino foi bicps e tricips, rapaz no meu primeiro exercicio de bicips ja senti akele animo de fazer, senti mais força, levantei mais pesos! e series completas sem roubar.

sentir mais os músculos trabalhando. e recuperação boa também, hj as pessoas q estavam na academia tmb me olhou de forma diferente.

muito animado agora , final do pote do hemo postarei fotos de antes e depois, espero me surpreender com os resultados no final =D é isso ai galera

resumindo!

Força - maior com aumento de pesos!

Recuperação - rápida

Efeito colateral - até agora não senti nada, fora akela dor de cabeça de ontem mais só foi dormi q passou e hj não senti dor nenhuma!

é isso ai amanha eu estarei aki novamente relatando mais um dia de treino com o hemo!

Postado
  • Autor

5 dia

pow galera, como sempre tomei meu hemo em jejum de 2 horas e fui malhar

nao senti nada de estranho, hj o treino foi peito e e abdomen, e hj ja senti uma grande diferença entre almento de peso e força! acho q o hemo ta fazendo efeito =D

resumindo.

força - muito boa, só nos finais das series dava as tremidas

foco - muito bom deu vontade de ficar a tarde toda malhando

pump - fico inchado só an hora apos uns 30 minutos, volta ao normal

vasodilatação - esta normal.

recuperação - muito boa, logo apos a serie já da gás pra mais uma

efeito termogênico - normal hj eu nao suei tanto

bom galera, hj o treino foi o melhor dos anteriores, to gostando dos resultados, espero q amanha melhore.

amanha estarei aki de-novo relatando!

Postado
  • Autor

6 dia

boa noite galera, hj estraguei com meu treino =/ fui inventar de tomar 1 scoop e meio, e apos 30 minutos comecei a passar mal

falta de ar, corpo pesado, cabeça começo a doer i mesmo assim fui malhar hj foi dia de costa e bíceps.

comecei a malhar, ja bateu o desanimo, apos os exercícios dava leve taquicardia e muita cede, corpo pesado, sem vontade nenhuma de malhar mais mesmo assim fiz todos os exercícios!

mais hj o treino foi tenso como ja falei!

nem tenho oq relatar, amanha voltarei a tomar 1 scoop

abraços!

Postado
  • Autor

7 dia

galera, hj o treino foi bom demais, tomei somente1 scoop e me senti muito bem.

hj treino foi ombro, malhei como nunca tinha malhado antes e sem efeitos colateral.

força - o melhor treino, força tava la encima!

vasodilatação - ainda continua normal.

efeito termogênico - hj suei um poco, nada fora do normal!

bom, galera acho q vo parar de relatar, ninguém acompanhado aki!!

mais é isso ai aconselho o hemo rage a aqueles indecisos em tomar!

AH LEMBRANDO NO FINAL DO POTE DO HEMO POSTAREI FOTOS!

Editado por Silvinho

Postado

7 dia

galera, hj o treino foi bom demais, tomei somente1 scoop e me senti muito bem.

hj treino foi ombro, malhei como nunca tinha malhado antes e sem efeitos colateral.

força - o melhor treino, força tava la encima!

vasodilatação - ainda continua normal.

efeito termogênico - hj suei um poco, nada fora do normal!

bom, galera acho q vo parar de relatar, ninguém acompanhado aki!!

mais é isso ai aconselho o hemo rage a aqueles indecisos em tomar!

AH LEMBRANDO NO FINAL DO POTE DO HEMO POSTAREI FOTOS!

Relaxa cara!!! Entro diariamente no fórum e tô acompanhando seu relato em off. Só não vejo necessidade de comentar diariamente... :laughingsmiley:

Quanto aos efeitos do hemo rage, te disse q eram cumulativos!!! Só vai melhorar!!! Eu tava tomando um scoop e meio porq tinha q acabar com pote o mais rápido possível!!! Então não recomendo ninguém fazer o mesmo... O hemo rage é um ótimo suplemento, só q a galera ainda não sabe muito bem como mandar os pré-treinos ai ficam falando q a parada é ruim... :(

Nem se dão o trabalho de saber como faz o uso do produto e esquecem q a base da musculação não é uma suplementação escrota e sim uma boa dieta. De toda forma, desanima não!!! Continue mandando a parada e treine pesado q os resultados virão!!! abrass manolo

Postado

Maneiro, acompanhando.

To tomando 1mr, e aqui falam pra ficar umas 3hs em jejum antes de tomar, e depois soh comer alguma coisa 1h30 depois de tomar...

Da pra sentir um up maneiro, força aumentou absurdamente (mais de 15% de carga na maioria dos exercicios. brutal) cansaço quase nenhum

A unica coisa q sinto, eh q quando começa a fazer efeito e eu começo a malhar, a ponta da orelha fica meio formigando. engraçadasso.

Mas to gostando. Vamo vendo... mais 3 semanas de treino e ai eu conto os detalhes!

Postado

Toriko você toma o hemo rage com 140ml,250ml ou 300 ml de água.

Brother, tava mandando com pouca água, de 100 a 120 ml e bem gelada... notei quando mandava com mais q isso ou com água natural, ele demorava mais pra bater o efeito e com uma potência menor...

Postado

Brother, tava mandando com pouca água, de 100 a 120 ml e bem gelada... notei quando mandava com mais q isso ou com água natural, ele demorava mais pra bater o efeito e com uma potência menor...

Pow velho valeu,muitos me diziam pra tomar com 250 ou 300ml,comecei a tomar à 6 dias assim,ainda ñ tinha sentido nenhuma diferença vou seguir a sua dica agora!

Postado

Eu senti algumas coisas parecidas com as que ele sentiu tomando 1,5 scoop, porém eu tomei só 1... Normal isso para o primeiro dia? o corpo se adapta com o tempo?

Valeu

Postado

Eu senti algumas coisas parecidas com as que ele sentiu tomando 1,5 scoop, porém eu tomei só 1... Normal isso para o primeiro dia? o corpo se adapta com o tempo?

Valeu

Parceiro, se vc sentiu isso com um scoop apenas, melhor pra vc, o pote dura mais!!! xD . Diminua a dose, quando vc se sentir confortável e se sentir necessidade apenas, aumente um pouco, manda meio scoop q tá de bom tamanho... Viu q dá pra aumentar, ai passa a usar um. Mas treinar passando mal nem rola...

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.