Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerrilha Cardio Ou Aej ?


HerO

Posts Recomendados

Se quer emagrecer, pode ser uma boa idéia mesmo. Só que se não for comer bem antes do treino e for fazer tudo isso vc deve tomar cuidado aí pra não desmaiar ou ter algum problema. Se vc tiver uma queda de pressão, tontura, ficar pálido ou qualquer coisa, pare imediatamente o exercício e coma um chocolatezinho ou alguma fonte de carboidrato simples pois ali terminou seu aeróbico de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com certeza AEJ. Aprovado por mim. tou 2 semanas em cutting e já tive resultados... 2-3 cm a menos de barriga e medidas de braço dentre outras mantiveram-se.... mas de nada adianta se ñ fizer uma dieta TOP

Editado por Antônio Júnior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer emagrecer, pode ser uma boa idéia mesmo. Só que se não for comer bem antes do treino e for fazer tudo isso vc deve tomar cuidado aí pra não desmaiar ou ter algum problema. Se vc tiver uma queda de pressão, tontura, ficar pálido ou qualquer coisa, pare imediatamente o exercício e coma um chocolatezinho ou alguma fonte de carboidrato simples pois ali terminou seu aeróbico de hoje.

hehehe , podexar bruno.. vou tomar cuidado sim . Bom então vou correr 30 min na alta intensidade pra ver no que da. Obrigado pela ajuda =]

Com certeza AEJ. Aprovado por mim. tou 2 semanas em cutting e já tive resultados... 2-3 cm a menos de barriga e medidas de braço dentre outras mantiveram-se.... mas de nada adianta se ñ fizer uma dieta TOP

e ae antonio firme ? então cara tava pensando em fazer esse AEJ mas ta complicado , pelo menos por enqnto.. vou testar meia hora na intensidade alta e ver os resultados..

o AEJ , vc está caminhando 1 hora? vc faz todos os dias? Obrigado pela atenção . abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não foco muito em aeróbicos (preservar minha massa magra) e sim na dieta... eu faço o AEJ 2x na semana por 30 minutos em intensidade moderada. Não se pode fazer AEJ por 1 hora nem tão pouco em intensidade elevada.

Editado por Antônio Júnior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara sou novo aqui no fórum mais velho de academia, voltei a treinar em outubro de 2011 depois de 6 anos parado, fiz treino de resistência por 2 meses e logo comecei a treinar pesado, estava com 37,5 de braço :( com 87kg 1,72altura 102cm de barriga (uma bola) em janeiro comecei com AEJ e só posso te dizer uma coisa, o negócio funciona de verdade, hoje estou com 38,5 de braço 77,5Kg e 90cm de barriga. Isso é a pratica cara, A unica coisa que gostaria de salientar é que suplementei direto com Bcaa e Whey (concentrado) por isso não sei te dizer se terá os mesmos resultados sem utilizar suplementação. Adicionei a dieta 1Litro de Chá mate por dia (300ml após cada refeição) e lógico troquei todos carbos simples por complexos de baixo IG, após os AEJ tomava Bcaa e VitaC e Utilizei muitas fibras em geral na dieta hipocalórica, bom é isso, espero ter ajudado... desencana com esse negócio de catabolizar, faz o teste com o AEJ por 1 mês, se alimente bem e durma bem, certamente terá bons resultados com baixíssimo grau de catabolização.. Abraços

Editado por Parks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...