Postado 3/04/2012 às 18:23 04/3, 2012 Boa tarde galera, tenho 17 anos malho desde os 14, sempre fui cheinho de familia, com 14 anos eu pesava 80 kg e tinha 1,66 tomei vergonha na cara e resolvi emagrecer, perdi 14 kg em um mês só passando fome e correndo todos os dias... Hoje com 17 anos peso 77 kg e tenho 1,70 de altura, malho todos os dias e ainda tenho um pouco de barriga e de gordura na lateral ( as famosas bordas de catupiry) então me indicaram o oxyelite pro. Comprei o termogenico, todos me falaram bem dele, mandaram eu tomar cuidado e talz... Comecei tomando ele ontem, uma capsula pela manhã antes do café e outra 8 horas depois, ja senti um pique danado, ele realmente da energia, força e disposição. Agora eu gostaria de saber se alguem tem uma sugestão, se eu estou tomando errado... To comendo pão integral de soja integral pela manha com peito de peru e queijo branco, uma barra de cereal no meio da manhã, como pouco arroz e pouco feijão com um pedacinho de carne grelhada no almoço, a tarde uma fruta ou uma barra de cereal, antes de malhar pão de soja integral com queijo branco e peito de peru e quando eu chego um copo de leite gelado! Estou fazendo certo? não estou comendo mais porque não tenho fome...
Postado 3/04/2012 às 18:28 04/3, 2012 Acerta um pouqinho tua dieta ai parceiro, alguns horarios vc está só a base de fruta ou de uma barrinha de cereal, isso nao é refeição ... dá uma pesqisada nas dietas do pessoal em cutting e talz pra vc ter uma noção dos alimentos! Jah deveria ter isso tudo arrumado antes de comprar o oxyelite nehhh masss... tenta arrumar ai! Vc nao está suplementando com mais nada?? Com relação ao oxy, tome conforme a sugestão de uso do fabricante! Editado 3/04/2012 às 18:29 04/3, 2012 por juninhow (veja o histórico de edições) No brain, no gain!
Postado 3/04/2012 às 19:08 04/3, 2012 Acerta um pouqinho tua dieta ai parceiro, alguns horarios vc está só a base de fruta ou de uma barrinha de cereal, isso nao é refeição ... dá uma pesqisada nas dietas do pessoal em cutting e talz pra vc ter uma noção dos alimentos! Jah deveria ter isso tudo arrumado antes de comprar o oxyelite nehhh masss... tenta arrumar ai! Vc nao está suplementando com mais nada?? Com relação ao oxy, tome conforme a sugestão de uso do fabricante! Ou de um profissional na área! rs Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Crie uma conta ou entre para comentar